01 junho 2009

Taça de Portugal: FC Porto 1 - 0 Paços de Ferreira


O FC Porto voltou ontem a conquistar mais um troféu, depois de já ter assegurado o título de campeão nacional, ao bater o Paços de Ferreira por 1-0 na final da Taça de Portugal.
Um golo de Lisandro logo aos 6 minutos de jogo, deu ao FC Porto a vantagem necessária que os dragões conseguiram assegurar até ao final dos 90 minutos de jogo para conquistarem mais um troféu na época 2008/2009.
Na estreia do Paços de Ferreira na final da Taça de Portugal, os pacenses foram sempre uma formação a temer, chegando com perigo à baliza do FC Porto.
No entanto, o FC Porto soube sempre gerir a vantagem alcançada logo no início da partida, conquistando assim a sua 14.ª Taça de Portugal.
Na próxima temporada, o FC Porto vai disputar a Liga dos Campeões, tendo entrada directa na fase de grupos, enquanto que o Paços de Ferreira rumará à Liga Europa, entrando na segunda pré-eliminatória.
Quanto aos adeptos, todas as imagens que temos vindo a mostrar falam por si, quer alguns gostem ou não, foi mais um dia de festa no Jamor.

Galeria de Fotos

Fotos: FotoSDaCurva

1 comentário:

Fábio Seguro Joaquim disse...

Parabens União de Leiria pelo 43º aniversario.
Muitas decadas de suceso na ribalta do futebol portuguê.