24 agosto 2009

Liga Sagres 2ª Jornada: V. Guimarães 0 - 1 Benfica



O Vitória de Guimarães perdeu em casa frente ao Benfica por 1-0 com um golo de Ramires, apontado no último minuto. Numa partida bem jogada e com múltiplas ocasiões de golo de referir mais um penalty falhado por Cardozo e a expulsão de Flávio Meireles e de Nuno Assis.
De salientar ainda, a "boa casa" no D. Afonso Henriques com 27.310 espectadores, e as já tradicionais picardias entre adeptos como já foi referido no post anterior.

Fotos: O Vimaranês

5 comentários:

...eu... disse...

Estou cansado de ver os Vitorianos serem gozados e ainda discutirem entre si.

tou cansado de ver meia dúzia de heróis cá fora a bater num desgraçadito que, por mais nojo que a camisola que enverga me meta, estao apenas a fazer aquilo porque pagaram. já nao tenho paciencia para estes autenticos rambos que só se viram contra quem nao devem.

o maior filho da puta nao é o lampiao de camisola ou o artolas das suas claques e bla bla bla, o maior filho da puta comanda o nosso clube.

hoje assisti a um dos momentos mais vergonhosos da historia do nosso clube: sócios que pagaram pelo seu lugar e se viram impedidos de o fazer.

e quem reclamou?? os próprios certo??

li aqui alguem a dizer que os WA se tal acontecesse iriam para lá. pois. nem foram nem sequer insultaram o chulo. a troco de quê? depois do episodio da faixa esta é só mais uma vergonha a juntar-se a uma claque que acompanhei inumeros jogos mas com a qual nao me identifico.

e agora? teremos um orgao capaz de reunir massas a apelar à concetracao amanha no complexo? os socios daquela bancada devem exigir nada mais nada menos do que o valor da sua cadeiras mais o bilhete de hoje.

OU SERÁ QUE MAIS UMA VEZ TUDO VAI CALAR E COMER, DESCARREGANDO AS SUAS FRUSTRACOES NUM VELHO QUE VÁ SOZINHO NA RUA NO PROXIMO JOGO?

ainda só tenho 25 anos e já não tenho paciência para isto. se este assunto passar incólume a mim não me apanham mais no estádio enquanto esta corja comandar o nosso clube.

a minha atitude vale a merda que vale mas fazer de mim otário nao fazem mais.

Rafael Pereira disse...

como e k e possível os heróis do wa nao irem pra o seus lugares habituais e dar esse lugar a adeptos do slb???
e mesmo pra rir..
e pk esses heróis foram bater a famílias e nao tiveram a coragem de ir 1 bocadinho mais pto lado e baterem-nos????
os heróis já morreram, e fiquem bem

vsc ate morrer disse...

levas t na boca ole,sim os nn nao os outros adeptos,senao liga para o hospital de guimaraes e confirma todos rebentados e foda guimaraes ne!fiqem bem para a proxima a maiscr

Ultras of Europe disse...

queria te ver a ti,heroi do caralho,a ires ate lisboa,sem escolta,e fazeres aquilo que nos fazemos todos os anos!
voces sao os maiores,mas so na vossa terrinha,e ate na vossa terrinha levam nos cornos!
ALGARVE 1992

GuimaraesSupporter disse...

Fazer o que fazem todos os anos???
Foi a primeira vez que fizeram o que fizeram, e acho que realmente foi a última.
Até na vossa terrinha levais nos cornos???
De que terra tás a falar???
De Guimaraes nao é de certeza! Voces simplesmente levaram o maior encherto de porrada da vossa vida, e nem piaram. Aqui ninguem entra á heroi, é verdade que é preciso te-los no sitio para fazer o que voces fizeram, mas deram-se todos mal, tanto voces, como a bófia!

Se nao sabes o que aconteceu, mais vale tares calado!
Já há muito que voces as tavam a pedir, no Domingo levaram a dobrar!

ESPERO BEM QUE TENHAM APRENDIDO A LICAO!
Deve ser a vossa última deslocacao a Guimaraes de peito aberto!