16 abril 2008

Incidentes no ABC vs Belenenses

Cerca de 50 pessoas afectas à equipa do Restelo deslocaram-se a Braga para apoiar o seu clube nas meias-finais do Play-Off, desde já uma atitude de louvar por parte dos mesmos.
No final do jogo, membros das claques arsenalistas terão aparecido junto ao recinto de jogo que deu origem a alguns “socos” e a faixa da Fúria Azul terá mesmo estado em posse dos mesmos. Os agentes da autoridade acabaram por recuperar a faixa e as lesões causadas não terão sido nada de relevante.

51 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum agente da autoridade recuperou nenhuma faixa. Ela foi recuperada por um elemento da Fúria Azul, levando dois braguistas a fugir. Presenciei a cena, portanto a vossa fonte está a
errada.

Anónimo disse...

Desculpem-se agora... era só mais uma! ;)
a faixa foi devolvida pela psp

Anónimo disse...

pois pois quem la esteve sabem quem recuperou a faixa, por isso so fica saber quem la esteve os outros olha azar... foi um azar do caralho MERDA pos acbs...
ABC SEMPRE

Anónimo disse...

Deixem-se de histórias da carochinha. A faixa esteve na posse de elementos das claques do Braga, sim. Um rapaz conseguiu fugir com a faixa, mas deixou a pra trás depois de um elemento da FA ter ido atrás dele. Esta foi a verdade, e quem lá esteve, sabe bem o que aconteceu.

Quero ver se aparecem este fim-de-semana em Lisboa. Daqui a três semanas estaremos aí outra vez. Até lá.

Anónimo disse...

hahahaha

faixa recuperada pelos acab....

Anónimo disse...

Grande foto, ST no velhinho 1º de Maio, boas memórias desse jogo.

Anónimo disse...

O quê a bófiaaaaaaa?????????? AHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAAHAHAHAH
era de azul mas n era bófia, como fugiam ahahahah, bastou um gajo.
São mt fraquinhos quando n é a mandarem calhaus da pedreira.

Anónimo disse...

Bastou um gajo para vcs. No Domingo sejam homens e venham ao Restelo como aí fomos sem xibos pelo meio, cá vos aguardo com uma caixinha de pasteis.

Anónimo disse...

Tanta barbaridade que se diz aqui...para variar, fizeram frente a quem, a FA não esteve presente oficialmente, apenas sócios do Belém estiveram lá...só se foi algum elemento da FA na excursão...

Bravo!!! Depois digam que é a PSP que devolve a faixa, será? Só "postura" e depois toca a retirar...

Voçês vêm ao Restelo???

ATÉ MORRER!!!

Anónimo disse...

O QUE?!?!?!?!?

ENTAO TU PRESENCIAS-TE TUDO OH MEU GRANDE NABO?!?!?

FICAS-TES SEM A PUTA DA FAIXA!!!

E ESSE TAL GORDO QUE TAS A FALAR?!?!? COITADINHO... COBARDE DE MERDA!! A VER A FAIXA DELE A SER ROUBADA E DEIXASSE FICAR PARA TRAS PARA QUE A BOFIA FOSSE ATRAS DO GAJO?!?!...

OH PAA ... MOUROS DE MERDA!!

TIVES-TES FOI MUITA SORTE EM O SOCIO TER DADO UM GRANDA MALHO A FUGIR DA BOFIA COM A FAIXA!!...

VAI MENTIR AO CARALHO FILHO DA PUTA!!

FOI UM FILME MT BEM FEITO E COMO DISSE ANTERIORMENTE NAO FICASTES SEM ELA GRAÇAS Á MERDA DOS ACAB... AQUELES QUE VOS TANTO DESPREZAIS... FOI A VOSSA SALVAÇÃO!!

E ESCUSAS DE INVENTAR "ESTORIAS" POIS AQUI TODOS SABEMOS COMO FOI!!

E TB NAO VENHAS DIZER QUE FORAM 20 PA UM OU COISA ASSIM ... NAO FORAM MAIS DE UMA DUZIA ... E QUANTOS VOS TAVAS DA TERRA DOS PASTEIS?????

"AI A FAIXA!..." AHAHAHAHA

CAMBADA DE COBARDES DE MERDA!!

ACAB ACAB ACAB ACAB ACAB ACAB ACAB


BRAGA SEMPRE

Anónimo disse...

cobardes... braga merda

Anónimo disse...

venham outra vez que vao ver palermas


redboys 1992

Anónimo disse...

Domingo cá vos esperamos!!!Porque nós fomos!!!e vocês???

