10 março 2008

Mancha Negra no Dragão.

15 comentários:

Anónimo disse...

lol a mancha e isto por amor de deus so os da frente e k tavam a cantar os betinhos crescei pa so putos fds
contra o futebol moderno!!!1

Anónimo disse...

Invasão???????

O panorama ultra português tá uma verdadeira merda. Que saudades daquelas invasões academistas dos anos 80/90.
Mesmo os Super Morcões com a equipa em 1º e a dominar esta merda são uma autentica vergonha. Acabe-se com o futebol

Anónimo disse...

Sempre presentes, sempre fiéis!

Mentalidade ultra 100% Briosa!

Força Académica!

MN

Anónimo disse...

invasao?!?!mas k grande invasao lol
ta mesmo mau pa esses lados axo k os mn ja nao sao o k eram a equipa nao ganha e fdd

Anónimo disse...

Para todos deixo aqui um reparo!
Parem de criticar pq todas as claques estao passar uma fase má,apenas vejo uma em evoluçao e sao os WA!!
quanto a todas as outras nao vejo lideranças como se via ha uns anos atras,vejo sim apenas a ajoelharem-se perante os senhores engravatados q fazem leis e pessoal a entrar pq assim pensam q se tornam homens pq sao de uma claque!
Enquanto nao começar a existir reunioes de todas as claques nacionais para se encontrar maneiras de contrariar estas situaçoes vamos começar a ver o país a ficar sem claques,já faltou mais,e mesmo nas claques dos chamados 3grandes pq mesmo essas nao estão bem,nota-se um folego novo no nn mas ainda muito longe do que já foram!!
Aparte disso só tenho de dar os parabens a todos os ultras que ainda existem por este país fora!

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário no ponto de que os lideres de todas as claques deveriam reunir para analisar e debater o panorama actual das claques em portugal e lutar contra a repressão das leis e até da forma como a tv manda nos dias de jogos, já começa haver a falta de rotina de ir ao futebol e falta de mobilização da parte de todos os ultras para lutarem.

MN

Anónimo disse...

é verdade

a MN nao esta a passar uma fase muito boa comparando com á 3 anos

força briosa

Anónimo disse...

Para ver o frete que o Domingos foi fazer, considero que foi uma invasão. A equipa da Académica andou a passear o jogo todo sem forçar muito o ataque pois podiam correr o risco de assim marcar!
Depois de ter ganho o ano passado ao porto foi despedido do leiria(leiria em 5º), fez a atravessia do deserto para ver se aprende, e voltou. Um treinador do sistema.

Força MN, que considero uma das melhores claques de Portugal.
Mas pergunto, acharam normal o jogo da Académica no Dragão?
Gostava de saber a vossa opinião desta AAC.

Anónimo disse...

Claro que a Académica abriu as perninhas ao porto. É impressionanta a quantidade de equipas que contra o Porto não forçam nada e contra os outros dois grandes esfarrapam-se todos.
Corrupção ao mais alto nivel e muito bem feita. Ninguém fala nada nos jornais , cai no esquecimento e no fim eles são campeões. Muito estranho este futebolzinho tuga.

Anónimo disse...

eram tantos mn!e mts putos afinal voces tb tem putos.+ 1 derrota rumos vitalis!

Anónimo disse...

ISto será tudo dor de corno?


Força Briosaaaa
MN

Anónimo disse...

para o anónimo 5h03pm podemos falar sobre isso neste sabado!!
estarei presente em coimbra numa das poucas deslocaçoes deste ano q consigo ir!!
ass.anónimo11h48am

FA84

Anónimo disse...

Ai agora abrem as pernas ao Porto???É só nnabos esta merda!!!Acordem para a vida..!Olhem para vossa casa,seus ignorantes...!Ainda se acham doutores!!Que puta de mentalidade...! Somos do Norte o Povo + Forte since 86

Anónimo disse...

Mas que rumo a vitalis, vejam o que a briosa anda a jogar, só se for pelos 3 piriquitos que costumam andar no campo.É verdade que académica devia ter jogado melhor, pelo menos no ataque, pois estamos entre as 5 equipas que marcam mais golos, desde o último jogo cá contra o porto que marcamos pelo menos um golo por jogo, por isso acho que fizemos um pouco o frete ao porto.
Sou o anonimo das 5:03, não me importo de falr contigo, mas não pertenço a direcção da MN nem sou uma pessoa de peso na mesma, sou só um gajo doido pela briosa que canta até não poder em todos os jogos e não gosta do rumo do "mundo" ultra nacional

MN

Anónimo disse...

anonimo 8h13pm já somos 2 entao,nao pertenço á direçao da furia,mas o que importa isso,tem de começar por algum lado,mtas vezes as direçoes tÊm muito trabalho pela frente e esqueçem-se deste problema,pelo menos na furia nao há directores a viver da furia logo têm desculpa por isso se nao formos nós ou outros como nós a ajudar nada feito