18 janeiro 2009

2009.01.17 - FC Porto 1 - 0 Académica







Para quem ainda considera que o facto do jogo ser a um dia de semana ou ao fim de semana não influencia o número de espectadores, comparemos a situação: ontem no Dragão estiveram presentes 17512 espectadores contra os 12219 da primeira jornada da 3ª fase da mesma competição realizado a uma quinta-feira.

Em termos de claques, a Mancha Negra esteve presente com cerca de 100 elementos no Dragão que tentaram apoiar a sua equipa da melhor forma possível.
Tanto Super Dragões como Colectivo 95 apresentaram-se com os seus sectores bem compostos.

Fotos: http://www.fotosdacurva.com/

10 comentários:

Anónimo disse...

mancha negra 100 elementos? ta tudo doido!

Anónimo disse...

25 no máximo

Anónimo disse...

40 e já é por alto.. Amigo se não tivesses fotos era uma coisa agora mesmo com fotos escreves isto? Tem lá mais atenção..

Anónimo disse...

Ui, ninguém acertou, só foi um que levou a faixa e o resto era tudo simples simpatizantes…

Anónimo disse...

Se fosse eu a vcs contava as pernas e dividia por dois, vejam lá, se foram 25,4 ou 98,2, deve ser isso q vai interferir na minha felicidade, é preciso nao terem mais nada q fazer....

Anónimo disse...

Ponham menos, ponham só 0, estamos a marimbar para esses números, mais uma vez o que chateia não são esses números. O que interessa é que o domingos anda a fazer fretes, pois ninguém põem jogadores para defender quando esta a perder.

Anónimo disse...

Visitem,participem e comentem nste blog sobre o mundo ultra em geral ;)

http://worldultra1993.blogspot.com/

Anónimo disse...

mas estavam presentes tavam tantos como os diavos costumam estar nos jogos da luz

Anónimo disse...

A mancha negra85 é sem duvida uma claque que já está na história do panorama Ultra em Portugal, sempre tiveram mentalidade e brio, sempre os admirei.
Saudações de um NN Lampião

Anónimo disse...

Nós como vocês, como qualquer outra claque que lute de uma forma honesta e com a voz contra o seu adversário nas bancadas, só não ficam na historia os putos a contar quantos é que lá estiveram, em todas as claques existem altos e baixos, e a mancha não é excepção, mas uma coisa também digo se não morremos na segunda, também não é na primeira que vamos morrer e este ano o pessoal não tem tirado fotos e videos das deslocações da mancha, ainda agora a naval fomos o mesmo número de elementos que vai todos os anos, alguem viu algum video ou foto a circular pela net!? se calhar também não tem ido menos gente fora devido a que este ano nem 1 jogo para a liga ganhamos fora, mas não quero arranjar mais argumentos para pensarem que são desculpas, se quiserem continuem com cantigas de quem é que leva mais, nós só interessa cantar por ela.
Cá estaremos sempre ao lado da nossa briosa.
MN