28 fevereiro 2008

Taça de Portugal: FC Porto 1 - 0 Gil Vicente




O FC Porto qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal ao eliminar o Gil Vicente por 1-0, com golo de Tarik, num jogo em que a equipa gilista deu boa réplica ao ponto de obrigar o guarda-redes portista a um par de grandes defesas para manter inviolável a sua baliza.
Num jogo com 12 117 espectadores o destaque vai para a boa presença de adeptos gilistas e o apoio habitual por parte dos ultras do FC Porto.

Fotos: FotosDaCurva

4 comentários:

Anónimo disse...

foi sem duvida uma boa presença dos adeptos gilistas, e se eu agora, quiser gozar com esta amostra de claque? indagam-se agora vocês sobre a minha ironia ou nao.. de ironico nada tem, foi sem duvida uma boa presença, so que a nação barcelense na liga vitalis n faz deslocações, porque será? pois e, e depois gozam com a força avense por levar 7 elementos ao estoril, ao menos tao em todas, com 7 ou 70, mas estao.. a nação quis simplesmente aparecer na televisão!!

sou força avense

Anónimo disse...

S calhar a NB ñ tem os apoios que outros tem, tornou-se a claque representativa do Gil com muito esforço e dedicação... Agora terem uma boa deslocação só para aparecer na televisão??? S calhar já deram jogos na Tv em que a NB ñ teve tão bem composta...

Força NB!!!

Anónimo disse...

ÑAO ESTOU DE FORMA ALGUMA A CRITICAR AS VOSSAS FORMAS DE APOIO, SIMPLESMENTE COMENTEI NO INTUITO DE FAZER VER AS PESSOAS QUE A REALIDADE NEM SEMPRE É O QUE APARECE NOS BLOGS OU NA TV, QUEM QUISER COMENTAR OU CRITICAR QUE ESTEJA ATENTO A TUDO O QUE SE PASSA E N APENAS AO QUE LHES APARECE Á FRENTE..

sou força avense

NB 06 disse...

É ridiculo o ataque que nos fazes.. Se alguem gozou com a força avense, desconheço esses comentarios! Mas atacas da mesma forma e nao segues as palavras q ditas: "ATENTO A TUDO O QUE SE PASSA E N APENAS AO QUE LHES APARECE Á FRENTE.."! Acho que qualquer claque na liga vitalis tem muitas dificuldades em fazer deslocaçoes! E já fizemos várias esta época, com mais ou menos elementos, como tu dizes, o que interessa é q estejamos sempre ao lado do nosso clube! Em Portimao este fim de semana estivemos cerca de 40 elementos e cerca de 150 pessoas! E como sabes, atravessamos o país inteiro! Quando se pode fazer deslocaçoes estamos sempre presentes! Acho que nao é por meios de insultos que te sentes que a tua claque é mais forte! Porque tal como tu e qualquer outro ultra, sabe o quão dificil é manter uma claque duma equipa de escaloes inferiores! Fica aqui uma critica construtiva.

Um abraço a todos os barcelenses e à grande Naçao Barcelense! FORÇA GIL!