02 março 2008

Bwin Liga: Boavista FC 0 - 0 FC Porto

Ultras portistas abafam o Bessa


Fotos: www.fotosdacurva.com

23 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de tudo, tenho que admitir que os ultras Porto fora de casa são os melhores, vi o jogo pela tv e só ouvi Porto, um grande ambiente, uma grande presença, basta olhar para as fotos, so não ve quem não quer.

VSC 4 ever

Anónimo disse...

Não é o benfica que leva multidoes ao estádio? Que tem mais lamps no Porto do que portistas? que são nao sei quantos milhoes?
Crl, admitam que somos muito SUPERiores.
Quem é que em Portugal consegue bater isto?


Tu sempre foste o grande amor da nossa vida.
Fazemos tudo para te ver a vencer
O mundo inteiro a correr para te ver.
Porto até morrer!

SD VIANA

Anónimo disse...

Parabens ao CP pela qualidade das fotos, show azul e branco na rotunda.
Como sempre superiores.

DALE PORTO

Claques Portugal disse...

Os parabens devem ir para todos aqueles que se dedicam a contribuir com bom material!
Desde já agradeço o teu comentario e agradeço aos fotografos que se disponibilizaram a ceder-nos material sem pedir nada em troca!

Anónimo disse...

simplesmente... SD do outro mundo!

Anónimo disse...

Esta mensagem é para ti ou SD VIANA.
já fechaste a loja dos super em viana? pk? nao tinhas clientes? tantas lojas dos super cagoes k agora só sao 3? pk? e lembraste kuando fujiste uma vez no ministros bar? nós eramos 4 nem eramos de lá e voces fujiram pk? e no shopin de viana kuando andam com os casacos a fazerem peito a dizer super e depois eu olhe de lado e voces desviam o caminho? por isso baixa á bola antes k leves uma tareia enfrente de toda gente em viana... falas falas mas és um cagao, só te armas com o teu grupo. porta-te bem senao tens uma espera.. ja sabes nao cantes mais de galo... kualker dia vais saber kem sou... até lá... NN SEMPRE!!

Anónimo disse...

grande invasao dos sd

abraços

Anónimo disse...

Não há pai para os Dragões...!Sempre a dar Festival por esses estádios fora....! Oh mauzão dos nenucos vai mandar bitaites para a puta da tua ilha!Aparece no Porto ó bitaiteiro do caralho!!!Baza daqui ó Tonante ..... Hooligans Ribeira 1893

Anónimo disse...

eu vi o jogo na tvi e não foi bem assim que so deu porto, ouvi se muitas vezes mas tambem ouviu se muitas vezes os remendados

Anónimo disse...

k filhos da puta estes super cagoes, caros amigos com bilhetes a 5 e 10 euros e o clube em 1o quem n ia ao jogo

Anónimo disse...

Cenas tristes na rolote dos cachoros, perto das entradas dos SD..

1893/1986

Anónimo disse...

ó murcao das 4.59, eu por acaso moro em GAIA, kual é o teu problema? ja sabes onde tens k aparecer nnao sabes? mas nnao venhas sozinho senao comes mais, se vieres acompanhado sobra menos para ti. já k dizes k és hooligans da ribeirinha, diz onde te encontar, vamos mano a mano keres murcao? já k dizes k sois os maiores e mais fodidos pk k nao abriu casa do porto em guimaraes?agoraq responde. tendes medo de meia duzia de gajos pingados? nnós fomos lá e era tudo nnosso.

Anónimo disse...

uma pergunta...
os NN agora sao todos de Gaia?
ou so os de Gaia é que têm net?
haja paciencia...

Anónimo disse...

