16 novembro 2008

Comando Ultra Viseense


A claque Comando Ultra Viseense tem um novo site que pode ser visto aqui.

12 comentários:

Anónimo disse...

como sempre, nós por cá, vê-se muita incongruência. se na apresentação apresentam um "fighting irish" + um padrão escocês, nas bandeiras mostram uma bandeira de inglaterra e pior do que isso, uma union jack... acho que deviam meter uma suástica e uma bandeira de cuba lado a lado. dava um estendal com grande style! acabaram de fazer uma fusão entre o rangers e o celtic ahahah

Anónimo disse...

Bom site !

Lol és mesmo otario pah ,qual é o problema de usar uma union jack e no site haver um boneco irlandes , em Portugal já se usa a union jack há muito tempo e não quer dizer que sejam do rangers , ou quer? lool

Anónimo disse...

Epá as lutas das IRA e dos separatistas irlandeses não me dizem nada enquanto boleiro, por isso cago bem nessa tua opinião.. Existe uma grande admiração pela cultura britânica e irlandesa no grupo, algum problema!?
Além disso ja pensaste que os responsaveis por uma das bandeiras podem não ser os mesmos de outras!? Na bandeira onde um canto é a Union Jack, vês alguma alusão ao Comando!? Na bandeira inglesa vês alguma alusão ao Comando!?

Sempre ouvi dizer que, quem tá de fora..

Márinho do boné

Anónimo disse...

olha seu puto estú... para mim não há problema nenhum com isso até porque já me habituei a este tipo de desfiles. até podiam ser do rangers ou de outra putice qualquer parecida, não disse que o era. a piada da fusão foi a título exemplificativo dessa mistura de símbolos que se contrariam profundamente. no futebol não encontras maior rivalidade britanico-irlandesa como esse caso, daí o exemplo. a questão é que tu olhas para uma union jack sem saber o seu significado histórico. é giro, faz cenário, viste não sei onde, também queres uma. depois vês outra merda qualquer que odeia a primeira mas tu como és um burro e também não percebes o seu significado, andas com as duas juntas.
por toda essa europa, onde vires uma bandeira britânica não vês um símbolo de luta irlandês tão perto e vice versa ou então são como tu. superficialidades...
já agora procura alguns irish clans como na AS Roma ou na Sampdória e vê se há lá alguma cena pró-britânica.

Anónimo disse...

a union jack é um simbolo britanico, logo, ter um irlandes no mesmo sitio é uma incoerencia.

mas não são os únicos, portugal está cheio de incoerências

Anónimo disse...

É de referir que em Viseu, mesmo não tendo nenhum clube num patamar superior, existem duas claques. Isto mostra vitalidade do mundo ultra aqui na nossa zona.
Esta pequena discussão é de louvar, mas cada claque ou grupo pertencentes a claques é livre de usar os símbolos que quiser, mesmo que não façam sentido nenhum juntos.


Um ultra de Viseu

Anónimo disse...

Rapazes não liguem aos profetas da desgraça que veem defeitos em tudo... Os mesmos que vos criticam provavelmente eram os mesmo que nos anos 90 se entretinham a sobrepor Celticas a retratos do Che e vice versa , isso sim era mais grave. Enfim...! Continuem, nada no "manual ultra" vos obriga a obedecer seja ao que for... Incoerencias??? Irish fight + padrao escoces + union jack = Só demonstram admirar o British Style.

Anónimo disse...

eheheh olha eu não sou profeta da desgraça porque a desgraça já está aí. de qualquer maneira boa, apoiem a equipa da vossa terra e sigam os melhores exemplos no apoio a clubes da mesma dimensão.

mas ainda quero dizer que na irlanda não há british style porque a irlanda não é british e quando usam um símbolo procurem primeiro conhecer o seu significado. não banalizem as coisas. e uma celtica ao lado do che pode muito bem estar. leiam um artigo dos ultras do rennes e logo percebem, se ainda lá estiver. tornem as coisas mais interessantes e instruam-se. deixem-se de chavões.

Anónimo disse...

Hummm peço desculpa Sr instruido! Ja vi que es um dos que sabe tudo. A Irlanda do Norte e o que? Ahh deve fazer parte da Noruega... Mas pra que ler o artigo do rennes, sei pensar por mim.... e nao nao me estava a referir ao Rennes estava mesmo a referir-me aos Insane no anos 90... Provavelmente es novo pra te lembrares dessa celebre imagem... Enfim...

Anónimo disse...

Ah so mais uma coisa, qual e o clube que mais adeptos tem na Republica da Irlanda? O Celtic! Qual a cidade do Celtic? Glasgow! Glasgow fica na ... Escocia. Para alguns a Escocia nao fica nas Ilhas Britanicas... Enfim e eu e que uso os chavoes...

Anónimo disse...

anonimo das 9:21

sabias que a cruz celta e a suastica ja existiam muito, mas mesmo muito antes dos nazis e fascistas as adoptarem como simbolo?

cresce e aparece...

Anónimo disse...

Pessoal do Comando ! Não liguem ,
a isto chama-se DOR DE COTOVELO
Deve andar com o periodo este rapaz, caguem nisso.
Continuem , estão no bom caminho.
Normalmente costumasse dizer que os melhores são os mais odidados