12 março 2009

Liga dos Campeões: FC Porto 0 – 0 Atlético Madrid


Os adeptos do Atlético instalaram-se na zona da Ribeira ainda na quarta-feira. Pequenas picardias foram-se verificando mas nada de muito importante.
Já em dia de jogo, e ainda antes do seu inicio, um grupo de adeptos dos visitantes, cerca de 150, reuniram-se ainda cedo, por volta de hora e meia antes do jogo, e sem previsão de tal acontecimento, junto ao Dolce Vita e com o arremesso de uma tocha criaram um ambiente pesado que obrigou as forças de seguranças a fazer várias detenções tanto de adeptos do FC Porto como do Atlético de Madrid. Ainda antes do jogo um dos adeptos visitantes acabou no hospital com vários ferimentos.

Em campo, o ambiente foi agradável, no início do jogo fitas azuis e brancas cobriram todo o estádio. No apoio, os adeptos do Atlético estiveram bastante animados na primeira parte mas na segunda esmoreceram um pouco. Já os Ultras do Porto contaram com bom apoio, apoio esse melhor na segunda metade.

O jogo acabou empatado a zero, com a equipa da casa a dominar o jogo e com bons lances de perigo mas sem concretizar, dando espaço a que os espanhóis num lance fortuito pudessem inverter completamente a história.

No final do jogo mais incidentes que tal como em Madrid marcaram o jogo de forma negativa.

Fotos: FotoSDaCurva

Sem comentários: