13 março 2008

Ultras do Benfica em Espanha (2)

14 comentários:

Anónimo disse...

GRANDES!!! Vamos ver se os Juvekids hoje fazem o mesmo pelo sporting... ou e so letra...

1904 ((NN)) 1992

Anónimo disse...

achas que fazem? tas a falar desses gajos pra que?epa caga pra eles. sabes que a tua velha guarda nem sequer fala disso.
alem disso,em Portugal actualmente,os NN estam á frente de todos os grupos,mas de longe,a melhor claque portuguesa actualmente.
cumps

Anónimo disse...

NN?
Os casuais? que ninguém os apanha porque andam todos casuais??..ahh sei!

Identifiquem-se anormais! tenham orgulho no vosso grupo e no vosso nome depois falem connosco.

JL

Anónimo disse...

? ahahahha, os NN mandam umas tochas po relvado andam a pera e já são os maiores! Epa crescam!

CANTA QUE ISSO PASSA! C95

Anónimo disse...

C95? fdx.. ponham 100 manos na curva primeiro..

Anónimo disse...

Pronto, mandaram tochas e comeram na boca da bofia espanhola. Já são os maiores!
Se os que lá estiveram soubessem destas criaNNças da NNet...

Anónimo disse...

anonimo das 10:08, quando eles vieram ca a guimaraes, tavam muitos com o cachecol NN visivel .. nao sei de que nn's andas a falar..

Anónimo disse...

otários o NNosso lugar não é aki!arranjem outra coisa pa brincarem e deixem a net em paz

Anónimo disse...

eu sou um granda hooligan

Anónimo disse...

O tripeiro , tá mas é caladinho , C95 , já me esquecia que voces existiam.
Dediquem se a fazer t - shirts e caxes que é que fazem melhor

Anónimo disse...

são os colectivo a lamber o cú aos sd que são melhores...

Anónimo disse...

vi este comentario e n podia concordar mais..
É pena os adeptos portugueses de todos os clubes não terem visto o que se passou ontem em Alvalade, com os adeptos do Bolton a darem um verdadeiro Show a apoiar
o seu clube.
Não precisam de bandeiras, tochas, nem de se armarem em rambos, simplesmente, libertam a sua “paixão”, foi de ARREPIAR.
Os adeptos Portugueses, são a merda do costume só apoiam quando estão a ganhar.
As claques portuguesas neste momento são do mais rasco que existe, acho piada quando se vê comentários a falar em espectáculo de determinada claque.
Os únicos que se vê terem um pouco mais de nível em termos de apoio são os de Guimarães, mas também não são nada de transcendente, e estão ultimamente armados em papagaios, inundando este espaço com comentários de merda.
As claques dos “grandes”, são para esquecer, já tiveram um nível aceitável no passado,
neste momento não valem nada, estão cheias de elementos armados em pintas, que aproveitam o facto de pertencerem a uma claque para impressionar putos e tentar comer gajas de merda.
Em Alvalade tivemos épocas em que tínhamos um bom nível e estávamos no caminho certo, não era á toa que eramos considerados unanimemente os melhores adeptos de Portugal.
Mas agora evoluímos no mau sentido, e o ambiente que criamos é muito frio em Alvalade, ainda por cima temos uma equipa de merda ( Tiui,Romagnoli,Izmailov, Purovic etc.).
A direcção do sporting também é do mais nojento que já tivemos,admiro-me como é possível as claques do sporting, aceitarem aquela betaria de merda da direcção, que só nos têm conduzido á perca de força.
Já repararam a quantidade de adeptos que o sporting tem perdido nos últimos anos, principalmente no norte, o clube está desgarrado, a mística chapéu.
As claques podem funcionar como meio de agregar adeptos, dar cor, dar apoio, mas neste momento querem apenas ser uns rascas, acho piada ver alguns membros “respeitados” da jl a ser considerados, elementos de peso, alguns sempre foram uma merda, e apenas contribuem para afastamento de outros, esses sim gajos de peso.
Já ando nisto há mais de 20 anos, e deixo um conselho a todos os ultras, tenham honra, façam uma limpeza nos vossos grupos, corram com os chupistas e com os elementos que apenas provocam desunião, mas principalmente corram com os cobardes, é com muita pena que assisto ao domínio da cobardia.
Podemos conviver no grupo com skins, punks, metalicos, betos, pretos, ladrões etc.,
Mas não podemos aceitar cobardes.
Lembram-se há muitos anos, de um gajo da jl das laranjeiras, que sozinho partiu o vidro de uma carruagem de metro e roubou um caxe a um elemento na altura dos diabos (ainda não havia nn ), quando essa mesma carruagem estava apinhada de diabos, que na altura não eram pêra doce.
Lembram-se de meia dúzia de super dragões se terem aguentado num ataque que sofreram em Faro, e em desvantagem aguentaram-se bravamente, lembro-me de um gajo dos super que tinha um extintor, que disse aos outros, que quem fugisse ele lhe rebentava a cabeça com o extintor.
Lembram-se de num comboio da linha de sintra, salvo erro antes dos anos 90, onde um diabo, conseguiu não ser roubado nem agredido por uma data de gajos da jl, conseguiu mandar uma solha num, saltou do comboio ainda em andamento ( claro que ia devagar,estava a sair duma estação, não me recordo qual).
Comparem passados 20 anos, com o que se passa hoje.

Anónimo disse...

12:00 disses-te tudo

Anónimo disse...

Cambada de palhaços...
Somos 6 milhoes
Ide po caralho tripeiros de merda
O colectivo realmente anda mas é a lamber os kilhoes aos SD
Ó JL Tambem deves ter os quilhoes inchados.

NN!
Isto sim é uma claque universal