O NN GAY DE VIANA K dixes kres vir mano a mano kmg?
ex um puto kom 16 anos k se arma em mau......pensas k por ser de uma claque te da estatuto.....entende a verdadeira mentalidade ultra....kanto a ti o nn de gaia ganha juizo....so sais de casa com uma camisola de nn gays de gaia kando vais a luz..........pk de resto tens medo ....vos reinas-t em guimaraes?....obla kala te--.....kanto a mim foste um dos k foi kom o karro partido.....pra mim povo de guimaraes mt mais prigoxo k os nn gays.....mas de longe.....recomendo-te k tomes uns comprimidos.....kando vieres ao dragao aparece kero ver tua treta ....ai ja me eskecia so vais a luz.....anti lampioes...ULTRAS SD

Anónimo disse...

Galinhas, a vossa guerra é com os vermes não connosco, pq sabem que para nos não têm vida. Andais loucos por aí mas o dia vai chegar, guardem a raiva e a azia para quando vierem cá!
E venham sem escolta também, ai queremos ver quem são realmente os herois!
Um abraço aos ultras

GATE 10

NASCEMOS PARA TE AMAR!
VIVEMOS PARA TE SEGUIR!

Anónimo disse...

eu sou do scp e este ano fui ver muitos jogos a alvalade e como gosto de futebol vejo muito na tv(menos o slb,n perco tempo)...claro k como sendo do scp adoro as 4 claques do meu clube,principalmente a juve leo na qual tenho varios conhecimentos e amizades mas sem duvida a claque que quer onde vá coloca o seu sector lindo sao os super dragoes..aquelas bandeiras e enormes estandartes dao um tom lindo lindo ao sector..eu tive em alvalade contra o porto e ontem contra o slb e digo-vos os supes sao o dia e os nn sao anoite,nada a ver..e tenho seguido o porto pela tv e continuo com a mesma ideia sao os melhores em termos de bandeiras e coloridos...claro k no apoio vocal as claques do scp abusam da merda..ate os duxxi cantam os 90min e sempre muscas diferentes...uma claque que una o colorido,bandeiras, e estandartes dos super e o apioo vocal da juve ou duxxi ninguem lhe faz frente...

parabens pelo tri


abraços

Anónimo disse...

pessoal da trofa amarante viana grijó famalicão esta musica é para voces ,quero ouvir bem alto ..."TRIPEIRO EU SOU...." e logo de seguida "QUEM BATE PALMAS É TRIPEIRO "

olha mais um casaco a dizer ultras lolllllllllllllll

Anónimo disse...

onde te posso encontar SuperCagao de viana? se és um ultra a sério diz onde, k eu vou ter ctg, kuando menos esperares tou lá!!! onde trabalhas? ou nao vias responder com medo? vou-te mostrar kem sou, vou arrumar com o vosso núcleo 1 a 1. fico á espera da tua resposta cagao ouviste??? vamos começar arrumar com os vossos núcleos... de 1000 gajos vao passar para 100 futuramente, vais ver!!

Anónimo disse...

e assimn puto .....eu nan sou de viana mas keres markar e no dia 20 no dragao....nunma boa.....ai desculpa nan pods sair de casa e um jogo de alto risko a tua mae nan deixa......tu temn e kuidado ktg.....mouro de merda

Anónimo disse...

Corrijam-me se estiver enganado. Aquele pequena bandeira que esta por cima da faxa principa dos pn nao pertence ao colectivo? E que se n estou em erro ja a vi no sector deles.

Anónimo disse...

és mesmo cagao!! marcas para um dia de jogo no teu estadio. nao tens coragem em viana? diz onde trabalhas em viana k eu vou ter ctg ou nao és homem? só tens treta, eu nao disse? o murcao a marcar fight para um dia de jogo... és mesmo tonante! parolo! fico á esepra da tua resposta murcao. mas ja sei k nao dizes pk tens medo, mas eu vou procurar saber e tu vais ver k eu vou te encontrar, depois vais ser mesmo sem contar murcao. e os de ponte de lima tb enfardam se for preciso, akilo é k parece mesmo uma claque organizada, parecem um orquestra! até já NNSEMPRE

Anónimo disse...

esse gajo é um NNetNNeNNuco

manca-te

Anónimo disse...

o palhaço eu nan sou de viana fdx........kres vens a pvz...na boa