04 novembro 2008

Liga Sagres: Assistências 7ª Jornada 08/09

V. Guimarães 1 - 2 SL Benfica  - 26810 (89% ocupação)
Marítimo 4 - 2 Nacional - 6057 (68% ocupação)
Académica 1 - 1 SC Braga - 4828 (16% ocupação)
Leixões 2 - 1 P. Ferreira - 3905 (40% ocupação)
Rio Ave 0 - 1 Sporting CP - 3549 (33% ocupação)
Naval 1 - 0 FC Porto - 2767 (29% ocupação)
V. Setúbal 0 - 2 Trofense - 1759 (9% ocupação)
Estrela 1 - 1 Belenenses - 1500 (16% ocupação)

Dados da exclusiva responsabilidade da LPFP

7 comentários:

Anónimo disse...

Espanha x Setúbal - 16510
Espanha x Nacional - 15115
Espanha x BRAGA - 17152
Espanha x Mouros - 26810

Considerando que o nacional é a única equipa que não leva adeptos a espanha, e considerando que o setubal levou só cerca de 50 adeptos, vou ser meiguinho até, quer dizer que havia 10 000 mouros a ver o jogo, considerando também que não seguiram para lx mais do que 2500 bilhetes (e já é um abuso este numero), parece que há muito mouro em espanha, incluindo no vosso meio que até um foi corrido á chapada da bancada ou estarei enganado? Tirando os que tavam caladinhos ou com as costas quentes é claro…

Agora vou fazer como vocês, eu até nem sou do Braga nem de Braga, até sou de faro embora a minha conta esteja registada em Braga...

Se calhar foram 7500 pessoas de Braga para ver os mouros, provavelmente foi isso, ouvi dizer que a n 101 e a a11 tavam atulhadas de carros nessa noite. Meninos antes de falarem dos outros olhem para vós, bato palmas á vossa assistência, e de louvar actualmente, mas n façam da vossa terrinha aquilo que n é.

Espanhois pk? vocês são um mero bocado da região de Braga!!!

Anónimo disse...

lol o que é isto??? o rapazinho 10000 mouros?? onde viste isso a tua professora de matematica se visse isto... olha uma coisa o estadio tem lotaçao para 30000 mil pessoas certo?? certo. tem 4 bancadas certo?? certo. os mouros tava so na topo norte que por acaso e a bancada mais pequena do estadio... resumindo como e que a bancada mais pequena do estadio leva um terço da lotaçao??? explica ai oh frustrado!!!!

pa nao temos nada que provar a ninguem somos grandes os numeros falam por si agora se es burro ninguem tem culpa...

e basta olhar pa este post pa ver a merda que esta o futebol portugues mas ainda ha gaijos como este que vem dizer que nos somos os piores...enfim sentes te feliz por isso parabens lol como disse nao temos que provar nada a ninguem..

"eu até nem sou do Braga nem de Braga, até sou de faro embora a minha conta esteja registada em Braga..." esta e de mais kakakakakaka nao e de braga nem do braga mas assina como bracarense com orgulho...ENFIM....

e por tarem muitos mouros quer dizer que sao de guimaraes ho estupido??? que ignorante pa no norte o que nao falta é mouros por TUDO O NORTE... pa tamanha ignorancia nem merica resposta mas prontos tanta estupides revolta um gajo...

Anónimo disse...

ohh amigo vimaranense, os benfiquistas n estavam so na norte, mas sim espalhados por tdo estadio e digo isto com certeza pk tives amigos meus k foram pa sul.

SL BENFICA 1904

Anónimo disse...

eu axu k tavam kuase 20 mil benquistas nu estadio ...

os 6 mil eram vitorianos klaru ..

oh pa k é isto dor de cotovelo ??? ide komentar os mmerdas dos vossos clubes .. GUIMARAES SEMPRE " NAO PRECISAMOS DE ALIANÇAS " LUTAMOS SOZINHOS ..

Anónimo disse...

daqui a pouco foram mais mouros que vitorianos ao jogo...tu disseste bem amigos...ou seja 3 ou 4 nao foram 3000 amigos pois nao??
eu tbm tive uma amiga minha k foi pa poente...nao ha mal nenhum desde que nao se pronunciem pelo clube adversario tudo bem...os benfiquistas no maximo eram 5000 e desses 5000 so 1600 é k eram da zona de lisboa ou menos...o resto era tudo do norte do país....de lisboa poucos vieram...quanto aos marroquinos pah nao vou responder pk voces têm uma media k sem 12000 bilhetes oferecidos nao chega as 10000 pessoas por isso nao é possivel comparar-vos connosco pk sao muito pequeninos...e quanto aos mouros voces sao muitos mais que nos mas apoiamos + que voces todos juntos...ou seja somos poucos em relaçao a voces mas ninguem apoia um clube da mesma maneira que nos...VITORIA ATÉ MORRER!!!

Anónimo disse...

vieram 1600 adptos de lisboa, dos grupos DV/NN mais os nucleos do norte ao todo deviam estar 2000elementos das claques...mais um ano mais uma vitoria, mais um festival dentro e fora do campo

Anónimo disse...

Apesar do decréscimo brutal de assistências nos jogos do Marítimo comparando com o início da década de 90, em que levavamos perfeitamente 10000 pessoas a jogos ditos "pequenos", ainda somos um dos clubes em Portugal com melhor taxa de ocupação. Geralmente entre os 40 e os 60%, e neste caso um pouco mais por se tratar de um dérbi.
Ao menos cá não se fizeram mamarrachos de 30000 lugares como o de Leiria, Aveiro e Algarve para andarem às moscas e cheios de calotes.