27 setembro 2009

Liga Sagres: Olhanense 0 - 1 SC Braga


Começou cedo o “jogo” frente ao Olhanense para quem partiu de Braga, ainda a noite de quinta-feira era menina e já duas camionetas rumavam ao Algarve.

Acompanhava-os a expectativa de um bom espectáculo que logo às portas do estádio começou mal. Mais um atentado à liberdade de expressão, em nome do Fair Play no futebol. Considera-se a frase “Em Semana de Eleições, Votamos Não ao Futebol Negocio” provocatória? Provocatória é, mas não nos moldes legais…

Já no local onde o espectáculo acontece, bancadas bem compostas, abre-se o jogo com a frase “O Sonho Comanda a Nossa Vida” colocada pela BL, e algumas tochas a colorirem o sector onde se encontravam cerca de 150 adeptos bracarenses.

Os Mosh Side contaram com um sector bem composto, que contou com momentos de apoio interessantes, sobretudo na primeira parte e um estádio muito animado mais próximo do fim do jogo com a perspectiva do Olhanense somar um ponto, coisa que acabou por não acontecer, no fim quem fez a festa foram os bracarenses presentes no estádio depois do golo aos 93 minutos de Alan.

Fotos: Bracara Legion

Sem comentários: