02 março 2009

O grande derby minhoto!

Para breve…

32 comentários:

GMR disse...

Nas bancadas tendes muito que lhe dar, em campo, com um arbitro tripeiro tá tudo dito.
VITÓRIA ATÉ MORRER

Unknown disse...

O arbitro tripeiro, que nao marcou um penalty na primeira parte contra voces. Que no penalty que voces reclamam o joao pereira corta a bola e mesmo assim o vosso jogador recebeu a bola em fora do jogo?? ah ok... vai la brincar ao carnaval!

Nas bancadas mais do mesmo, falaram a semana toda que seriam cerca de 2500 espanhois em Braga, mas o resultado foi que devolveram 380 bilhetes dos 1000 que receberam...

Houve de tudo um pouco, tocahas e petardos nos RB e grupos vitorianos, fumos na BL...


A coreografia da BL... está simplesmente fantastica!

Ana bl disse...

Somos melhores do k voçes em tudo.... A puta da dor de cotovelo é fodida...BRAGAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

NAS BANCADAS MUITO QUE K?NAO PERCEBI?VOÇES CADA VEZ TAIS PIORES NEM DIGNIDADE TENDES SOIS UNS FRACOS PARA VOÇES ONDE VOÇES QUISEREM SOIS UMA MERDA NEM MENTALIDADE TENDES PARA FAZER UMA COREOGRAFIA NEM FORA NEM EM CASA METEIS PENA QUANTO AO JOGO APRENDEI A JOGAR A BOLA COITADOS SO DAO LENHA QUE FESTIVAL ESTE ANO NAO TENDES OS ARBITROS AJUDAR AGORA A CULPA E DO CAOJUDAS PALHAÇOS TE AMO BRAGA BRACARA LEGION ATE MORRER NELSON GRUPPO PONTE GUIMARAES SEMPRE MERDA

Vitoria1922 disse...

Grandes DESLOCAÇÃO :)

ultra vsc disse...

casual disse...

PARA ESTE PALHAÇO...QUEM TE DISSE QUE IAMOS 2500?ESGANATE!

SO FORAM DISPENSSADOS 1000 E IAMOS 2500?
ATIRATE AOS PORCOS MARROQUINO.

ENQUANTO NAS BANCADAS,MAMARAM FESTIVAL,MAS FESTIVAL!
ABAFAMOS A PEDREIRA...SIM ABAFAMOS,POIS VI O JOGO QUE PASSOU NA SPORTV TV(REPETIDO) HOJE AS 15H DA TARDE,E OUVESSE PERFEITAMENTE NOS A CANTAR.

DENTRO DO CAMPO,JOGAMOS BEM,E PENSSO QUE MEREÇIAMOS GANHAR..QUANTO AO PENALTI A NOSSO FAVOR,E PENALTI MAS ESTA FORA DE JOGO.

OS VERDADEIROS ESTAO SEMPRE PRESENTES É O QUE TENHO A DIZER!!

PARA OS MARROQUINOS:AFINEM A PONTARIA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ATÉ PO ANO

GMR disse...

Vós no vosso melhor, não trazeis tantos como ai fomos ontem, com a equipinha que temos, mas enfim, para quem andou anos sem aqui vir nada temos a provar.
Para quem viu o jogo na TV até nos comparam com os Gregos, agora vens tu Aninha dizer que sois melhor em tudo, deves ser a cómica lá em casa.
VITÓRA ATÉ MORRER

Gmr_Ultra disse...

Diz um Comentador da Sportv: Os Adeptos do Vitoria de Guimaraes Parecem os verdadeiros adeptos Gregos.

Marrokinos acordai para a realidade podemos andar mt fracos mas mesmo assim nunca ides ser Como Nos...

A inveja e um sentimento mt Feio...

VITORIA ATE MORRER

capuchohairhouse disse...

marroquinos neste momento podem se orgulhar da direçao e do s.mesquita que ainda vos vai safando mas isso vai se acabar e quando acabar voltaram a ser o club mediucre que sempre foram e até o salvador vem para o berço(como ja afirmou) nao tenhao duvidas.
E mais nos na possiçao que vcs ocupao teriamos 30mil e nao -10mil
como foi ontem.
Nao somos como vos que so apoiao quando se ganha....nos apoiamos sempre............................
saudaçoes vitorianas..............

...........vitoriasempre..........

Skatz disse...

meia duzia d petardos, foi o k voces trouxeram a cidade...abafaram?lolol, so podes tar na tanga, a 2ª parte inteira nao se ouviram, n percebo....voces é k foram abafados...por futebol bonito, k banho de bola, meu deus, deviam ter levado 3 ou 4..enfim...so sabem dar lenha, futebol nem vê-lo...mais uma derrota....voltaram para a aldeia com as cabeças para baixo e rabinho entre as pernas...coitadinhos...

Skatz disse...

para o ultra-net k diz k ja os comparam aos gregos...meu amigo, as coisas batem e não é pouco...

Skinas disse...

haaa mais uma coisa, que me esquecia... vocês dizem que são tao bons e tao fieis LOL que até precisam de colocar cartazes (se é que se pode chamar isso), para o pessoal ir ao jogo hahahaha que merda que vocês são, até o vosso presidente adorava ter adeptos como nós hahahah

Skinas GF

joaobl03 disse...

Ai e tal somos sempre fieis e mais isto e aquilo , afinal quando a equipa tá em baixo só vêm meia duzia ? Onde está o tal bairrismo ? Muito fracos , o cão-judas de heroi da aldeia passou a vilão , falam do arbitro quando foram benificiados ( 2 expulsões perdoadas e uma mão de Desmarets dentro da area ) .
Coreografia e apoio fantástico da BL e do publico em geral .
TATARARA TARARATARA OLEEE

Jagunços_GMR disse...

Alto la!!! Mas quem sois vos pa discutir os nossos números??? Em Portugal são poucos os que nos igualam e vos não fazeis parte deles!! Ou tou enganado??? (no sector da Bl nem cabiam os Insane, sem ofensa camaradas)
Aprendei um coto, e quando fizeres uma fumarada como a de ontem vinde falar com a gente!! Aqueles fuminhos que apareceram la na Bl nem se viam..
E para esse António k falou das coreografias, já pensaste bem no que disseste? La porque puseram um pano grande não quer dizer que tenham sido os únicos a faze-lo.. Reflecte um bocadinho e vai dormir!!

Grandes Panos, Grande Fumarada, Grande Bombardeio, Um grande Derby!!!!

TECLAHOOLS disse...

AINDA VOCES DAO TRETA A ESTES ESPANHOIS DE MERDA,KE NEM MENTALIDAE ULTRA NENHUMA TENHEM...KE SAO MAIS PARECIDOS COM O JUDAS KE O D. AFONSO HENRIQUES KE SO LUTAM COM PEDRAS NA MÃO...KE FORAM ROUBADOS NA PROPRIA CASA!LOL!KE PIADA DE XAVALOS!!NAO PERCAM A PROXIMA CONQUISTA PK NÓS TB NAO!!!!!!CANTAM MUSICAS DO BENFICA PARA PROVOCAR E UM DAKELES K JA FOI DOS MAIORES NUCLEOS DOS NENUCOS ERA DE GUIMARAES!!SEM MAIS COMENTÁRIOS!!!PARABENS BL ,GD E BELA COREOGRAFIA!!!BL03

sr.anónimo disse...

somos unicos

abafamos a pedreira(contra factos nao a argumentos)

marroquinos sois uma merda

vsc ate morrer

ST . HOOL´S disse...

olha la oh jagunços deves pensar realmente qe sois os maiores nao?!
qe piada qe tens oh danoninho!!
opa aprendam qualquer coisa com o jogo de segunda feira !! grande coreografia , bom apoio , grande numero de ultras (coisas qe vós sois uma valente bosta) , so por isso da para ver a nossa diferença :) BRAGA É QE MANDA OH ALDEAO!!
pensavam qe a viagem ia ser calminha? ahahah .. foi um susto do caralho nao?! ahaha .. qe frio qe chegaram a aldeia !! grande chovada !! tamos aqui a vossa espera oh mauzoes (na net) loooool..
mais uma ano e mais uma vitoria , em campo , bancadas e fora do estadio =)

BRAGA É QE MANDA !!!
SOIS UNS DESGRAÇADOS OH ESPANHOIS

ultra vsc disse...

so digo isto:
isto é so putos,ou teem cabeça de putos.
e mais nao digo... ganhem tino

1º foram abafados
2º afinem a pontaria
3º ate po ano

joaobl03 disse...

