24 agosto 2009

Pede-se explicações em Guimarães

Segundo o website da Associação Vitória Sempre, cerca de meia centena de adeptos vitorianos deslocou-se esta tarde, pelas 15 horas, ao complexo desportivo do clube "na tentativa de obter explicações" sobre a venda de bilhetes a adeptos benfiquistas para a bancada sul (onde habitualmente marcam presença os White Angels).

Os adeptos não terão sido ouvidos pelo presidente do clube, devido à ausência deste, mas prometem não desistir de mostrar o seu descontentamento pela venda de bilhetes a adeptos visitantes para lugares que estão destinados a sócios da casa.

De realçar que o estádio D. Afonso Henriques registou talvez a maior presença de adeptos encarnados nas bancadas dando assim a possibilidade do clube amealhar uns "trocos extra".

Alguns adeptos do Vitória têm também se insurgido contra a atitude permissiva dos White Angels em relação à sua mudança de sector, mas segundo o espaço oficial dos mesmos, a claque já vêm a negociar durante este ano a alteração para a bancada nascente com a direcção do clube.

Ainda sobre esta tarde, de realçar a frase, "O VITÓRIA SOMOS NÓS", exposta no prédio diante do complexo desportivo.

Fontes: Vitória Sempre, White Angels

1 comentário:

GmrBlackArmy Ultra disse...

Guimarães black army a proxima claque de verdade do VITÒRIA CONTRA TODO E CONTRA TODOS ......... www.gmrblackarmy.blogspot.com visitem vai ser uma grande supresa no Estadio D.Afonso Henriques.