18 maio 2009

Festejos do tetra acabam em vandalismo na Trofa.

Quando se devia fazer a festa por mais um campeonato conquistado elementos conotados com as claques do FC Porto espalharam o terror em actos de vandalismo na Trofa antes e depois do jogo que opôs o Trofense ao FC Porto.
Várias lojas foram assaltadas, uma bomba de gasolina não se livrou de ficar despojada do seu recheio da loja de conveniência, vários cafés foram vandalizados.
Como não podia deixar de ser a Casa do Benfica na Trofa não escapou ao vandalismo sendo de notar ainda hoje, as marcas deixadas.
Para variar, a GNR da Trofa registou a ocorrência, mas até ao final do dia de ontem não tinha sido apresentada a queixa. Não foram identificados quaisquer suspeitos.
Recorde-se que já há duas semanas, na deslocação que o FC Porto fez ao Marítimo, vários adeptos conotados com as claques portistas assaltaram, duas vezes seguidas, a loja de Cristiano Ronaldo no Funchal.
Através das imagens das câmaras de vigilância, a PSP da Madeira conseguiu identificar três elementos da claque portista. O material roubado foi recuperado no quarto de hotel alugado pelos suspeitos.

5 comentários:

Ultras of Europe disse...

É esta a mentalidade da empresa super dragões.
grupo mais ridículo de Portugal.
Pro ano venham muitos ao Algarve...vão precisar de reforços.
ate lá!

NN Nort disse...

isto e uma vergonha mas isto a policia nao ve so ve o k on NN fazem.... isto no jornal nao aparece mas koalker koisa k seja kontra os NN aparece logo...e esta a mentalidade k exist no nosso futebol... NN contra tudo e contra todos... "Nos Nao Nos vendemos...."

joaobl03 disse...

Em vez de andarem ai a agredir e roubar inocentes deviam era lutar contra o sistema a que já se VENDERAM !

kostadinov disse...

continuem a roer-se, que nos continuamos a partir tudo... tetra abraço

Anónimo disse...

Já me esqueci que vocês são todos uns santinhos, rezemos o pai nosso!
Ricardo já estamos todos cheios de medo, se tivesses mentalidade não vinhas aqui fazer ameaças, até lá!
NN Norte só te digo que o pessoal que esteve envolvido em desacatos na Trofa é contra a legalização, um grupo de amigos sócios do FCPORTO alguns já nem fazem parte dos Super Dragões!
Todos nos criticam, mas são poucos os que nos fazem frente!

GRUPOmil893