Lá estão eles e os chaços , comparem lá o numero de ultras e vemos quem sai por cima , os anjinhos não enchiam o setor da BL quanto ais os insane gays .
ONDE ESTÁ A FAIXA ?

vsc ate morrer disse...

marrokino cada vez tamos piores?mais de vinte mil cadeiras vendidas,ja passa os trinta e um mil socios!e cada vez tamos piores ne!voces é k sao grandes,no derby 12000 pessoas,um jogo importante da uefa 9000!ja para nao falar no resto...isto é k é fixe mesmo...mata t ou entao muda de club,ah é verdade ja tens outro como todos marrokinos....é o slb?o fcp?ou scp?

vsc ate morrer disse...

olha marroco ninguem se ta aki comparar aos ultras gregos,simplesmente foram os gajos da tv e da radio k disseram,e para tu veres o k eles pensam de nos...te amo vsc

Jagunços_GMR disse...

LOOOLOOOOOL COERÊNCIA??? conhecem???? Aquela que dita que quem critica por apedrejar ou não apedreja ou ta calado!!!
Lol acham k ficamos intimidados com umas pedras??? ainda bem k elas caíram, senão ia ser um passeio, e eu pa passear em Marrocos vou la durante a semana.. Mas pa quem falou das pedras, pa onde fugiste quando saímos das camionetas e corremos atrás de vocês?? Pois sim elas doem..
E parem de falar dos WA, em Guimarães somos um todo, IG e WA não passam de nomes!! Alem disso vocês não se comparam a nenhum dos 2!! no dia em que a equipa entrar numa onda de maus resultados de novo acabam se as claques do Braga e vao todos apoiar o SLB.. Enquanto nós, que este ano ja perdemos tudo e todas as hipóteses de chegar a algum sitio, mais uma vez invadimos Braga!!
Lol continuam a falar de coreografias e números???? deixem se de tretas assim nem vos próprios acreditais no k dizeis... quando fizeres coreografias em k participe todo o estádio ai dou vos valor.. Ate la não passais duns putos a brincar as claques.. Portugal inteiro sabe a M**** que sois!!! Roubaram nos a faixa, correcto, de maneira inglória, mas roubaram, agora digam me, as faxas k ja vos roubamos foi quando o estadio tava deserto? (Conquistas de Portugal) sem ninguem a protege las?? ou fikou sangue no chao para as trazer?? e ainda tem a lata de falar em mentalidade????? quem não nos conseguem roubar doutra forma, rouba a gatuno, mas meninos, no "vosso" mundo ultra, roubar uma faixa assim não tem qualquer valor.. Se não acreditam informem se.. Pa acabar, EU não sou um ultra, sou um adepto casual que gosta de ir a TODAS as deslocações, ver o VITÓRIA, mas sempre com um bocado de emoção!!! Como disse um nenuco e muito bem a uns tempos: "Isto de ser ultra é pa quem anda perdido e gosta muito de andar de autocarro".

vsc ate morrer disse...

voces é k sao os maiores e metem akele numero de pessoas no estadio?depois la vem o salvador falar em guimaraes,ja nao sabes!!!com akeles adeptos qualquer um se passa...nos nao precisamos de dar bilhetes para ter mais gente no estadio!!k vergonha...tb nao andamos a pedir socios nas escolas nem tao pouco por bilhetes a 1euro!!!sabes k aki ja se nasce vitoriano...quem ama nunca desiste...


depois disto tudo ainda tem coragem de se comparar!olha contra factos nao a argumentos,vai lá apoiar o teu benfica....

vsc ate morrer disse...

só uma cena o marroco,braga manda onde k eu ainda nao percebi!!!e para ti o marrokina,dor de cotovelo de vós?foi uma piada certo!no dia k o presidente do vsc disser o k o vosso disse mais do k uma vez ta morto no dia seguinte,e depois veem para aki falar em mentalidade ultra...vsc ate morrer percebes estas palavras?

Skatz disse...

