01 maio 2008

Febre Amarela.


Febre Amarela, claque afecta ao Vieira da 3ª divisão.

19 comentários:

Strone disse...

deviam haver mais claques dos chamados "clubes locais"..

RBE disse...

Para uma 3ª divisão ta muito bom. Desde já os meus parabéns! Continuem assim!

Saudações RB!!!

Anónimo disse...

Não importa o escalão ou o número, o que conta é a mentalidade e a dedicação!

Estas claques têm tudo para evoluir!

Parabéns, continuem!

MN85

Anónimo disse...

muito bem

para uma 3ª divisão grande prestação


saudações



wa99 Q.N.V.N.N.N.V.M

Anónimo disse...

muito bem

para uma 3ª divisão grande prestação


saudações



wa99 Q.N.V.N.N.N.V.M

6:45 PM

É uma prestação equivalente a vossa e voces estao na superliga. Octarios

Anónimo disse...

parabens...

tomara muitas claques da liga serem em numuero com esta...lá a "frente leiria" essa claque da treta

Anónimo disse...

o anonimo das 11:03 será k é so frente leiria?viii exercito,magia tricolor,etc tb andas com poucos elementos.com leiria em ultimo e jogar k joga é normal k ng vá á bola!

Anónimo disse...

em grande!
saudações de FREAMUNDE!

http://www.youtube.com/watch?v=ni6oySgXuuA

Anónimo disse...

LOL tens piada das 2.23

A claque que se vê no vídeo, aposto que foi a "maior enxente" da Época.

Porque material zero...
99% Deles não são SÓ do Vieira.

Mas sim concordo com o que algusn mencionaram... Interessa é a vontade em mostrar alguma coisa!

Anónimo disse...

(para o anonima das 9:52)para ja nos estamos na bwin liga e ótario és tu o zequitó!

se é isso que tu pensas fica na tua então, o pescoço já doi ne pois! é normal toma um xanax que isso passa.


força a essas claques das distritais e ||| divisão nacional!


a inveja é um sentimento muito feio!

Anónimo disse...

o palhaco das 9:52. Deves andar a dormir, ou nao ves futebol pah.
Nao somos a melhor claque de portugal mas falta pouco.
Basta dizer 3 jogos em casa 3 coreografias.
Ja para nao falar na proxima epoca k vamos partir tudo com o nosso material.
WA
Fika bem mal

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ni6oySgXuuA&eurl=http://www.brigataazzuri.blogspot.com/

simplesmente lindo...

Anónimo disse...

muito bem

para uma 3ª divisão grande prestação


saudações



wa99 Q.N.V.N.N.N.V.M

6:45 PM

É uma prestação equivalente a vossa e voces estao na superliga. Octarios

9:52 PM

no comments...so rir...

freamunde allez disse...

Muito bem!

Mostram o amor que tem a terre e ao clube local.

continuem

www.freamundeallez.blogspot.com

Anónimo disse...

Anónimo disse...
parabens...

tomara muitas claques da liga serem em numuero com esta...lá a "frente leiria" essa claque da treta
_______________________

tomara tu manchado de merda!!! .!.

Anónimo disse...

muito gostam coimbrinhas de falar do leiria e da frente leiria ve-se kuanto sao importantes pro voces pk os andam sempre criticar.preocupem-se com voces kjá nao sao k eram houve jogos em k mancha tinha 40 gajos e só mete mta gente com borla e contra guimares pra ver se nao apanham mta porrada.

Anónimo disse...

talvez frente leiria esteja passar 1 mau bocado é normal o leiria tá em ultimo e os jogadores nao jogam nem se esforçam o k nao chama ng pra ir bola.kuando vitoria foi lá eram uns 40 e até logo do vitoria nao se calaram pk varias vezes ouvimos sao poucos mas tem mta mentalidade.e é mais facil ir á bola quando somos mts do k kuando somos poucos.desejo um regresso rapido a 1ª liga do leiria pk sempre k fomos lá fomos vem recebidos.1 abraço e força pra proxima epoca acompanharem Leiria e trazerem-no de volta a 1ª liga.vitoria sempre!

Anónimo disse...

sois mt frakos...nunka mais xegais ao nivel dos "ultras green snakes"

Anónimo disse...

já tive a oportunidade de os ver aos vivo na final da taça... e posso dizer que gostei da atitude do grupo... Saudações!!!