22 fevereiro 2009

2009.02.20 - Paços Ferreira 0 - 2 FC Porto

Ao contrário da semana transacta, o Paços de Ferreira assumiu uma postura menos defensiva para este jogo. A primeira parte pendeu para o FC Porto que acabou por marcar aos 16 minutos por intermédio de Hulk. Na segunda parte o Paços entrou decidido a dar a volta ao jogo, mas embora dominador não criou situações de real perigo para a baliza de Helton. Hulk numa jogada algo discutível acabou por ganhar um penalti para os visitantes e Bruno Alves matou o jogo.
As bancadas bem compostas deram um colorido especial a este jogo. Os Yellow Boys apresentaram muitos balões na sua curva habitual para abrir o jogo e começaram com um apoio agradável. Mesmo assim os muitos adeptos presentes do FC Porto foram mais fortes nos períodos activos. Tanto Super Dragões como Colectivo 95 apresentaram os sectores bem compostos e coloridos dando o dinamismo ao apoio azul.
Por último, a referência a um adepto ter sido identificado pela GNR por ter insultado o auxiliar da partida. Não negamos a atitude negativa do adepto mas digamos que num jogo de futebol é uma situação perfeitamente normal e se fossem a fazer o mesmo para todos os casos, então grande parte do público teria de ser identificado.



Fotos 1 e 2 FotoSDaCurva

Sem comentários: