18 novembro 2008

Liga Sagres: Assistências 8ª Jornada 08/09

FC Porto    2 - 0 Guimarães  - 37410 (74% ocupação)
Sporting 0 - 1 Leixões - 36550 (73% ocupação)
SL Benfica 1 - 0 E. Amadora - 36529 (56% ocupação)
SC Braga 1 - 0 V. Setúbal - 9149 (30% ocupação)
Belenenses 1 - 0 Académica - 3189 (16% ocupação)
Trofense 0 - 2 Marítimo - 2349 (46% ocupação)
P. Ferreira 2 - 1 Naval - 1433 (28% ocupação)
Nacional 0 - 0 Rio Ave - 1239 (24% ocupação)
Dados da exclusiva responsabilidade da LPFP

Os nossos leitores ficaram perto da verdade na votação, sendo que o Sporting conseguiu atingir uma assistência melhor que nos últimos jogos ficando em segundo lugar esta semana, também muito com a ajuda da assistência da Luz que ficou bem à quem do esperado. O Porto por seu lado vai mantendo uma assistência regular.

9 comentários:

Anónimo disse...

mesmo quase em primeiro com um jogo ao domingo ás 19:30h a luz teve apenas meia casa,onde andam os benfikistas????ah ja sei andaram o dia todo a levar com rusgas...sao mesmo a vergonha deste pai e depois veem para aki vanglirizarem-se k sao os maiores e k sao muitos(6milhoes em portugal???)etc etc...em alvalade so houve casa kuase xeia devido aos preços dos bilhetes mas muito akem das espectativas e a continuar a jogar assim muito dificil voltam a meter la 30mil...nem contra o barça acredito nisso(e sou do sporting)...ja o porto muito regular mesmo nas assistencias no entanto uns furos abaixo do ano passado talvez tambem pelas fracas exibiçoes da ekipa...mesmo assim axo k o sector dos super é dos mais compostos de portugal e os mais bonitos da actualidade com akele colorido de bandeiras etc,o pior é o apoio vocal,esse sim,k n ha em mais nenhum sector em portugal a n ser em alvalade no topo sul,e entao agora que as tres clakes do scp cantam kuase sempre a uma so voz...de frisar tambem e deixo desde ja os parabens ao adeptos do leixoies k vieram em massa a alvalade e deram um colorido e apoio vocal no nosso sector visitente fazendo-se houvir em muitas ocasioes,coisa k com outros clubes ate mesmo ditos grandes n acontece...parabens mafia

Anónimo disse...

ia jurar que teve menos gente em BRAGA, mas pelos vistos enganei-me e ainda bem!

Anónimo disse...

as vossas críticas às assistências do Benfica e seguidamente porem em causa a sua grandeza é de ignorante faccioso. Nem vale a pena fazer texto. Só digo, somos os únicos que jogamos em casa onde quer que seja, à excepção de 3 estádios por razões óbvias.

e a piadinha das rusgas só mostra que não tens nada a ver os princípios/valores fundamentais dos grupos organizados, aquelas coisas que deveriam unir toda a gente. mas isso é normal.

em itália os romanos prestaram homenagem ao falecido adepto rival... um exemplo de tantos num país onde se mata e morre por cores inimigas, há causas/valores que unem os indivíduos.

lá estou eu sem nada para fazer...

Anónimo disse...

Então agora a droga,as armas,as
tentativas de assassinato,etc..,
são causas e valores !!!???
Valha-me Deus !!! Dasss ...

Anónimo disse...

indivíduos que fazem trafico de droga e armas? desculpa mas não tenho nada em comum com essas pessoas!

Anónimo disse...

merda da brandoa e anónimo seguinte. falar com vocês seria pura perda de tempo. juntem-se aos jornalistas

Anónimo disse...

esse anonimo da 1:28 vem para aki defender esses bandidos...pah ao contrario de ti eu por exemplo sei o k se passou no algarve na pre epoca no guadiana e esses bandidos k defendes n passam disso DELINQUENTES...ser ultra não é isso..a claque é uma familia e a familia defende-se sempre principalmente contra os principais inimigos mas ter atitudes e viver a claque NN n é viver o futebol...realmente em portugual é a unica claque que vai a guerra mas na maioria das vezes guerras estupidas k n têem razao de existir,mais parece por vezes k os Neo-Nazis querem a 3a guerra mundial..parecem os favelados todos juntos a quererem fazer um motim mas meu amigo estamos em pleno seculo xxi e estamos na europa...se todos esses que fazem parte dessa claque e so vivem da mocada desse mundo ultra ocupassem o tempo a trabalhar e a contribuir po pais era o melhor k faziam..eu ja ando neste mundo ultra a muito tempo,muitos anos mesmo mas tambem te digo sou ultra desde o momento que vou para o meu sector cantar e saltar durante 90minutos..ca fora n perco tempo com cenas lamentaveis k esses supostos "extra-ultras"aranjam...agr so me faltava virem p aki dzr k afinal ser ultra é andar a mocada,é matar,isto e akilo...se em italia eles se matam é por ignorancia deles agr eu pergunto axas k aki tem de ser assim???por amor de deus futebol é das coisas mais importantes apenas das menos importantes...abram os olhos caralho..e n falo so p os NN,sao para todos...

vejam por exemplo o futebol ingles,é lindo,n é preciso haver ultras para um estadio cantar e apoiar,onde as ekipas visitantes sao recebidas com palmas,isso sim e puro futebol..


abraços

Anónimo disse...

metam nas putas das vossas cabeças o seguinte: nunca em circunstância alguma podem associar actividades sejam elas de que tipo forem realizadas por 10/15 ou 20 indivíduos e associá-las a um grupo maior com largas centenas de elementos. conseguem perceber a ideia?!

exemplo:
eu faço colecção de selos e comigo mais uns 20. Todos nós fazemos parte de um grupo de apoio com centenas de elementos e aproveitamos os jogos para conversar e trocar selos. Será que esse grupo é promotor de actividades culturais como a puta da filatelia??

anonimo 1:28

Anónimo disse...

Este campeonato devia ser feito só a 4 equipas.

SLB, FCP, SCP e Vitoria de Guimarães.

O resto é uma vergonha.