02 março 2008

"Allez Fiuza Allez".

Como seria de esperar, na altura em que se cumpria o minuto de silêncio em memória de Cabral Ferreira, ex-presidente da sad do Belenenses falecido recentemente, em Barcelos gritava-se a plenos pulmões "Allez Fiuza Allez".
Para quê os minutos de silêncio...

20 comentários:

Anónimo disse...

Isso é vergonhoso..

Anónimo disse...

sou adepto da academica mas nao deixo de achar que isso é vergonhoso

tomara o fiuza chegar aos calcanhares do eng.Cabral Ferreira

Força Briosa
viva ao belenenses
gil vicente é merda

Anónimo disse...

VERGONHA

Anónimo disse...

totalmente mentira este post. perguntem a qlq tripeiro presente se é verdade...

Anónimo disse...

isto é de uma estupidez completa
este tipo de accoes sao a palhacada total
ha que saber separar as merdas

fiuza????
com um presidente desses o gil vicente nunca mais vai la

Anónimo disse...

Penso que os adeptos do Gil Vicente estiveram bem. Para quê ser hipócritas????

Anónimo disse...

eu tambem ouvi isto na radio...

Claques Portugal disse...

http://www.vozdoneiva.net
Faz-me o favor de ouvir o programa de desporto amanhã!

Anónimo disse...

tenho penada morte do homem, mas a verdade e esta e o sentimento de uma cidade oprimida e humilhada pelo poder central de lisboa. se eu estivesse la faria o mesmo.pa foder o gil form todos reis, aogra tambem teem que levazr com a merda quie fizeram. e qaui e so hipocritas, o cantar fiuza ollez e uma vergonha, mas tenho algo a perguntar e estes tipos que aqui comentam. quntos de voces que dizem k foi uma vergonha nunca cantaram o fdp slb?

Anónimo disse...

querem honrar o cabral? resolvam o jogo ca naval?

mais um ano mais uma palhaçada com o belenenses. andamos a brincar?

vamos esperar ate ver se o belem pode perder os pontos ou nao?

Belem pa segunda JA!

Anónimo disse...

Para os menos atentos, o Belém nunca poderá perder pontos, os responsaveis são a FPF, a LPFP, a Federação de Futebol Espanhola e o Levante:

1º o Levante não registou a passagem do jogador pelo Clube (jogou 12 min. num jogo e não está registado no passaporte desportivo que ele actuou pelo Levante esta época);

2º a Federação espahola aceitou a inscrição do jogador no 2º clube espanhol sem que o seu passaporte tivesse o registo do Levante;

3º os Ursos da FPF aceitaram a inscrição com base na documentação do jogador;

4º a Liga com base na FPF aceitou a inscrição do jogador;

Agora digam-me, como é que um clube depois de pagar a inscrição do jogador, depois dos organismos que controlam o Futebol em Portugal aceitarem a sua inscrição, pode ser responsabilizado por uma omissão do Levante????

Além disso, esta situação ocorreu noutros clubes europeus esta época e nada se passou...se a azia é grande, pastilhas RENNIE, mas agora não nos tentem culpar de erros que nos são alheios, além do mais, a culpa do Belém ficar na 1ª Divisão ão é do GIL, e o Fiúza, será que não percebem isso???? O homm estava cheio de fé que tinha razão...só se enterrou...

GRANDA GALO!!!
Respeito pelo Cabral Ferreira, é o minimo que se pode exigir, até os Panterinhas e os Braguinhas respeitaram o minuto de silêncio, sóis mesmo uns bimbos à procura de sarilhos...

O VOSSO LUGAR É NOS REGIONAIS!!!

Anónimo disse...

pa pode ser que subam ou a gente ai va pa taça, pk virem ao restelo ou sairem dessa aldeia ta de chuva.
a gente depois acerta contas ta galitos de merda.
deviam era tar a jogar nas distritais.
DESCANÇA EM PAZ PRESIDENTE!!!

Anónimo disse...

Isto é tudo mentira e gostava de saber quem disse tal barbaridade, a claque do gil /adeptos só entrou no estadio 10min depois de ter começado... ISTO É UMA VERGONHA


Belem é merda...

Anónimo disse...

ztpo urso que disse k o gil devia estar nas distritais, ele que va dar banho ao cao e que se lave na mesma. o belem e o unico clube que esta na primeia por favor. voes ja foram, ja nao sao mais. sao tipo o clube da rotunda da boavista. voces sao so o estadio e a rua do stadio. toda lisboa vos caga em cima.

Anónimo disse...

nao se faz minutos de silencio para um gajo que nos pos na segunda .

GIL ALLEZ

Anónimo disse...

Vergonha ... Provincianos Vergonhosos de merda

Anónimo disse...

Sem comentarios,esses meninos de barcelos sao uma vergonha,nao me esqueço de no ultimo jogo que fomos aí foi tudo a fugir á nossa frente,agora fazem e dizem dessas coisas?
Voces deviam era ter vergonha do Presidente que têm,o Belenenses só quis ver os seus interesses precavidos,o Fiuza é que foi menino por ter recorrido a tribunais onde nao devia ter ido,e voces ainda apoiam o Fiuza?sinceramente até acho que o gil era um clube bastante empenhado e com grandes ideias,fizeram um estadio muito bom,mas esse presidente estragou tudo!
EngºCabral Ferreira que deus o tenha,a doença q foi vitima pode muito bem acontecer a um membro da nossa familia por isso no minimo deviam respeitar a doença de que foi vitima!!
Força Belem!!
A Mentalidade Nao Se Vende!!

Anónimo disse...

apesar de ser uma atitude pouco honrosa nao foi uma atitude hipocrita. os meninos do belem andaram aos biqueiros ao janela e fartaram-se de chamar fdp ao cabral ferreira por causa do caso meyong. agora o homem morre e ja tá tudo a chorar. isso é que é pura hipocrisia. e se fosse o janela em vez do cabral ferreira era a mesma coisa.

Anónimo disse...

venho em nome da claque Nação Barcelense desmentir tal sucedido. Nós nunca fizemos isso porque seria um grande desrespeito. Sim há uma rivalidade entre gil e belem agora disso não fazemos. As minhas condolências gilistas. NB06

Anónimo disse...

VERGONHOSO é ser adepto de um clube que por mérito próprio desceu de divisão e arranjou maneira de enganar a verdade desportiva. BELÉM NA PRIMEIRA É E SEMPRE SERÁ UM PALHAÇADA! E pra um certo senhor que disse que não sairíamos desta "aldeia", podemos ser pequenos, mas temos e com orgulho a nossa cidade! Não somos um bairro corrupto!

PARA SEMPRE GIL! Força Minho e Norte contra a opressão de Lisboa!