antes de mais , JAGUNÇOS_GMR até eu, que não sou ultra nem de net nem de estadio, sei k não foram os de braga que roubaram a faixa. segundo, eu tive o cuidado de nao vir pa aki falar de maos abanar, todos os interessados podem comprovar neste link ( http://img16.imageshack.us/img16/236/bragavitoria.png ) se voces vieram realmente mais a braga do que vice-versa (desculpem a qualidade da foto mais foi o k se arranjou), e para mais tira-teimas basta procurarem na net os videos da deslocação da 1ª volta e cada um que tire a sua pp conclusão. mais: andas a ver as estatisticas das assistencias do braga na uefa, ou viste o jogo com o liege para matar saudades e relembrar algo que já não vias há muito (FUTEBOL)?somos tão pekenos, mas kd kerem tirar um curso, la têm k vir a braga, kerem faxer compras...mais uma ida a cidade...kerem ir a uma consulta de alguma especialidade mais rara...la têm k vir a cidade...pff amigos, não sejam hipocritas, eu estive no estadio e não vos ouvi a 2ª parte toda, k era kd o vosso clube mais precisava de vocês..depois dixem k abafaram...vocês abafaram foi a subir akela eskadaria toda ate la cima (lolol - disso ate se podiam keixar k eu dava razão). kunto aos pseudo-ultras que para aqui andam a dixer que matam e esfolam...aprendam a gostar de futebol, que deveria ser a razão do vosso apoio (ou da falta dele)."vivere nel cuore di chi resta non e morire" - para todos os verdadeiros k ja nos deixaram, independentemente da camisola que vestiam...

joaobl03 disse...

LOOL eu estava lá não fugi e não vi ninguem a correr atraz de mim , já sabes que são não fossem os acab tinhas o destino traçado ...

GUIMARAESSEMPRE disse...

kuando vos falamos em paixao vindes com a historia da vossa classificaçao ,tentais ignorar a nossa paixao.
ja agora se formos a ver a historia dos campeonatos nos temos mais adeptos ,mais paixao,e melhores resultados ,contra factos nao há argumentos

GMR disse...

Skatz

http://www.youtube.com/watch?v=yZe2qHSBjNI
Tira as tuas duvidas, isto é se não fores mais um que não vê a realidade.
GUIMARÃES É PORTUGAL O RESTO SÃO CONQUISTAS.

Skatz disse...

GMR

isto foi numa deslocação k fizemos aí á aldeia, neste jogo perdemos por 1-0, observa o k é paixão no FINAL DE 1 JOGO K PERDEMOS!

http://www.youtube.com/watch?v=jbtdhPqN9q4&feature=related

e ja agora, se és tão verdadeiro, compara o sector que nos ENCHEMOS no vosso estádio com o sector que vocês deixaram a MEIO no nosso e depois fala-me de numeros.

MAGICO BRAGA
PROXIMA PARAGEM: PARIS!!!!

vsc ate morrer disse...

marrokino mas ja paras t para pensar,vós na uefa e nao sei mais o k e quem sao os mais fieis?quem mete mais gente no estadio?pk isso tá á vista de todos,jornais,internet toda gente sabe quem é o clube k tem melhor media de espectadores a seguir aos grandes...deve doer ver isso né!!!somos unicos marrokinos,e quanto a ti burro ate t fica mal dizer k somos aldeia,imagina nós aldeia e levamos o dobro das pessoas ao estadio,uma cidade mt mais pequena,antes de falares pensa pk ate t fica mal algumas coisas k dizes...voces nao tem bairrismo sabes o k isso é?juve leo braga,super braga,nn braga,diabos braga?onde estao os ultras braga no meio disto tudo?aqui nao existe isso ja reparas t?casas de clubes aki?acabam antes de abrir, ja ai é ás manadas,e vós é k sao os donos da mentalidade ultra e nós nao...pensa nisso e depois fala!!!!mais uma vez keria agradecer aos vitorianos,por uma enchente,sim 20500 nao 90000 como vós,sem isso o nosso vitoria nao ganhava....ti amo para sempre vitoria

vsc ate morrer disse...

olha marrokino ja k tas a falar nisso,vai ao youtube e procura la deslocaçao a marrocos,a do ano passado e vais ver o k é uma deslocaçao,mais de duas mil pessoas chega t ou ainda é pouco?é k no dia k vieres metade disso podemos falar...sois tao fieis e o k se passou ontem na amadora?ficaram pelo o caminho o resto dos marrokinos!!!30,40?e a merda do braga ta em 4 imagina se tivesses onde nós estamos,iam 3,4 e já tou a ser amigo...já nós mais uma vez mostra mos pk somos diferentes,20500 e tamos em 8,k cena maluca e depois os melhores sois vós...onde ker k tu vás,sabes bem k eu vou lá estar,és o meu unico amor e para sempre eu vou t amar,allez allez vitoria allez,lá lá lá lá......isto diz tudo

GMR disse...

http://www.youtube.com/watch?v=FTIioqqOGHw

DESDE SEMPRE A INVADIR A TERRA DOS CAMELOS.