29 abril 2008

Belenenses perde seis pontos.

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) manteve, hoje, a sentença da Comissão Disciplinar da Liga de subtrair ao Belenenses seis pontos no campeonato pela utilização irregular do camaronês Meyong. Com a deliberação, para a qual não existe recurso na esfera desportiva portuguesa, o Belenenses, que somava 42 pontos, cede a quinta posição da Liga ao Vitória de Setúbal e é relegado para o oitavo posto, com 36 pontos.

21 comentários:

Anónimo disse...

foste rapido a colocar aqui esta noticia, nem 1h passou desde o conhecimento da mesma. É no minimo estranho o facto de falares assim de uma mera noticia futebolistica que nd interessa ao movimento ultra e nd tem a ver com os posts que tens vindo a publicar. Este blog agora tb é generalista? ou já não se chama "Claques de Portugal"?...enfim.. Espero que nao censures esta posta e força para o teu braga

The7Neo disse...

Se nao interessasse ao movimento ultra nao te tinhas manifestado tao rapidamente, pelos vistos interessou-te pelo menos a ti e já fico satisfeito por isso. Depois este blog é aquilo q as pessoas q escrevem nele entendem q ele deve ser. E para terminar como vês não foste censurado e até tiveste direito a resposta e depois não sou do SC Braga.

Anónimo disse...

Do Braga sou eu e já não me dou ao trabalho de escrever para pessoas como tu!

Anónimo disse...

manifestei-me a uma noticia que em nada tem a ver com o que tens vindo a publicar. Abro o blog e de alto a baixo apenas vejo falar da prestação dos grupos nos mais diversos estádios. Não achei nd isento de tua parte ser publicada tal noticia sendo isto um blog especifico e nao generalista.

sem mais,

Anónimo disse...

Vê lá se os posts não tem comentarios aos jogos. Isto é importante assim como os resultados dos jogos e outras coisas que tais...
Qualquer um mostra interesse por estas noticias

Anónimo disse...

bem feita filhos da puta d belem
haviam era d ir pra segunda mas kmu sao da kapital n akontece ixo!!
mas nos este ano kntr tdo e kntra tds ainda vms knsguir a subida e po ano ka vos esperamos!
a voces vao a uefa n vao?? ya na playstation.|.
anti pasteizinhos
BARCELOS SEMPRE te amo enorme GIL VICENTE

Anónimo disse...

nao podia existir melhor nome para os adeptos do Belenenses... pasteis encaixa na perfeição na ideia que tenho deles!

Anónimo disse...

Anónimo das 10:10 deves ser pastel quase de certeza! O blog chama-se Claques de Portugal sim mas não é preciso ir muito longe para perceber que já foram postadas muitas notícias que em nada comentavam o movimento ultra...pq é q te lembraste agora de mandar essa cuspidela? Trata-te e não te esqueças q nao beneficiou apenas o Braga energúmeno!!!

Anónimo disse...

Pede-se desde ja aqui para fazer um post relativo à vergonha que se esta a passar...a briosa pediu à naval para antecipar o jogo para sabado devido a no domingo ser um dia importante para a cidade, devido a ser o cortejo da queima das fitas...desde logo e ja com a manutenção assegurada estes logo rejeitaram!!! Acho isto uma tristeza e uma vergonha, que é mesmo assim... E ainda se queixam estes de tantas outras coisas, mas sao os primeiros a meter intraves a tudo!!!

Vergonhaaaaaa


Força Briosa

Anónimo disse...

pq nao postas aqui a tabela da liga da verdade do record(jornal desportivo)?
tb é um assunto aqui falado e que interessa a todos,coloca lá!!sempre quero ver o que sai daí
Belem até morrer!!

FAuc84

The7Neo disse...

FAuc84, confesso q nao percebi o que disseste, se puderes ser mais explicito agradecia. Mas congratulamo-nos por cada vez haver mais leitores participativos.

Anónimo disse...

oh aldeao ta calado e olha o mateus ahahahah, ao ao ao 2º divisão , O BELEM É ENORME CARALHO.
SE subires para o ano estamos ai e voces vem ca oou fazem como os vossos vizinhos de uma terra tb começada por B que so apoiam as equipas deles na aldeia deles?
abraaço

Anónimo disse...

nos vms ai pke n temos medo d pasteizinhos..
e voces vem ka???lol
KA VOS ESPERAMOS
mas venham mts s n nem da piada
ENORME BARCELOS TE AMO
em kualker lugar belem é MERDA

Anónimo disse...

Para the7neo:
Ao leres o jornal desportivo diario record costuma estas numa das paginas uma tabela com os clubes da ligabwin onde se vê os mais prejudicados e beneficiados,agradecia q postasses aqui essa tabela para se comentar!!

para o anonimo das 4h31:
no ano em q jogámos aí(barcelos) e descemos de divisao no final lembro-me bem de voces a fugir de nós e foram se esconder atras da policia,por isso meu amigo nao fales de coisas q nao sabes ou se calhar ainda ias ao estadio ao colo dos paisinhos!
quanto ao ir-mos aí,nós vamos a todo o lado sejamos bem recebidos ou mal,estamos sempre presentes e nao só no futebol!!!

