11 março 2009

Distúrbios junto ao Estádio do Dragão.

Os “Ultras” do Atlético de Madrid causaram distúrbios ao fim da tarde desta quarta-feira junto ao Estádio do Dragão, ferindo um número indeterminado de pessoas. O Corpo de Intervenção da PSP conseguiu, para já, controlar a situação
De acordo com a comunicação social presente no local, os “Ultras” espanhóis, sem qualquer enquadramento policial, terão começado a apedrejar uma camioneta onde seguiam adeptos do FC Porto do núcleo de Odivelas.
Segundo uma fonte policial no local, os desacatos entre elementos simpatizantes dos dois clubes iniciaram-se com as habituais trocas de palavras, seguindo-se agressões mútuas entre os adeptos.
Ainda de acordo com aquela fonte, a PSP foi obrigada a um reforço policial para repor a ordem.
Como consequência dos incidentes, houve pelo menos um elemento não identificado que terá ficado ferido e que foi transportado de ambulância para o hospital.
Por seu turno, um oficial da PSP também confirmou à Agência Lusa a ocorrência de "pequenos incidentes" e "algumas agressões".
"Nada de significativo", desvalorizou, sem confirmar a existência de qualquer detido no local.

in SIC

1 comentário:

1128 Spirit disse...

É pena já haver poucos ultras como aquele que aparece várias vezes na imagem do video... A enfrentar os ACAB sem medo, pois se todos fossem assim os ACAB não faziam de nós o querem como fazem actualmente, onde simplesmente desatam à cacetada sem ver onde batem, seja homens, mulheres, idosos e crianças inocientes...

Enfim...O mundo ultra está-se a degradar...

Saudações Vitorianas...