13 setembro 2009

Adeptos do A. Madrid tentaram invadir camarote da direcção.

O Atlético de Madrid, adversário do FC Porto no Grupo D da Liga dos Campeões, empatou hoje 1-1 em casa com o Racing Santander, somando o seu primeiro ponto ao cabo de duas jornadas da Liga espanhola de futebol.
Nem o facto de o Santander ter ficado reduzido a 10 unidades durante toda a segunda parte, por expulsão do lateral direito Crespo, facilitou a tarefa ao Atlético de Madrid, cujos jogadores pareciam actuar "sobre brasas".
A derrota por 3-0 em Málaga, na primeira jornada, fez mossa no balneário da equipa de Simão Sabrosa, que foi titular e até esteve na origem do golo do seu colega Jurado, ao bater o canto.
O treinador Abel Resino causou alguma surpresa ao deixar no banco o avançado uruguaio Diego Forlán, apresentando um tridente atacante formado por Pongolle, na ala direita, Simão, na esquerda, e Kun Aguero como ponta de lança.
No final da partida, os adeptos do Atlético de Madrid manifestaram de forma veemente o seu desagrado com a exibição e o resultado e alguns mais exaltados tentaram invadir os camarotes da Direcção, mas foram impedidos de o fazer pela segurança privada de serviço no estádio Vicente Calderón.

Fonte: Publico

1 comentário:

͘ disse...

VIVA O ESTORIL!!!!!

http://gdestorilpraia.blogspot.com/