Anónimo disse...

pasteizinhos nao atirem areia para os olhos de qem nao viu.

assumam-se se forem homens visto ja terem idade(claqe) para assumir.

Anónimo disse...

Vêm cá abaixo ou não?? Tenham tomates uma vez na vida! Podem querer que daqui a duas semanas estamos aí outra vez! Faixa recuperada pelos ACAB... ahahahaha não me façam rir...

Anónimo disse...

Sinceramente é hilariante ler isto. Vou contar o que aconteceu, quem quiser acredite:

1- Cerca de 50 pessoas do Belenenses vieram a Braga, cerca de 40 eram da FA.

2- Bom apoio da FA no pavilhão.

3- As claques do Braga não marcaram presença no pavilhão, como nunca fazem, embora houvesse membros espalhados pelas bancadas.

4- No final do jogo cerca de 20/25 homens de Braga, esperaram pela saída da FA. Houve alguns socos e uma faixa roubada. A faixa foi levada por um de Braga que perseguido por 2 agentes da autoridade, foi apanhado no fim do parque da Ponte, que estava fechado.

5- A faixa ficou maltaratada, aliás, sofreu vários rasgos, sendo que uma tira está na sede de uma das claques do Braga.

6- A FA em maior numero do que os de Braga, levou na boca. dos Furiosos presentes poucos deram luta, sendo que quem deu mais luta foi a policia.

7- Foi engraçado ver a FA que tanto se proclama ACAB a dizer ás autoridades "ele foi por ali com a faixa..."

8- Certamente não estará ninguem das claques do Braga em Belém, aliás, elas nem em casa apoiam o ABC, não será fora que o irão fazer.

9- Furiosos, sejam homenzinhos e admitam que foram entalados por metade dos vossos... Se eu fosse FA, no regresso para Lisboa ía haver muitos que íam ser apertados por mim...

10- Ao ver a foto deste post, bateu a saudade do velhinho 1º de Maio.


1921

Anónimo disse...

os marrokinos sao os maiores lol os rednhos tiveram anos sem vir ao restelo so voltaram aparecer quando a bracara apareceu, será medo d algo? andebol nos vamos ai voces cá nunca veem medo? futsal nos fomos ai 50 voces estavam 200 pessoal no vosso sector voces nem ai nem ui, ke se passa, restelo este ano faixa da bracara na mao de pessoal da furia era velos a xamar a policia e os otarios que a traziam nem diziam nada deram logo a faixa e o caxecol, agora po claques, meu euu por acaso falei ctg da cena do comunicado da furia que nem seker meteste e tratava-se de um assunto ke tb anda vos a afectar marrokinos, falei te da coreo contra o porto e nem uma foto aparece uma tirada por um tripeiro ke mal se ve , mas como agora foi uma azelhice dos meninos de braga ja aparece, tiveste mal mto mal, devia haver mais noticias sem ser dos 3 marretas e do braga principalmente dakeles ke tanto dao e tanto lutam pelas causas k afectao a maioria . quanto aos meninos de braga venhm cano domingo esperamos por voces á mas sem policia com policia n conta ahahahah senão vierem até dia 25 de abril porque nós não temos MEDO de ir a vossa lixeira .
FURIA AZUL ULTRAS 1984

Anónimo disse...

Estes gajos do braga (braga entre aspas, pq são tripas ou lamps) são especialistas em 100 contra 4, etc. História q vem de longe. Querem vir ver o jogo no Domingo? Aí é k eram heróis. A verdade é que dois bimbos se borraram e largaram a faixa a um Belenenses.

essa de ter dado um granda malho é hilariante. Pá, o gajo borrou-se de medo mas mesmo assim não caiu.

A vossa hipótese será talvez uns 100 contra a faixa sózinha.

braga é merda.

Anónimo disse...

palermas da merda agora vem para aqui dizer que fou um gajo da furia que recuperou a facha, isso é mentira quem lá esteve como eu sabe que a facha foi recuperada pela bofia pois levaste com o filme bem feito e se nao fosse a bofia a recuperar a vossa facha a esta hora ela ainda estava em BRAGA!

Anónimo disse...

se sao tao maus aí em braga venham até cá!quero ver se vem alguem ao restelo seja do braga seja do abc pra mim é igual,velhos,novos socios ou claque,é assim q voces fazem é assim q nós faremos red pixotas!!

FAuc84

Anónimo disse...

