25 agosto 2009

Direcção do VSC reage em comunicado

O Vitória SC esclareceu por comunicado os adeptos do clube relativamente ao sucedido com a venda de bilhetes no passado Vitória vs Benfica, a adeptos do Benfica, comunicado esse que passamos a transcrever:

No passado domingo, 23 de Agosto, no jogo entre o Vitória Sport Clube e o Sport Lisboa e Benfica, a Direcção do Vitória Sport Clube decidiu disponibilizar a venda de lugares livres na Bancada Sul Superior do Estádio D. Afonso Henriques, aos adeptos do clube visitante.

Esta decisão deveu-se ao facto de naquele sector do nosso Estádio existirem escassos lugares anuais vendidos aos nossos associados e ter havido uma procura de bilhetes para o jogo por parte dos adeptos visitantes que superou as expectativas.

Entendemos então no momento da decisão que a mesma poderia causar desconforto aos nossos associados que têm cadeira anual naquele sector, daí que tenhamos também decidido que na eventualidade de algum associado do Vitória querer ocupar a sua cadeira poderia fazê-lo, até porque e ao contrário do que foi veiculado os lugares anuais dos nossos associados não foram postos à venda, nem o poderíamos ter feito. No entanto, foi decidido aconselhar os nossos associados a sentarem-se noutro sector do Estádio com as mesmas condições, de forma a permitir estabelecer o máximo de segurança e o bem-estar de todos no nosso Estádio.

Hoje, percebemos que a informação prestada no momento do jogo não foi a mais correcta, pois existem associados que estão convencidos que o Vitória Sport Clube vendeu o lugar respeitante à sua cadeira anual, o que reafirmamos não aconteceu.

Também hoje percebemos que apesar da decisão tomada ter tido um benefício financeiro importante para o nosso clube, pois necessitamos urgentemente de realizar receitas para nos permitir assumir os compromissos financeiros, levou a que os associados se sentissem revoltados com a decisão tomada pela Direcção, no entanto, nunca foi nossa intenção desrespeitar os nossos associados, bem pelo contrário.

Assim, a Direcção do Vitória Sport Clube lamenta o mal-estar dos associados e assume o compromisso de não voltar a vender lugares disponíveis em sectores onde haja lugares vendidos aos nossos associados. Pedimos ainda a compreensão de todos numa decisão que foi tomada por estrita necessidade financeira.

A Direcção

in: Vitória SC

Sem comentários: