01 março 2008

A atitude "preventiva" das forças de segurança.



Deixamos aqui um extracto de um relato de um dos exemplos da atitude "preventiva" das nossas forças de segurança, sucedida ontem durante o jogo SC Braga vs V. Guimarães, que assim querem ser respeitadas junto da massa adepta do futebol nacional:
"...Ontem durante o intervalo estava eu situado nas escadas que dão acesso á bancada nascente superior, a ver tal como mta gente tudo aquilo que se passava até que a policia decidiu carregar sobre os Red Boys, mantive-me no meu canto até que vejo esses tais indivíduos que deviam zelar pela segurança a agredir uma criança e aí fiz um comentário com quem estava ao meu lado "filhos da ***** a bater em crianças", este foi o desabafo fatal, pois um ser agente da autoridade ouviu e perguntou-me se tambem queria levar, pena nem me ter deixado responder e puxou-me do meu canto para o meio de um grupo de cães raivosos começando a bater sem mais parar, algemaram-me deitaram-me no chão e eu como continuava a ser perigoso, continuaram a bater. Fui detido pedi assistencia hospitalar porque estava a sangrar da cabeça e a resposta fui “isso não é sangue, são lagrimas…”. O meu espanto sou acusado de atirar uma garrafa, por isso peço a toda a gente que tiver provas (imagens, videos etc) que entre em contacto pode ser por este mail: filipe_scb21@hotmail.com ou pelo numero 967813781...".

Fonte e fotos: SuperBraga.com

58 comentários:

Anónimo disse...

ACAB
Esses bofias dizem k nos Ultras e ke komecamos sempre mas eles e ke nos picam.
Ja sofri tb a ir a luz pelos ACAB por isso t solidario cntg as melhoras e ke apanhem esses ACAB

Anónimo disse...

Aconcelho é a apresentar queixa imediatamente contra eles nao se deixem pelo nao posso fazer nada como de costume pk as provas estao a vista de todos, nao os deixem impunes mais uma vez

Anónimo disse...

Uma vergonha, queixas contra esses FDP's é pouco.

Anónimo disse...

ACAB ACAB ACAB All cops are bastards!!!
Revolta-te povo...!
Já ouvi falar que a policia quer mesmo acabar com a cena ultra e que os principais alvos são o pessoal mais novo , o pessoal que ainda tem alguma coisa para dar aos seus grupos , então carregam de forma a que esse pessoal deixe de ir à bola, pois o pessoal da velha guarda mais uns tempitos e começam a deixar de ir e a deixarem de ser activos nos seus grupos, por isso já não compensa repreender esse pessoal.
Como já se pode ver estamos a voltar a tempos de ditadura onde haja grupos numerosos que se possam opor a forças maiores, sejam vitimas de repressão.
Acho que mais que nunca todos os grupos ultras em portugal se deviam unir e deixar divergencias pó caralho , aqui não interessa os interesse das direcções dos grupos , interssa sim a liberdade de cada um , porque se assim não for estamos a ser iguais a merda que são estes governantes e esses palhaços todos , ponham os olhos em italia , onde muitas vezes se juntam todos pra se fazerem ouvir e notar , quando muitas das vezes esses grupos são rivais...

Anónimo disse...

enfim uma palhaçada, pessoas inocentes, mulheres, crianças, idosos, levam tudo a frente.
apresenta queixa faz tudo o que estiver ao teu alcance Filipe é vergonhoso isto

Rapida recuperaçao

Anónimo disse...

cada vez tenho mais odio a estes filhos da puta ACAB n tenho palavras as melhoras rapaz faz queixa desse filhos da puta desses animais raivosos!! eu assisti a uma cena na saida do estádio com um adepto vitoriano que levou tambem sem ter feito nada para o merecer boneco do moina queria assapar em alguem de certeza como ainda nao tinha tido a oportunidade de dar umas bastonada em ninguem a proveitou para aliviar o stress num simples socio comum em fim!!
as melhoras são os votos de um adepto rival mas que esta revoltado com tudo isto
povo temos que noos unir contra os ACAB se não nao sei onde é que isto vai parar

vsc1922

Anónimo disse...

tbm assisti a uma cena de pura cobardia num jogo da AAC..um sócio da académica n casa do 60 anos a ser agredido pela policia!

Tive vontade d pedir explicações mas o resultado tbm seria o mesmo!

temos k fazer como italia!

ACAB
As melhoras!!

mn85

Anónimo disse...

opa esta merda nao s faz a ninguem

ganda filhos da puta...

apesar de ser de guimaraes e ter estado no estado tou solidario contigo pahhhhh...

apresenta keixa faz o k poderes para acabar com estas merdas.

força...

VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...

Nisto nao podemos olhar a rivalidades! Temos de estar todos juntos!

AS MELHORAS E FAZ TUDO O QUE TIVER AO TEU ALCANCE!

Sporting Supporter

Anónimo disse...

ok isto n pode acontecer e tal,temos kue mostrar a nossa revolta e tal, bla bla bla...e que tal deixarmo.nos de merdas e passar a acçao?? deixem a rivalidade de lado e todos os ultras em conjunto organizar uma manifestaçao. alguem tem kue começar a avançar com isto senao ta tudo fudido isto. vejam o exemplo em italia que o ultra da lazio morreu com um balazio e os ultras da roma e lazio que n se podem ver uniram-se por essa causa. claro a rivalidade continua mas nestas horas mas n podemos olhar a isso. ja viram como fikou o rapaz? amnha pode ser um de nos a fikar naquele estado ou pior ne? bem vamos la avançar para uma coisa seria...n exitem em falar com o lider do vosso grupo vamos mostrar a nossa revolta. mv03

Anónimo disse...

A uniao faz a força e a força a revoluçao.Esta mais que na hora de retribuir.Isto é uma vergonha autentica,se nao nos respeitam pelos nossos direitos LEGAIS,entao tem que nos respeitar atraves do medo.
ACAB

Anónimo disse...

ACAB


Sporting Casuals

Anónimo disse...

coisas destas nao fazem capas de jornais, mas qnd e entre adeptos( capa de A Bola 3a feira) ja e razao pa fazer manchete e fazer um grande caso.
dps admiram-se q haja cada vez mais emigraçao...pudera, no estado em q este pais ta...

Anónimo disse...

De quantos mais exemplos como estes precisarão para acabar com rivalidades "estúpidas"? Já se juntavam os marroquinos com os espanhóis, ou vice-versa, e lutavam lado a lado, por algo que ambos os lados querem, liberdade...

Saudações vimaranenses

Anónimo disse...

Se es acusado disso, muito provavelmente tens poucas hipoteses de te safares (mesmo k não tenhas atirado nada). Há muitas historias de pessoas acusadas de agredir policias (mentira) e bem se foderam. Estes acab infelizmente podem fazer tudo o k kerem e ninguem ve isso. Tem que haver uma revolta, mas nesse dia não é só gritar "voces sao uma vergonha" á que agir de forma violenta, nem k haja mortes.

ALL COPS ARE BASTARDS

UNIDOS CONTRA A REPRESSAO POLICIAL!

Anónimo disse...

sou socio do braga pertenco aos red e mais ainda sou irmao do filipe. acho bonito rivalidade entre os clubes braga - vitoria desde que seja uma rivalidade sem violencia, seria bonito ver as claques do vitoria e do braga juntas a lutar contra a violencia uniren-se antes destes jogos mostrar fair play e no fim trocar material entre eles durante o jogo cada uma das claqes cantar e so em direcao sua equipa sm cantos provocatorios de parte a parte. estou a falar do scb-vsc mas na verdade isto deve acontecer em todos os estadios com todas as claques.em relacao ao sucedido espero que a justiça se faça nos tribunais e animais como esses filhos da puta devem ser corridos da policia e da sociedade. cabe a cada ultra por a mao na consciencia e pensar vou lutar para que isto nao me aconteça a mim um dia hoje foi o filipe amanha seras tu... colaborem

Ultra1921_R/B_Grupo 006 disse...

ESTAMUS TODOS CTG MANU FILIPE...
FORÇA NISSU E AS RAPIDAS MELHORAS...

ACAB - ALL COPS ARE BASTERDS

RED BOYS
GRUPO 006

Anónimo disse...

opa, eu penso que nestas cenas apesar de sermos rivais, nos ultras temos k fazer um mega protesto nacional, tipo as claque do norte juntarem-s todas, as do centro igual, e depois as do sul, ou fazerem autenticas greves, durante os jogos com grandas tarjas a mostrar estas situacoes.

Eu sou dos WA, e vi o que caconteceu apesar de nao ter imagens ou videos, e apesar de ser dos WA e do VSC o que me apeteceu foi passar a barricada e assapar ao moina, e como ele disse o pessoal tava a mandar bocas e tal mas de resto ninguem fez nada, estes gajos andam-se armar muito, e com os WA tao a levar isto muito longe um dia vai sair mal.

Pensem na manifestacao, e as melhoras para ti, e pede ajuda alguem para meter o processo em tribunal, tava la muita gente a ver.
AS MELHORAS.

WA TIFOSSI******1999*******

Anónimo disse...

tb sou de guimaraes, e á saida do jogo na sexta vi mais uma vergonha, os adeptos do vsc saiam aos poucos, não é que chego eu já a frente protno para sair e de repente um desses filhos da puta vira-se para um rapaz novo e espeta uma puta na cara sem mais nem menos,o rapaz admirado fica a perguntar o que fiz? a respota foram mais umas putas na cara..olhando para a cara do moina, tava cheio de intenção de provacar e querer mais acção..agora pergunto-me se gostavam que fizessem o mesmo aos filhos deles? são una grands filhos da puta..tou solidario com este rapaz e com todos que sofram na pele desses cobardes..tambem já o sofri..vsc

Anónimo disse...

Eu estava mesmo à espera de ver a UNIÃO E SOLIDARIEDADE DOS ULTRAS (em especial os do SCB e VSC) para com o Filipe!!! Estou inteiramente de acordo com o anónimo das 2:54 ao dizer que nos deviamos de unir numa manif contra os ACAB pq são eles que neste momento fazem a diferença, diferença essa que todos discordamos e se queremos que isto termine, temos de fazer algo em GRANDE para chamar à atenção do povo! É com estas provas e muitas mais que devemos de levar isto para a frente!
Saudações a todos vós e as melhoras para ti mano Filipe!!!

Anónimo disse...

Estamos cnt nesta luta....
Somos vitorianos mas também ja divulgamos no blog : http://vitoria-1922.blogspot.com/

Anónimo disse...

colega bracarense, tens todo o meu apoio para o que for preciso contra esses bofias .. provavelmente os vimaranenses que falam de ter visto 1 gajo a mamar duas chapadas dum moina devem tar a falar do meu cunhado, que mamou duas chapadas por ter dito que aquele sistema era uma vergonha

ALL COPS ARE BASTARDS

Anónimo disse...

no intervalo do jogo o que se passou foi vergonhoso,a situação do Filipe deve ter sido a pior mas não foi a única.pelo que vi houve um casal de namorados (jovens) do braga que foi agredido por estes cães.sei que o rapaz começou a levar e a namorada começou a enxuvalhar o moina e o fdp começa a dar na rapariga, o rapaz reage e ai vieram mais 6 cães raivosos para molhar o sopão.
Sou do Vitória, mas estou solidario contigo,apresenta queixa no Ministerio publico faz qualquer coisa..
Independentemente da nossa rivalidade e ódio eternos todos sabemos quem é nosso INIMIGO Nº1 neste momento.

ACAB, CUIDADO PORQUE ESTAIS A PISAR O RISCO E UM DIA VAI CORRER MUITO MAL PARA OS VOSSOS LADOS E TUDO O QUE TEM UM COMEÇO TAMBEM TEM UM FIM.

TUDO SE PAGA NESTE MUNDO.

VITÓRIA ATE MORRER!!!

Anónimo disse...

tao a ver marrokinos nos somos gente e somos humanos e estamos convosco contra os acab e kem teve no jogo sabe o k o povo d guimaraes tentou reagir kuand viu o d braga a ser espancado...isto e mentalidade contra os ACAB tems d nos unir...
agora voces k apedrejaram uma camioneta marioritariament d molhers aind vieram dizr k era bm feito...axim nao sei s nos vamos unir contra os acab...
ULTRAS CONTRA FUTEBOL MODERNO
ACAB
WA TIFOSI

Anónimo disse...

Eu concordo com a cena da manifestacao mas principalmente ao que o WA TIFOSSI******1999***** da 1:22 disse, fazer uma cena poregioes a comecar tudo a mesma hora e parar mesmo o pais dava mais impacto.
Quero agradecer tambem a pessoas como este membro dos WA que deixou a rivalidade e viu a realidade, obrigado a este e a tantos outros adeptos do vitoria que teem aqui sido solidarios para com o filipe.
E TEMOS MESMO que levar esta cena da manifestacao para a frente, e principalmente ganhar os midia.

Obrigado, mesmo por deixarem a rivalidade de lado. Parabens tambem peladeslocacao dos vitorianos.

AVANTE FILIPE, AVANTE ULTRAS.
RB SantaTecla

Anónimo disse...

Eu estava no intervalo a comentar com um colega meu a cena lamentável de serem atiradas contra nós garrafas com urina quando vejo confusão do lado dos redboys. vi tudo. e disse que aquilo não podia ficar assim. Antes de ser Braga ou Vitória somos todos humanos, somos todos ultras. E isso, como adepto, tocou-me. Todos sabemos a enorme rivalidade que há entre nós, rivalidade essa que tem sido AUMENTADA pela violência da força policial. Acho que chegou a hora de parar, de nos unirmos pela unica causa por que todos lutamos em comum, quer em Portugal,quer por esse Mundo fora!!! Um grande abraço para o Filipe, parabens aos Red pelo apoio! (proponho o silêncio dos ultras bracarenses e vitorianos nos 30 primeiros minutos da proxima jornada)

VITÓRIA ATÉ MORRER

Repressão policial, Terrorismo oficial!!!

Anónimo disse...

Filipe foste apenas uma das MUITAS vitimas do jogo de 6ªf...foste a mais grave mas MUITOS vitorianos levaram ao inicio,(fui um deles e ainda safei muitos) ao intervalo (fui um deles tb) mas ai eles tiveram uma resposta razoavel e no fim...ATE QUANDO OS JOGADORES ATIRARAM as camisolas eles molharam a sopa qd poucos eram os marrokinos k tavam no estadio...
ARMEM O CAO EM TODOS OS JOGOS DO VOSSO CLUBE,com IMPACTO na comunicaçao social...estes caes a poucos anos nao brincavam em GUIMARAES..tem de se voltar aos velhos tempos..FORÇA FILIPE

Ultras Contra O Futebol Moderno
Ultras White Angels

Anónimo disse...

Palhaçada!!! o k fizeram ao rapaz dos RB, só gostava é k akontecesse tb com um filho dos ACAB para vcs verem k as coisas nao akontecem só aos outros! Sou de Guimarães e da klake mas tou totalmente do lado do filipe, isto nao se faz.. sois uma merda bofias!!

O dia vai chegar!
Isto tem que ACABar!

ULTRAS VITORIA

Anónimo disse...

apsar d sermos rivais temos d nos unir ou qlqer dia os ultras vao acabar em portugal!!! Deem ideas para q juntos possamos acabar com violencia policial!!! saudac,oes Ultras VSC

Anónimo disse...

policia é uma vergonha...
o primeiro passo para combater é a não legalização das claques...

