01 maio 2009

Adeptas Gilistas fazem a festa em Vizela.

Com a falta de comparência do Nação Barcelense e uma presença bastante discreta do Exército Romano, que apenas registou presença no sector durante a primeira parte, destacou-se um grupo de adeptas Gilista, que foram apoiando o seu clube com cânticos durante os 90 minutos.
Gostava de referir também um acontecimento engraçado. Bruno Paixão, foi sendo também elogiado por estas senhoras com o argumento de “vamos falar bem dele para que não nos roube”.
Parece que a claque de Barcelos, tem algo a aprender com estas senhoras que não desistem do apoio ao clube do seu coração.
Fica também assim respondida a pergunta sobre quem era a claque com a faixa do avesso colocada pelo blog, que inclusivamente foi explicado o porquê de tal situação por um dos nossos leitores ao qual agradecemos o esclarecimento.

2 comentários:

zbeat disse...

Boas... Venho aqui esclarecer uma coisa e peço a atenção da direção do BLOG e seus leitores! A claque Império Gilista já se extinguiu há cerca de 2 anos!!... Existe, sim, desde 2006 e que ainda permanece no gil a claque Nação Barcelense... Espero a imenda no post e que fique bem esclarecido isto já que nos jornais já apareceu o mesmo erro... Aproveito para deixar aqui o blog da Nação Barcelense www.nacaobarcelense.blogspot.com
e um video sobre o historial dos Ultras Gilistas http://www.youtube.com/watch?v=ap120kqZClk
Saudações Gilistas

Claques Portugal disse...

Tens toda a razão, é o que dá as pressas ;)