19 fevereiro 2009

Paços de Ferreira vs Porto já aquece!


Comunicado YB relativamente ao jogo com o Futebol Clube do Porto:

"É num misto de alegria e tristeza que nos deparamos com uma enorme procura de bilhetes para o nosso sector, para o jogo contra o FC Porto.

Alegria porque vemos muita gente a querer ir ao estádio em vez de ver na TV, mas tristeza porque nos restantes jogos do campeonato não observamos a mesma afluencia.

A direcção dos YB informa que os bilhetes para o seu sector terão um custo unitário de 10€. Contudo, a venda dos bilhetes obedece a uma regra:

Os Bilhetes só serão vendidos a quem estiver identificado como adepto do FC Paços de Ferreira (cachecol, camisola, casaco, etc), de modo a evitar ao máximo que adeptos portistas consigam bilhetes mais baratos. Não saiam de casa sem o vosso caxe ou a vossa camisola dos Castores, sob pena de não vos vendermos bilhetes!

Os sócios FCPF/YB apenas deverão ter a cota em dia, não pagando mais nada.

Não estamos a aceitar reservas de bilhetes. A excepção a esta situação, acontecerá apenas com elementos, que não sendo sócios vão a grande parte dos jogos com a claque.

Estas medidas visam desencorajar portistas a pedirem-nos bilhetes, e a evitar aqueles adeptos que só se lembram do Grande Paços nestes jogos.

Sem mais assunto, esperamos que o nosso sector esteja bem composto de pacenses, prontos a empurrar a equipa à vitória com o seu apoio.

Contamos convosco. Por Paços, ontem, hoje e SEMPRE!!!


A direcção YB"

É de esperar então um bom apoio tanto da parte dos Ultras de Paços de Ferreira como para os Ultras do FCP, uma vez que o jogo é de elevada importância para ambas as partes.

Sem comentários: