20 maio 2009

Liga Vitalis: Gil Vicente 1 - 1 Aves



Video e Foto: Força Avense

8 comentários:

Luís Soares disse...

festival parte 2 ?
LOOOL em vila das aves andaram a fugir de nos. NB06 :)

velhos hábitos disse...

ó jovem, vives em que mundo? no país das maravilhas??? MATA-TE... em casa nem estivestes presentes, na nossa casa nem vos ouvimos!!! mostra imagens, porque em palavras de net ninguém acredita...

Luís Soares disse...

Primeiro aprendes a escrever
Segundo queres a foto de quando fomos a aves?
Terceiro nao vamos ao jogos por razoes nossas, n apoiamos um bando de "pessoas" qe n têm amor à camisola.
Quarto festival? LOL
Qinto vai ao youtube e escreve "maior roubo da historia do futebol".
acho que estamos conversados. e nao sou pessoa de net. NB06

velhos hábitos disse...

"Qinto", ok, e eu é que sou o iletrado! estivestes, escreve-se cm eu escrevi! não me queiras ensinar a falar e escrever a minha língua ok??

mas mais importante que tudo é a presença independentemente do estado/relação, do/c 'o clube, é assim que se mostra a força de um grupo. Se achas que apoiam um bando de mercenários, é no estádio que se reinvindica e não com faltas de comparência. Não me atires areia para os olhos, nem me venhas com desculpas esfarrapadas!!!

já vi esse vídeo, e quando se anda lá em cima é tudo muito bonito e muito fácil, quando se anda em baixo é que é mais complicado não é??? agora sim, estamos conversados...

Pro ano conversamos novamente

MM disse...

Alguém me sabe dizer o que dizia a frase que está no muro?
Obrigado

Luís Soares disse...

então para o próximo ano veremos. compram guerras que nao conseguem ganhar. meu amigo , mais patriota do que eu nao és de certeza, não escreves melhor do que eu de certeza também, mas tb n te vou julgar por isso. para o ano conversamos.

velhos hábitos disse...

aqui ninguém está a comprar guerras, se não sabes ter uma discussão sem acabar em promessas violentas, não converses! pro ano iremos ai sem medo algum, e vocês também venham cá que ninguém vos faz mal, a caça ás bruxas é para outros departamentos, não usamos os domingos para expelir energias negativas, usamo-los para nos divertir-mos! Posso não ser mais que tu, ou saber, mas menos também não o sou..

Quanto á frase - 'Os criminosos "estão nos bairros", não nas curvas!', relativamente aos incidentes na bela vista em Setúbal, e noutros bairros de Portugal, e á disparidade de tratamento pra uns e pra outos..

Paulinho96 disse...

ó luis filipe só por levarem uma abada do aves nao quer dizer ke foram roubados deixem de ser inocentes ao ponto de só por levar uma abada do melhor clube do mundo foram roubados, esta epoca nas aves contra o estoril se visses o jogo tu até te passavas