04 março 2008

Diabos Vermelhos reclamam diálogo.


A claque do Benfica Diabos Vermelhos (DV) queixou-se hoje de falta de diálogo com os agentes desportivos, no encontro que manteve com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), em Lisboa.
"Achamos que o encontro correu bastante bem, que esta medida do SJ em reunir com os grupos organizados de adeptos devia ser seguida por todos os agentes desportivos, sem qualquer receio de chamarem as claques ao diálogo.
Foi uma excelente iniciativa e da nossa parte só esperamos que seja seguida por outros agentes desportivos", afirmou um membro da delegação dos Diabos Vermelhos que esteve no encontro e pediu anonimato.
Para o responsável da claque benfiquista, "o futebol português está doente, os estádios estão cada vez mais vazios e os grupos de adeptos, que são pessoas que andam no terreno e vão aos estádios vazios deste país, que acompanham os clubes em Portugal e no estrangeiro, têm mais-valia em termos de experiência a dar aos agentes desportivos".
"As pessoas não podem ter receio de consultar as claques, não podem ver as claques como algo marginal, devem vê-las como algo essencial do futebol, como os jogadores, e nesse aspecto o nosso interesse é comum, pois todos queremos o bem do futebol português", acrescentou.

Fonte: Record

3 comentários:

Anónimo disse...

sao uns meninos ..

falavam falavam que eram contra a legalizaçao agora vem com esta treta

muito paleio de saco..

Anónimo disse...

já morreram à uns anitos!

Anónimo disse...

anonimato..foi o melhor, se não acabava a levar no fucinho.