Como é que se sujeitam dar os vossos dados a animais destes...

Eu não me legalizo nunca!!

Força Filipe e todas as vitimas destes cobardes!

BL 03

Anónimo disse...

foda s pa é facil

é so falar com os responsaveis das clakes deixarem o orgulho de lado e fazer uma manifestaçao contra estes merdas do caralho...

s nao um dia ainda vai ser pior para nos e claro tambem para eles..

depois aparece no jornal" policia morto a sair de casa.. ai temos k acabar com esta violencia coitado do policia tem familia.."

mas nao s lembra o k esses filhos da puta ja fizeram...

nos tambem temos familia e esses filhos da puta ja fizeram sofrer mtas familias...

vamos acabar com isto..

saudaçoes ultras

VITORIA ATE MORRER

Anónimo disse...

meu caro amigo, é fodido, ai estavas a observar?
Saudações vimaranenses, VITÓRIA SEMPRE.

Anónimo disse...

GUIMARAES ALLEZZ !!!!
EU NAO QUERO SABER SOU DO VITORIA ATE MORRER!!!~
~vamos km esta merda para a frent tou farto de abuso de autoridade pha so espero que quando se fizer alguma coisa ja nao sera tarde demais!!!
saudacoes!!

Anónimo disse...

FILHOS DA PUTA DE MERDA...TÊM O PODER NAS MAUS...E NÓS ULTRAS SEM PODERMOS FAZER NADA...É UMA VERGONHA....!!!!!!

AS MELHORAS RAPAZ....!!

ULTRAS TODOS JUNTOS CONTRA O FUTEBOL MODERNO


MANCHANEGRA

Anónimo disse...

Uniao sou contra...fazer disturbius em todos ou jogos em todo o PORTUGAL tudo bem...uniao entre ULTRAS da minha parte nao...tou solidario com o Filipe mas NUNCA o povo de Guimaraes se vai juntar a alguem seja pa lutar ccontra kem for...nos tamos a fazer o nosso papel,e a PSP ja passou mts maus bocados em Guimaraes...Façam todos isso,a PSP tem de sofrer..

Ultras SEMPRE

Anónimo disse...

aconteça o k acontecer sou do vitoria ate morrer...

vitoria alez,, vitoria alez,, vitoria alez,,

aconteça o k acontecer sou do vitoria ate morrer...

Anónimo disse...

se tivermos k fazer algo,tem k ser algo com grande impacto...aceitam.se ideias :o) por mim era numa jornada a designar. nenhuma claque entrar em algum estadio,apenas deixar la umas frazes no sector mai nada...mas as frazes devia ser todas iguais.

Anónimo disse...

-divulgar esta noticia via email para todos os nossos amigos. fazer correr o país e alertar aqueles que não sabem o que se passa no mundo do futebol.
-não digo pa fazer merda nos estádios porque isso só vai piorar a imagem dos ultras perante o país e o queremos é o contrario.
-uma grande manifestação contra a violencia policial
-nos casos extremos ir "artilhados" de paus e protegidos ir dar uma malha nesses cabroes pois somos em maior numero! ou com sorte decorar a cara do fdp e depois dar-lhe a sova que merece. ao bom estilo cá se fazem cá se pagam

Anónimo disse...

eles la querem saber se um gajo nao vai á bola....

Anónimo disse...

ACAB!!!

se nos ultras tmb tivessemos bastoes nas maos tmb nos seriamos HEROIS!!!a

grande ambiente nu estadio axa com os ultras do braga em grande e os do vitoria tmb :)!!
isso sim e futebol!!

agora uma coisa! ei vi um bofia a dar uma bastonada a uma mulher gravida!!!
gravida sim sim, como isto e possivel?!!!!

manifestaçao contra os ACAB seja em braga, guimaraes ou barcelos temos q tar unidos!!!
ULTRAS ALEM DE TUDO!!!

filipe, braga esta contigo!!!