Quem lá teve sabe o que se passou e sabe como foi...Quem lá teve não vem contar nada pa net...

ps: pasteis decidam-se...Uns dizem que vieram outros que não vieram...
ps: PARA OS AUTORES DO BLOG CHIBOS...SÃO DOS DOIS LADOS E VEM PARA AKI XIBAR-SE...CRESÇAM PAH...

Anónimo disse...

Os "pasteis f.a." estão sempre a tripar com a bófia e não se safam sem eles... de rir!!! lol A vossa sorte foi os bófias darem a correr atrás do moço que fugiu com a faixa e este ter malhado pelo parque da ponte abaixo...

Nós não fomos ao jogo... fomos só ao rescaldo.... lol

R/B 1992

Anónimo disse...

Fala-se aqui que no final do jogo foi roubada uma faixa, mas qual faixa? Quem viu o jogo pela tv (como eu) nao viu nenhuma faixa durante o jogo.
Mas já que em braga andam tao marotos porque nao decidem de uma vez por todas aparecer no pavilhao do restelo???
Já agora, deixem-se dessas merdas dos mouros que isso já enjoa, sempre a mesma conversa de merda.
Estes red bois é so rir, quem se lembra de uma celebre super ultra com a foto desses meninos em que tinha uma faixa cheia de erros ortograficos??? Lindo!

Anónimo disse...

Em Braga estiveram, não a título oficial, 6 elementos da Fa, incluindo 2 mulheres. Dos outros, houve quem nem se tivesse apercebido. A história dos 40 é tão ridícula que nem merece resposta.

quanto aos lampiões e tripas deBraga, são eles próprios a dizer k eram 20-25.

Aliás, eles sente-se bem nestas proporções. outra especialidade, é mentir.

Já há 2 anos apedrejaram um bus com pessoas de uma certa idade. Com a Fúria, nada claro.

Mas se são tão heróis, pá, venham cá abaixo.

Anónimo disse...

cerca de 40??? obrigado pelo elogio, mas eramos 10 no maximo, contando com o nucleo de ovar... alias a excursao levou 50 pessoas, a maioria simples sócios..

Anónimo disse...

O CARALHO DO GORDO FOI DEMAIS! AHAHAHAHA

"OLHE ELES A FUGIR SR GUARDA!!"

"SAO ESSES! SAO ESSES!"

MAS SO AO LONGE!! AHAHAHAHAHA

AHAHAHAHAHHAHAHA

AINDA VINDES DIZER QUE FEZ FRENTE A ALGUEM?!?!?!

AHAHAHAH

DEEM É GRAÇAS AOS VOSSOS AMIGOS ACABS

ACAB ACAB ACAB ACAB ACAB

Anónimo disse...

Epá esta dos 40 foi o cúmulo. Então passam a vida a dizer que somos meia-dúzia, mas agora que vos convém já fomos 40 ao Andebol em Braga. Dá para acreditar nisto?

A verdade foi esta: de Lisboa partiu um autocarro organizado pelos sócios (50 pessoas), onde se incluiam menos de dez elementos da Fúria (7 ou 8). A maioria dos outros sócios eram idosos. Já em Braga juntaram-se 4 ou 5 furiosos do Norte. Ao todo seriamos (da Fúria) cerca de uma dúzia (entre nós, duas mulheres).

Anónimo disse...

restelo este ano faixa da bracara na mao de pessoal da furia era velos a xamar a policia e os otarios que a traziam nem diziam nada deram logo a faixa e o caxecol, agora po claques


Explica la isto?

Anónimo disse...

O roubo da faixa que está na imagem, que os Red Boys tanto se orgulham, foi mais um exemplo da cobardia que existe para aqueles lados. Para quem não se lembra/sabe
a faixa foi roubada a 4 elementos da FA, entre eles, uma rapariga, que se deslocaram a Braga. Escusado será dizer que os Red Boys estavam em clara maioria, dezenas contra 4.

Anónimo disse...

o caso aqui nao é o "roubo de há uns anos" ...

É o actual! (NEM SEQUER VENHAM DIZER QUE FOI DE ACTO COBARDE!) Que de forma incrivel nao foi concretizado!

Mas há de haver mais oportunidades ...

Anónimo disse...

Nem uma dúzia eram da Fúria, porque os de Ovar e Ermesindfe saíram um pouco antes para ver o fim do Volei.

Eramos 7/8, incluindo já mulheres. Aliás, começaram por atacar uma mulher. 25 gajos, como já por aí reconheceram. uuuuh, fantástico, que heróis, estes gajos do Braga. Depois, o pavor dos fugitivos foi tão grande, k confundiram um AZUL com fardas policiais, e largaram a faixa a chorar.AHAHAH

Anónimo disse...

