31 março 2008

Bwin Liga: Belenenses 1 - 2 FC Porto










Na tarde de ontem o estádio do Restelo assistiu à vitória do FC Porto sobre o Belenenses por 2-1, com o golo da equipa portista a ser marcado no ultimo minuto do tempo extra e de grande penalidade.
Com uma assistência a rondar 5 mil espectadores, assistiu-se a um bom jogo de ambas as partes, e um bom apoio das claques afectas a ambos os clubes, onde se salienta a presença de cerca de 2 mil elementos das claques do FC Porto.
Por seu lado, a Furia Azul teve também um bom desempenho acreditando sempre que o Belenenses sairia com um resultado positivo.

Fotos: FotosDaCurva

13 comentários:

Anónimo disse...

Entao e o grupo1893 onde andou?
Pelos vistos foi tesao de mijo

Anónimo disse...

Únicos em Portugal!SD 86 e Colectivo 95 em Grande!Palavas para quê!!! Ajoelhem-se seus nnabos e jubileos... Since 1893

Anónimo disse...

Os SD unicos em Portugal??
a meu ver muito fraquinhos este ano,o ano passado tiveram sem duvida uma melhor prestaçao nao em numero mas em apoio vocal,e já agora pensavam q faziam o que queriam dos pasteis de belem??por isso é que sairam de lá com tabuleiros pratos em cima,lol corridos dos pasteis de belem!
tenho pena de ver malta a fazer isto a uma casa que é um simbolo de portugal pelo mundo,mas pronto a ppl do sul q é do porto teve o que mereceu,já agora pode ser que quando lá forem com a namorada nao saiam de lá vivos,tenho caras gravadas!!

Anónimo disse...

5 mil espectadores lolololololol, só isso leva a bancada superior onde estavam as claques do porto, estariam à volta de 14 a 15 mil espectadores a assistirem a mais um gamanço daqueles que fabrica campeões em portugal.

Anónimo disse...

Onde andou? na bancada a apoiar, querias mais porrada? ou querias que eles fossem para a central para serem vistos?

Anónimo disse...

espanhol, isso não te diz respeito e quem es tu para tar a dizer isso? La estao estes neteiros a criar guerras onde elas nao existem, não esteve nenhum grupo em especial em belem, mas sim a CURVA PORTO!

TRI CAMPEOES!

Anónimo disse...

nao tentes picar porque ja viste que nao adianta(anonimo das 10:06) ve abrires bem os olhos ves o mil893 nas fotos, e se te referes a nao se ter passado nada... é nornal nunca chegou para se passar...enfim

puta da net

sd86

Anónimo disse...

Fomos,somos e seremos todos muito unidos...Festival em Bélem...Aprendam parolada da aldeia...nnabos do caralho... Inbicta Boys 86

Anónimo disse...

no nnabo k dixes?....pod ser o ke?o palhaço dia 20 espero por ti o boi.-....

Anónimo disse...

pode ser e caralho k ta foda!! desdentados de merda ate os padeiros vos corre!!! k vergonha prestes a ganhar mais um apito dourado e nem 3mil levam ao estadio! quanto a aldeia e so rir lisboa capital!! tonos de merda ta tudo a sair dessa aldeia a cair aos pedassos.ja nem 200mil habitantes

Anónimo disse...

para quem se VENDEU..voces teem uma m oral do caralho. filhos da puta,bimbos do caralho,teem todas cara de atrasados mentais!
claques? grupo de vendidos sem mentalidade nenhuma a nivel ultr$!

tripeiros fora de PORTUGAL!

1992

Anónimo disse...

estava o dobro de 5 mil, otários

Anónimo disse...

mas nos nao somos ultras,somos super dragoes.
nunca nos roubaram a faixa fundaçao,aonde vamos , vamos identificados e nao atacamos quando ta tudo dentro do estadio e depois dizemos que fodemos tudo,porque nos temos nome e existimos e voces nao.