03 fevereiro 2009

Liga Vitalis: Vizela 0 - 0 Boavista


Mais um boa deslocação dos Panteras Negras desta vez a Vizela.

Video: fanaticsupporters

5 comentários:

Joao Vaz disse...

Boa deslocaçao?? 20gajos nem isso, o video engana porque tavam poucos os pn

E de frisar que elementos afectos as claques da Cidade Berço foram la e atiraram um petardo para a bancada onde se encontravam os pn e ainda procuraram confronto!

E ainda houve porrada entre adeptos da casa e membros dos pn com a policia a demorar a entrevir mas ainda bem pk assim ainda deu os pn a levar :)
Armaram-se em rambos depois elas cairam

Unknown disse...

Meu atrasado mental deves andar a ver muitos filmes nessa tua cabeça de puto otário.

Uns cagões de guimaraes foram ao intervalo mandar DE LONGE umas pedras e uma TOCHA ( petardo é outra coisa imbecil!! ) para a bancada onde se encontrava o pessoal, quando o povo do Bessa começou a correr na sua direcção para o confronto, só souberam dar corda aos sapatos e fugir que nem ratos...ridiculos estes meninos...

PN a levar?? este puto deve ter mesmo uma grande fetiche por nós!

Acorda retardado!!

velhos hábitos disse...

mas os adeptos do vizela batem em alguèm por acaso? sempre filmes. já aí fui por umas 3 ocasiões ver o Desportivo e bem tentaram mas não conseguiram, quanto mais bater nos panteras. Desimpede a net MIÚDO!!!

Joao Vaz disse...

Oh helder silva sim foi tocha tens razao, mas querias q ficassem a espera da moina otario??

correram para bater aos gajos?LOL , e como pensavas sair do estadio com a moina a controlar??

Nao levaram? quem esteve viu!!

Para este do desportivo, nao estives-te la entao Cala-te e nao fales do q nao sabes!! e a 2 anos atras a força avense passou uns maus bocados ca em vizela, senso q das ultimas vezes nao se tem passado nada! dessa vez tentaram, mas desta conseguiram e mais muma vez te digo fala do q sabes otario

velhos hábitos disse...

sempre houve barulhos mas nunca se chegou a vias de facto. e estive lá por isso sei, mas pronto! explica-me cm é que os pn, coma força que têm levaram no focinho. conta-me lá a história como foi então.