Anónimo disse...

força maior, tb ja souberam do puto que tava atrabalhar numa das relotes com o pai e os fdp pensaram que era um puto que tava a gamar a grade de cerveja da relote, e nao foi nada disso era filho do senhor e a ainda por cima maltrataram o puto de tal maneira que ficou sem uma perna
as melhoras pros dois !!!
um abnraço sempre braga. havia de ser em braga a mega manisfestaçao em frente a casa desses fdp junto a campo da vinha,

este domingo ja ás 16 horas era fixe, em que viesse todas as claques da bwin liga mas de todas as ligas do norte, segundas divisoes liga de honra entre outras todos juntos vamos la ja este fim de semana
o que acham


domingo pelas 16 horas no campo da vinha com inicio no estadio 1 de maio subindo depois a avenida da liberdade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



avisem

Anónimo disse...

só digo uma coisa onde estas as imagens das cameras de vigilancia do estadio axa????????????????????????? BL 03 SANTA TECLA.

Anónimo disse...

Sou de Guimarães, adepto do Vitória e estou solidário contigo.

Estive em Braga mas no sector dos adeptos Vitorianos, como estavam todos de pé não tinha visibilidade para a vossa bancada.

Os policias tem que manter a ordem, neste caso a segurança de todos os adeptos, principalmente a dos Vitorianos que eramos visitantes, mas são uns verdadeiros animais.

Um dia destes vão ter azar.

Terra do Rei

Anónimo disse...

cabroes do crl, esses bofias de merda deviam de levar nos cornos fdps, quando fui a alvalade tambem ia levando com o cacetete SEM TER FEITO NADA... ao contrario de ti tive mais sorte...

as melhores, cumps

ULTRA ATE MORRER

Anónimo disse...

Sou de gmr e do vsc e tava no estadio, ñ me admira nada o k t aconteceu filipe, pk eu no intervalo kuando fui a casa de banho, vi um adepto vimaranense a gritar "braga fdp" o k e normal num estadio de futebol mas um policia k tava la ao lado apenas disse "fdp o k?" e deu logo uma pingelada no vitoriano, nós começamos a gritar fdp para os moinas e nem uma nem duas logo 5 moinas a carregar sobre nós.

Depois começamos a dizer k isto era uma palhaçada pk do vosso lado vós gritavas todo tipo de nomes e nada acontecia, mas outra vez nem uma nem duas começava a festa do vosso lado e começara a tua situação k eu tb assisti.

Tenho k ser sincero na altura fiquei contente pk nós tb tinhamos levado vós tb tinhas k levar, mas vendo agr o teu estado, só tenho k estar solidario ctg, pk tal brutalidade quase k chega a roçar a tortura.

All Cops Are Bastards
Morte a Policia

Anónimo disse...

Esses bofias tem a mania porque porque emfim as multas são pesadas e o pessoal n abusa mt... Mas vai chegar o dia em vai ser preciso agir á grego, á turco, á croata ou á argentina e dar-lhes um encherto...

Eles tem de nos temer... fodace esta merda tem de acabar... Força filipe...

haja protesto ou haja revolução, vamos pra frente com isto...

Anónimo disse...

pronto tamos solidarios contigo ó filipe e tal...

ate esperamos noticias e tudo..

,mas agora.....

o vitoria ta em 3 lugar..

o braga em 8.....

entao kem é k sao os REIS???


ahhahahahahahhahhaahahahah


vitoria ate morrer

Anónimo disse...

este espanhol das 6 e 32 é mesmo burro
tem vergonha na cara pá

Anónimo disse...

Estou chocada com estas imagens, fiquei sem palavras mesmo.... A cada dia que passa o futebol se torna mais violente, nao so as claques mas como tb os policiais. Agora ja nao se vai a bola vai-se ver um combate de ringue...

Anónimo disse...