FAuc84
Furia Azul 84(nucleo ultras caramao)

Anónimo disse...

lolololol ta kalado o menino e vai apoiar o teu gilinho ke isso passa ahahahah, para ti so te lembro esta , kando belem não tem juizo não soma os pontos ke é preciso O GIL É KE PAGA O GIL É KE PAGA deixa o pagar deixa o pagar , que a malta esta a gostar ahahahahah .

FURIA AZUL ULTRAS 1984

The7Neo disse...

FAuc84 agradeço mais uma vez, mas se fosse a postar essa tabela teria de postar as tabelas de todos nós pq todos nós temos a nossa "liga da verdade" e como sabes ninguem iria estar de acordo pq todos nós nos sentimos sempre prejudicados mas nunca beneficiados (eu por mim falo). Qt ao caso Meyong, para além de vários artigos todos eles unânimes ácerca da decisão, recomendo-te, caso não o tenhs feito ainda, a leres o artigo de opinião do Luís Avelãs publicado hoje no Record e com o qual concordo inteiramente. Fica aqui o link: http://www.record.pt/noticia.asp?id=785139&idCanal=1080

Anónimo disse...

fdx tanta merda a volta de um caso.
tiraram ta tirado, fizeram cagada tiveram a sua pena.
pena tenho pela equipa k fez bom campeonato.
mas vamos ganhar os 2 jogos k faltam e o leixoes e o leiria dao uma ajuda.
qt aos bonecos de barcelos, km sao voces pa odiar quem quer que seja???????!!!!!
voces sao mt pequenos pah,
e o amigo dos U.C tem razao, sao tao maus k correram a nossa frente e senao foxe a bofia alguns tinham levado cm gente grande.

Anónimo disse...

Não tenho nada contra a notícia, é meramente informativa e acho que não é por aí que se pode pegar, apenas tenho a dizer o seguinte:
porque é que 1 jogo, por ter alinhado um jogador que estava irregular, teve uma rápida resolução e ainda no decorrer da época, e em casos de corrupção as coisas arrastam-se e até mesmo os tais 6 pontos que deveriam ter sido retirados ao fcporto (em principio também esta época) não chegaram a resolução nenhuma ??
Parece que é mais grave ter um jogador mal inscrito do que corromper todo o sistema do futebol.
É triste esta justiça.
A Liga soube agir rapidamente neste caso (para tapar o sol com a peneira) para mostrar serviço, mas esquecem-se do mais importante: resolver a corrupção que está em decurso...mas vai durar e durar até cair em saco roto.
E "amanhã" tudo decorrerá como se nunca tivesse acontecido nada, É como se tudo fosse muito normal este modo de agir.

Anónimo disse...

O gil vicente desceu por má inscriçao dum jogador

O belenenses perde 6 pontos por má inscriçao dum jogador,os mesmos pontos que o porto vai perder por 20 anos de corrupçao que envolve corrupçao activa,passiva,desvios de dinheiro ao fisco,extorsão,agressoes,etc etc...

E o caso leandro lima?nao foi mal inscrito?quantos jogos ele jogou?Sao 6 pontos por cada jogo...
Nao sejam otario belenenses,nao tenhma medo de falar a verdade.

Portugal=merda/mafia.
Continuem a descontar impostos para este país....

Anónimo disse...

Como alguém disse "fizeram merda" têm que pagar por isso..apenas veio confirmar o que eu já esperava o Meu Clube na Uefa.E concerteza não foi pelas "influências" do Meu aliás fiquei surpreendido pela rapidez da decisão.Em concreto é óbvio que nenhum de nós está sufcientemente dentro dos regulamentos mas é de caras ,acho que até para os adeptos do belenenses, que inscrever um jogador quando existe um limite de inscrições e este já tinha sido atingido..enfim comparando os casos ,até porque este é menos vulgar, parece-me ainda mais grave (no sentido de "ingenuidade" ) que o do gil vicente.Consigo perceber a "revolta" dos adeptos azuis mas parece-me que a culpa é inteiramente dos seus dirigentes.

Maritimista ***95

Anónimo disse...

os maritimistas e braguitas que vivem a chupar a teta dos contribuintes, se tivessem caladinhos é k era bom. Isso chama-se concorrência desleal e sem isso, não ereis nada.

Opinião de especialistas?! lol! Quais, os k vocês elegeram? Não me venham com o L.Avelãs que odeia o Belenenses.

Só uma coisa? Se a Liga mandou boletim a dizer k poodia jogar, k ker isso dizer? E o Ricardo Rocha dos lampiões?

Quanto ao Gil, pensem é em descalçar a bota do aliciamento aos jogadores do Olhanense, k mostra bem a merda k é o Fiúza.