12 março 2008

1500 adeptos do Bolton.

O Bolton chega hoje a Lisboa e vai contar com o apoio de 1500 adeptos nas bancadas de Alvalade, na segunda mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA. A grande maioria vai chegar ao aeroporto da Portela em voos particulares. Muito poucos chegam com o adversário do Sporting.
Todavia, o número é bem menor do que os 4000 que invadiram Madrid na ronda anterior da prova, quando o Bolton eliminou o Atlético.
No sítio oficial, o clube inglês disponibilizou um dossiê com conselhos para quem se desloque a Lisboa, com informações desde a linha de metro para o estádio, até às zonas de bares disponíveis. Os responsáveis aconselham os adeptos a evitarem as Docas e as praças do Rossio e do Martim Moniz (onde se registaram distúrbios com adeptos ingleses durante o Euro 2004), além de serem pacientes com as autoridades na entrada e saída do Estádio José de Alvalade.

12 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA BOLTON

Anónimo disse...

FORÇA SPORTING,FORÇA GETAFE,FORÇA PORTO...........

Anónimo disse...

ultra vimaranense tu não deves mesmo de ir a bola e depois vens para aqui provocar..só vejo postes teus aqui neste blog,vai ao estadio...se n tens colhoes para la ir entao não venhas comentar para aqui....se tens colhoes deixa ai o teu nome,ao nucleo que pertences(se pertenceres a alguma claque)que depois vamos a tua procura..palhaço de merda..

sporting sempre

Anónimo disse...

o guimarães joga com quem?

Anónimo disse...

estes gajos do guimaraes ja me começam a xatear a serio..epa na taça de portugal foram c caralho nos oitavos de final,na taça da liga levaram na boca logo no primeiro jogo contra o scp e foram tambem c caralho e so tao em 3o pk para alem de os abitros terem-vos dado umas ajudinhas o scp e o slb este ano tao a facilitar demais..aproveitem mesmo este momento deste ano pk n havera muitos iguais e voces tao todos contentes por ir a champions mas depois vao logo c caralho...so pa terem uma ideia:

guimaraes 22(jogos da liga)mais 2 da taça de portugal e um taça da liga=25 jogos/epoca..


scp 22jogos liga mais 4jogos da taça de portugal mais 6jogos taça da liga mais 6 jogos da champions mais 4 da taça uefa e mais 1 da supertaça com o porto=43 jogos


digam la em que ano fizeram tantos jogos como nós?????

e mais,vencemos a supertaça,estamos na final da taça da liga,nas meias da taça de portugal e hoje possivelmente somos a unica ekipa a representar e dar pontos a portugal na europa do futebol....e n te esqueças que só tens mais 4pontos de avanço e o vosso sonho chamado champions pode acabar depressa por isso vem so para aki falar no fim do campeonato...


a unica coisa que se aceita aki é dizer k o porto ja e campeao

e agora diz-me la se n tens inveja de n teres um clube que esta em 4frentes e k ja venceu a 5a(supertaça)


kakakakaka

cresce e aparece ó ultra da net

Anónimo disse...

o meu nucleo é os Wat (white angels da trofa) tas com algum problema oh pedro, esse teu nick parece de uma puta...

Anónimo disse...

sou dos wa, tas mais contente ?
felizmente tenho tempo para vir aqui rir me com as vossas ameaças e tambem para ir ao estadio..
ah, e ja agora, chamo-me zé .. podes começar a vir a minha procura

ah,e ja agora,ainda tu nao sabias o que era movimento ultra ja eu ia ao estadio

abc

Anónimo disse...

gajo dos WAT, nao sei porque usas-te o meu nick quando na verdade fui eu que escrevi aquela cena em cima
obrigado pelo sacrificio, mas deixa estar, isto quem ameaça aqui na hora nao faz nada..

White Angels Sempre

ass: o verdadeiro 'ultra vimaranense'

Anónimo disse...

força bolton ya! que se lixe o scp e os porcos. so ca é que ha este espirito pequenino de apoiar as equipas nacionais. se odeio os porcos alguma vez vou apoia-los? fodasse!! se tenho que levar com os lagartos vou apoi+a-los?! a minha seleccao é o glorioso e nada mais!

Anónimo disse...

podes crer que se não me tas a enganar com o nome de ze e k es desse nucleo vou-te mesmo apanhar mas da tempo ao tempo...olha sempre para tras de ti pk pode sempre um honda vermelho tar a seguir-te....para ja vou fazer ai uma introspecção a tua zona e vou mandar alguem da tua claque pa te identificar...sabes k o €€ fazem milagres e eu vou descobrir kem és ó palhaço..mas depois n fujas

Anónimo disse...

eu nao sou dos wa trofa.. sou um white angel apenas
opah a serio deves ter 10 anos lolol

abc

Anónimo disse...

ultra vimaranense o verdadeiro entao n é o teu nome k keria saber kero saber do gajo da wat..esse é k eu kero apanha..diz la o teu nome????é k tu ultra vemaranense o verdadeiro parece k és mesmo e n foste tu k me ameças-te..o outro e k ta armado emputo k entro este ano po wa..mas eu vou-lhe abrir os olhos..