Seus putos estupidos de Guimaraes!! Nao da pa chamar outra coisa!! Ide morar pa braga! TODOS!! Ganhai juizo!! quereis amigos entre os animais ide pa la!! La porque o bofia o espancou ja sois amiguinhos dum marroko de merda??? Nos somos espancados por esses badamerdas em quase todos os jogos e ninguem vem pa vos defender!! Ide pra casa porque quem vos disse que ja tavas prontos pa sair debaixo da saia da vossa mãe enganou vos bem!! No tempo em que fomos apedrejados durinho por esses merdosos marrokinos ainda tavas a ver a bola no infantario!! Nao percebeis nada desta rivalidade!! O Fut e pa Homens, nao para voces, criancinhas! Conclusao! O gajo mamou? foi bem dado!! so foi pena nao ir em coma po hospital!! É ate nestes momentos que tenho pena de nao ser ACAB assim tambem molhava o bastao!! Por favor Putos vao dormir!! ps: aceita la este!

magicobraga disse...

este palhaco que se intitula ultra jagunço devia ter vergonha de se dizer ultra pega num dicionario e ve o que quer dizer ou informa-te antes de falar ninguem aqui ta pedir amizade a ninguem o pessoaL so esta solidario com um ULTRA a serio por uma luta que e de todos por acaso vcs nunca apedrejaram ninguem. eainda ontem socios ou adeptos ou ate elementos das vossas claques apedrejaram o autocarro do sporting aqui a uns anos foi o do braga vcs sao uns santos tu falas mt mas e atras do pc devia te acontecer pior que o adepto do braga ai ia ver a tua dureza. quando ves esses cagoes da acab deves fugir para baixo da saia da tua mae

Anónimo disse...

es mesmo estupido tu é que devias ficar em coma e sofreres toda a vida numa cama...has-de morrer sozinho espanhol de merda

Anónimo disse...

Eu sou Ultra a minha maneira, tu és a tua.. A diferença ve se nos nossos estadios e nos estadios onde os nossos clubes passam!!

Solidariedade? Por quem? Esse gajo se nao levasse porrada da moina o mais certo era ir espancar velhinhas e crianças Vitorianas!!

Se es tão duro deixa de levar outra claques po teu estadio(mafia vermelha) pa te defenderem, e visse-versa!! Ou juntem se logo e façam o movimento Anti-Guimarães, nós tamos a espera!!

Aqui ninguem é santo!! Mas as coisas têm repercursoes!! Aquilo que acontece as vossas camionetas sempre que vem ca traz recordaçoes das epocas 03/04 e 04/05 aquando das nossas deslocações ao 1º de Maio e Estadio Axa(lol)! ja ias a bola?

Po outro caralho ai em baixo..
Mais vale morrer sozinho que viver no meio da merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha pra cima meu caralho.. ja vais a 8.. hehehehehe!!
Aconteça o que acontecer, serei Vitória até morrer!!
Eternamente Jagunços!!

Anónimo disse...

nao vou responder mais por ao ignorantes da-se o silencio...força filipe nos estamos contigo para o que der e vier....ultras unidos nesta batalha contra os acab....

Anónimo disse...

ES MESMO OTARIO E POR TERS VIVIDO NO MEIO DA MERDA A TUA VIDA TODA E POR TERES O CEREBRO DO TAMANHO DE UMA ERVILHA PARECE E QUE TU E QUE TENS DE CRESCER ACHO QUE TIVESTE UMA INFANCIA DIFICIL DEVIDO A SERES ALUNO DA CASA PIA E AMIGO CHEGADO DO BIBI FELIZMENTE QUE O VITORIA EM SOCIOS MAIS INTELIGENTES QUE TU

Anónimo disse...

Braga é mesmo assim, quando são confrontados com a realidade perdem a resposta e partem pas agressoes verbais... CREXE!!!!!!!!


8..................................

Anónimo disse...

nem toda a gente que aqui escreve é de braga e tu é que parece que es mesmo artolas es muito mau mas de intelegencia nao tens nada...

Anónimo disse...

épah eu tb tou solidario contigo.. so foi pena nao teres levado mais kakakakakakakakaka