17 novembro 2008

2008-11-16 - SC Braga 1 - 0 V. Setubal




Nota-se que em Braga a relação claques/restantes adeptos, está cada vez melhor. Neste jogo reparei na impressionante sonoridade que as palmas intercaladas produziam com o acompanhamento de todos os adeptos.
Para alem disso, Jorge Jesus continua a demonstrar que os adeptos são uma peça fundamental numa equipa e não deixa passar jogos sem que os seus jogadores não agradeçam aos associados do clube.
Como nota final deixo a bonita atitude de Eduardo que não esqueceu as gentes de Setúbal. Para alem de um autógrafo, um dos membros do VIII Exercito levou para casa a sua t-shirt como prémio.

5 comentários:

Anónimo disse...

A bracara legion está a desiludir-me, tem cada vez menos gente no sector, apesar de quantidade não ser sinónimo de qualidade.
Mas pronto, o VIII Exercito como a foto demonstra são bastante jovens. Não há claque que se imponha em setubal, os Furacoes Sadinos bem tentaram mas nao aguentaram.
Os Red Boys continuam a meter muita gente no sector e é o grupo que tende mais em crescer.

Anónimo disse...

Braga-Setúbal_0809_

Anónimo disse...

´caro anonimo 2:07 PM ... sim é verdade o que dizes a respeito da BRACARA LEGION, nao somos aquele numero que já o fomos em outros anos, a explicaçao é que nao somos a novidade que já o fomos , temos perfeita noçao disso e mais ainda tinhamos a perfeita noçao de isso quando eramos a tal noviddade. por isso deixa me acrescentar a teu comentario que estamos menos mas estamos de PERFEITA SAUDE... BRACARA LEGION SANTA TECLA

Anónimo disse...

Sim...Tenho visto com bastante interesse que as gentes de Braga
começam a andar mais de ´mãos dadas´ com a sua equipa.Ainda bem!
Agora,em relação ao V.Setubal não
percebo como é que numa cidade com
tanta população,esta não adira em massa ao movimento Ultra do seu clube ! ...

Anónimo disse...

BRACARA LEGIOOON !!

"poucos" mas bons e acima d tudo BRACARENSES DE CORPO E ALMA!!

a força e o orgulho de uma legiso..