Putos de Braga, então vamos lá por partes poucos elementos da FA foram a esse jogo o terceiro que o grupo apoiou num fim de semana.
Tentaram sacar a faixa a dois gajos que feitos parvos se afastaram do resto do grupo de gente do belém na saída, tiveram a faixa na mão, houve um gajo da FA que foi atrás de vocês e vocês deixaram o gajo recuperar a faixa, não meteu xibaria, houve adeptos do belém (mais velhos) que chamaram bófias que não lhes passaram cartão, e ultra da FA trouxe a faixa na mão até ao autocarro e não foi mais nada que isto.
Antigamente quando não havia a xibaria que há hoje isto passava-se em muitos lados. Mas como nessa altura vcs não saíam da vossa aldeia e só atacavam em bando superior, é normal que não se lembrem do que eram estas picardias e enalteçam a cena.
Mas olha poucos ou muitos e em qualquer modalidade fomos sempre aí, e vocês??
Venham sem xibos como fomos aí, façam-se homens de uma vez!!

Anónimo disse...

VOU DEIXAR O MEU COMENTÁRIO Só PARA TERMINAR!!!

A FURIA DEVIA TER VERGONHA!!

Assumam caralho!! foram entalados, voces estavam mais do que os de Braga... á pouco um disse que foram 50 ao pessoal mas depois diz que é impensavel vir 40 ao andebol.

Um diz que eram 6, outro 7, outro 8, outro 10 e outro 12... pá só á quantidade de posts que aqui estão eram para cima de 40!!

Pó caralho mais a vossa falsidade!

Anónimo disse...

A verdade está relatada por o gajo que assinou 1921!!


já agora o que é essa da Bracara no Restelo?? lolol
Pasteis, voces são uns comicos!

Anónimo disse...

Mas que palhaçada é esta?? Mas desde quando é que foi a bófia que recuperou alguma faixa?? Foi perdida prós gajos é verdade pq o gajo q a trazia anhou mas foi trazida de volta e bastou um gajo para a trazer, agora a inventarem esta merda com que intuito??
Para esses putos valentes, venham domingo até cá, o então teremos mtas outras alturas p vos irmos micar, lembram-se este ano na amadora?? Tinha sido tão fácil tavam 5 gajos... p a próxima n vai haver kem vos valha, ah se calhar até há pq vcs n viajam sem xibos atrás e depois ainda dizem q a bófia nos ajudou a nós ahahah!

Anónimo disse...

Furia a risota total!!

foram fraquinhos fora do pavilhão e mais fraquinhos estão a ser aqui na net!

MENTIROSOS!!!

Mas siga pa bingo!

Anónimo disse...

Nao deixa de ser engraçado ver que disseram que so eram 8 furias mas aqui ja dezenas escreveram!!

Parabéns aos de azul, que recuperaram a faixa, mas os de azul que trabalham para o estado, usam farda e bastão!

A verdade fica para quem lá esteve!

Anónimo disse...

Estes gaijos de braga não sabem ler ou o gato comeu-lhes o miolo.

ouve, foram 12 da FA no total, incluindo mulheres. Saíram mais cedo os de Ovar e Ermesinde que foram ver o fim do volei.

Não há contradição nenhuma.

Havia 6/7 gajos + mulheres. Mesmo esses 6 ou 7, não tavam juntos. Esclarecido?

Ninguém disse que não foram 50 ao andebol. Mas a maior parte eram pessoas de idade ou mulheres, e que não eram da Fa. Esclarecido?

Nenhum bófia foi atrás dos bimbos. dois borraram-se e largaram a faixa.

Os bimbos lamps-tripas de braga eram 20-25. dito por eles.

Anónimo disse...

NA VERDADE NEM PRA ROUBAR UMA FAIXA SERVEM, O LAMPIÃO DO NORTE BORROU-SE QUANDO VIU O GAJO DA FA FOI ATRAS DELE. ANOS E ANOS SEM APARECER NO RESTELO E NEM ESTOFO TÊM PARA APARECER NAS MODALIDADES. CAGUEM ALTO NESSES CAMPONIOS, CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

1984

Anónimo disse...

Deves-te julgar esperto em meter essa foto mas só mostra a tristeza do panorama ultra em braga, 4 gajos da FA roubados numa 2ª feira à noite, numa altura em que os red nem sabiam o que era uma deslocação. Até dinheiro gamaram a 2 elementos da FA, bateram numa rapariga.. devias era ter vergonha em mostrar essa foto, espero que nao censures este comentário

Anónimo disse...

fdx ó claques estava mm a espera k isto aki viesse parar.
voces sao uns cobardes.
venham no domingo caralho, venham k sempre kero ver os homens k voces sao.
de uma coisa podem ter a certeza os bimbos k se costumam passear por belem e pelos pasteis de belem antes dos jogos no restelo vao começar a encher.
agora contem tambem cm no restelo os herois k vinham de carro fugiram pa debaixo das saias do saramago e seus comparsas, va caralho sejam homens cm tanto dizem.
DOMINGO CA VOS ESPERO.
E PA SEMANA AI ESTAREMOS,MAS NAO COM 6 ELEMENTOS.

Anónimo disse...

Venham no domingo crlh e deixem-se de escrever na net!!apanhem o autocarro e bute,10,20,30,100 venham!!
pavilhao do restelo,jardim de belem,ermida,onde quiserem!!
as faixas sao o premio!!
bora lá é num domingo e tudo ah e pelo caminho podem apanhar os tótós de barcelos e os gatinhos da rotunda!!

Anónimo disse...

AGORA É QUE VEJO A MERDA QUE VOS SOIS!!...

OCULTAR OS FACTOS PARA NAO FICARES MAL VISTOS! AHAHAHAHA

ASSUMAM A MERDA QUE SOIS!

FOSTES ROUBADOS E HUMILHADOS QUANDO A BOFIA VOS ENTREGA A FAIXA EM MAO!!

PERGUNTA AO GORDO QUEM LHA DEU?? OU SE FOI ELE QUE A RECUPEROU?! AHAHA

MAS VERDADE E UMA ... FOI O UNICO A DAR-SE AO TRABALHO DE ACOMPANHAR O BOFIA A CORRER ATRAS DELA! AHAHAH


MAS OK! VENHAM PARA AQUI DIZER QUE FOI SO UM QUE RECUPEROU A FAIXA! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Anónimo disse...

fdx no fim de tanta tanga onde tavam voces hoje????
vao pa puta k vos pariu.
dia 25 tams ai, venham k tao convidados.
ja k ca a baixo sao cobardes demais pa aparecer.
parabens aos adeptos do abc pelo apoio k deram.
ah com ou sem 6 pontos tamos a vossa frente,kakakakakakak

Anónimo disse...

Pá agora um conselho para todos os pasteis e Bracarenses... vamos deixar de postar na net ate dia 25... que é pa não criar muito alarido e a bofia ficar á cata.

Vemo-nos em breve!

Anónimo disse...

estes marrokinos da merda são expecialistas em mentir. fdx, assumam que foram atrás de vós e recuperaram a faixa. Nenhum bófia vai atrás dum menino para recuperar uma faixa, isso é ridúculo. Sois uns merdinhas, pork só em maioria grande tentais fazer algo, e mesmo aximfraco. Os pastéis convidararm-vos a ir lá acima a Belém e não tivesteis tomates para ir. Moralmente derrotados. Ultra que é ultra, aparece. Nas calças do dono, kker cão ladra.

Anónimo disse...

os pastéis levaram um embalamento...

Anónimo disse...

mais uma vez, os pasteis levaram um embalamento ahahahah

i o vosso presidente??? ahh?

o chapeu dele queima mos no estd. AXA EHEHEHEH

sois msm uns bonecos...

red boys smp, cagamos alto pa capital

Anónimo disse...

levaram o k? vcs eram 10 vezes mais, atacaram de surpresa, fugiram, e um chegou para recuperar a faixa! braga = merda.

Se tivessem valor, vinham ao nosso pavilhão (nosso mesmo, não da Câmara), como nós fomos aí antes e depois! Mas não vieram, pq tiveram MEDO! Nos estivémos, isso sim, tem valor!

markinho_areal disse...

muita conversa,lol aos menbros da furia so tenho duas palavras ganhem vergonha!!forao roubados e humilhados roubamos a faixa o megafone e o tanbor... nao foi nenhum menbro da furia quem recuperou esse material mas sim as forças policiais pk nos assim quisemos pk o nosso club estava a fazer perçao para isso acontecer!! abraços a todos os verdadeiros ultras urbb

markinho_areal disse...

claque mais perigosa a fugir so mesmo os furiosos voçes em vez de claque deviam era formar uma equip de atletismo porque a fugir nimguem voz bate.... sois mesmo tristes ganhai vergonha pasteis de merda...... abraços a todos os ultras...... ultras red boys braga