06 maio 2008

Comando Ultra Viseense.



Comando Ultra Viseense, claque afecta ao Académico de Viseu.


Fotos: ComandoViseense

13 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer qual e o nome do tipo de letra da faixa «Ultras»????

Anónimo disse...

Que é feito da Brigada Negra?

Anónimo disse...

estes palhacos armados em carecas!!!!!palhacada de merda...um clube de merda com uma claque de putos de merda

Anónimo disse...

A brigada Negra chegou ao fim apos o C.A.F ter terminado este e o novo clube com uma nova claque
Abraços

Anónimo disse...

brigada negra acabou quando o clube se foi abaixo (acabou)!

anónimo das 9:18 ! carecas? putos de merda? épah e tu és o que ? um cabeludo adulto? não tens mais nada para dizer deves ser do prai do arouca.
No comando não existe politica , até porque são apoliticos

Anónimo disse...

Carecas? dúvido mesmo muito rapaz...Acho que te devias informar um pouco...

Anónimo disse...

Agora em vez de ser Clube Académico de Futebol, é Académico de Viseu Futebol Clube. O simbolo é o mesmo, tal como as cores do clube, o estádio, os adeptos

Anónimo disse...

Força Ultras Viseense! não liguem a esses pretos!

Anónimo disse...

Ja somos mais do que os diabos ahahahhahaha


PRETOS DE MERDA O VOSSO LUGAR E NA SELVA

Anónimo disse...

"Ja somos mais do que os diabos ahahahhahaha


PRETOS DE MERDA O VOSSO LUGAR E NA SELVA"

-->> O teu lugar é que é na selva seu otário, envergonhas qualquer membro do Comando com estes comentários...


DoggyStyle

Anónimo disse...

Lugar de preto não é em Portugal, eles já são aos milhares e voces a assobiar para o lado.
lugar deles é na selva como dizem na Italia

Anónimo disse...

Atao vou contar a historia desta grande claque que diz que possui umaa mentalidade ultra acima da media...
Neste presente ano esta claque encontrou uma claque rival afectiva ao F.C.Arouca. Os ULTRAS AROUCA estão presentes ha 8 anos, apoiando a equipa nos bons e maus momentos.
No primeiro jogo entre as duas equipas viseu foi a arouca e sem surpresa os cuv nao foram dando a desculpa k ainda n existiam. Depois os ULTRAS AROUCA foram a viseu com cerca d 50 elementos pa apoiar o clube. E fomos presenteados com a xamada "mentalidade ultra" dos CUV. Ou seja pedras arremessadas por detras da bancada. Sem darem a cara. Mas a policia acabou por acalmar a coisa.
Na segunda vez que Arouca foi jogar a viseu. Os ULTRAS AROUCA deslocaram-se novamente com cerca de 60 elementos sem medo. à chegada os CUV vieram ofender nos e acabaram por levar nas "trombas" ao fim foram novamente para atras da nossa bancada arremessar pedras acabando por atingir uma rapariga completamente inocente de Arouca.Disseram depois k kando fossem a arouca "a aldeia ia arder" e que iam nem k fossem "5 ou 100".
Para acabar a história falta mesmo dizer que Viseu foi jogar a Arouca e os CUV aqueles que têm "mentalidade ultra" não apareceram. Isto é ser ultra? Ou ser holligans cm dizem?
É vergonhoso meus caros. Fikem a divulgar essa mentalidade ultra na 3ª divisão. Enquanto nós vamos pa 2ªB expandir a nossa. E não se esquecam que os Ultras Arouca existem ha 8 anos. Têm muito que aprender novatos. O ser ultra não implica que tenha que haver mil elementos e k o clube esteja sempre a ganhar. Cresçam e aprendam com os elemetos da aldeia.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Oh eu até te respondia, mas não vai mudar em nada tens a mania que o teu grupo é o melhor de Portugal, que lá em Arouca toda a gente leva, desde dos adeptos de Lamas, passando por Viseu e acabando nos gajos de Valonguense. Até tenho pena de voces, vieram a Viseu p'ra conviver mas esqueceram-se que tinham apedrejado o bus do nosso clube lá em Arouca (até foram corridos pelos jogadores e direcçao do Ac.Viseu LOL Casuals que voces são..), só que nós não tinhamos esquecido e das duas vezes que vieram a Viseu tiveram que ser escoltados pela polícia..Cheios de odio vem p'ra net dizer que vos apedrejamos, de fora p'ra dentro da vossa bancada, que nos deram no lombo na vossa chegada, só rir..Do Comando ninguem vos apedrejou, isto podes ter a certeza! Não é a nossa onda atirar pedras, nem a adeptos nem a jogadores..Quando a tal pancada na central, não houve nada, voces passaram afrente da central enquanto tavam 10 gajos do Comando a acabar as suas cervejas p'ra entrar no estádio, provocaram-os eles responderam (10vs60)houve 3/4 murros de cada lado, depois uns elementos vossos acalmaram tudo, dizendo que nao queriam violencia e que estavam aí na boa..enfim..PUTOS!! Pelo visto es mauzinho, até aposto que deves ser daquele tal nucleo dos U.A, os miticos "CASUALS" que até faixa tem AHAHA Afinal vocês são Ultras ou Casuals?