26 fevereiro 2008

Derby Sporting vs Benfica já aquece a imprensa.


O derby do próximo fim-de-semana já aquece a imprensa portuguesa, sendo de destacar o jornal "A Bola" que na sua edição de hoje, nos dá conta de possíveis confrontos entre adeptos dos dois clubes na madrugada de domingo de onde terá resultado um ferido.
Segundo o mesmo jornal os confrontos têm vindo a ser cada vez mais frequentes e serão combinados via net.
Estranha-se o facto de ser apenas o jornal "A Bola" a dar conta destes incidentes, já que nos outros orgãos de comunicação social nem uma linha.

53 comentários:

Anónimo disse...

Eu que fui um membro dos SD até a pouco tempo, sei muito bem o que são os NN, por mais repúdio que eu tenha por eles e pelos Lampiões, eles são de facto uma claque a ter em conta, eles são ultras a sério, vão a luta sempre que é precisso, agora os SD de que fiz parte e os JL de quem ate pensamos fazer parceria para a existencia de uma claque para a selecção nacional, é só bandeiras e fogo de vista infelizmente, os NN são sem dúvida a força especial no que toca aos ULTRAS, o benfica não merece uma claque assim! PORTO TRI CAMPEÃO

Anónimo disse...

Ia os NN são os maiores... 20 contra 1... os maiores.

Parabéns.

Anónimo disse...

Velha Guarda

O que é feito das Velhas Maneiras??? Das concentrações no Campo Grande e batalhas campais?? Luta corpo a corpo...com os punhos?

Miseráveis do Caralho...dizem-se contra o futebol moderno mas não passam de uns merdas!

Lutar em superioridade numérica e com Facas? Paus? Armas?

Ah ah...bando de meninos.

Ao soco não vos vejo eu.

Adoptam o Estilo Casual...mas comportam-se como latino americanos.

E conseguiram outra coisa...que no domingo nada se possa passar, porque os ACAB vão andar em cima do pessoal.

Contra o Futebol Moderno! Sempre!

Sejja qual for a cor do Clube...lutas desiguais nunca serão aceites pela Velha Guarda dos mais variados Grupos.

Pergunta aos meus amigos: haveria tanto medo de um puto que tiveram de ir mais de 20 para o apanhar quando estava sozinho??? E com armas??

Odeio o Futebol Moderno! Odeio estes putos sem maneiras...voces envergonham o que grupos fizeram, durante décadas, pelo movimento Ultra em Portugal.

Vão-se foder! Até domingo...

FTW

PS - Anonimo das 3:56 vê-se mesmo que és da aldeia, ao elogiares um grupo que ataca um rival, armado e numa proporção 30 para 1...são uns heróis.

Anónimo disse...

Poucos comentários pessoal..NNos sabemos o que precisamos de saber!!!!!

Hasta la victoria siempre!!!!!!!

Anónimo disse...

velha guarda:
basta ver uma
coisa,o sitio onde se passou,alto dos moinhos diz-te alguma coisa??
ou seja,quando se joga em casa e se e provocado,nem que seja so um elemento como tu o dizes que n e bem
assim mas enfim),tens sempre que deixar a marca de respeito...
se la ficaram meia duzia e porque so msm os verdadeiros ficaram e os herois foram a correr ate alvalade a chamar pelos amigos da acab.
das facadas tambem estou de acordo contigo,mas as historias nem sempre sao como contam,basta lembrar o guimaraes-benfica,os verdadeiros sabem o que se passou realmente,n e preciso vir a impresa falar nos factos que existem mas de uma certa maneira diferente.
quem semeia ventos colhe tempestades.
casuais a nnossa maneira,por isso somos diferentes de tudo e de todos!!

Anónimo disse...

Voces envergonham Lisboa e Portugal,cambada de putos que so atacam em grupo e ainda por cima com armas, o que é isto?

E ir a Alvalade pintar a casinha e mandar pedras contra as paredes do polidesportivo tambem é de miudos, porque nao fazem isso em alturas que ta la gente?, vão de madrugada claro!

Fizeram com que os ACAB domingo nao vos larquem porque se não iam ter a a vigança que precisavam, mas tudo a seu tempo. ao de ter a paga!!!

JL WARRIORS

Anónimo disse...

Começa bem este derby.

Adicionem nos links:

http://ultraspt.freephpnuke.org/

Nós já vos adicionámos.
Bom trabalho.

Anónimo disse...

Nao ha mais nada a dizer. Velha Guarda disse tudo, não podia estar mais de acordo.

Anónimo disse...

oh velha guarda entao nao eram 20? parece que enquanto escreveste o comentario chegaram mais 10 e no final do teu comentario ja eram 30, k risota...
quem conta uma conto acrescenta um ponto, tu deves acrescentar as 10 de cada vez...

Anónimo disse...

Estes menninnos andam de mais... Só sabem atacar em grupo quando a superioridade é grande e ainda por cima com armas... O gajo que voces esfaquearam deu vos luta foi? Para ainda o esfaquearem parece que ele ainda vos deu luta!

E quanto às coisas que voces andaram a vandalizar em Alvalade resta me dizer para crescerem, nem força tiveram pa partir os vidros que atiraram calhaus!!

Voces são uma vergonha, têm ainda muito que crescer porque voces são uma cambada de miudos...

Fizeram tudo isto porque andam com o orgulho ferido depois do dia do futsal não?

Fizeram com que no domingo haja policia a montes, mas nós sabemos como vos receber!!!

O dia hade chegar nnennucada!!

JL WARRIORS

Anónimo disse...

Pertenço a JL, e a história que vem na Bola esta muito mal contada!!!

Anónimo disse...

aqui devem estar os meninos da net la fora e que se ve os verdadeiros


domingo em telheiras no marques???onde ou no wc???

Anónimo disse...

lisboa,lisboa,lisboa!!!! se fossem a paços levavam tds!

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Enfim inda se dizem os melhores. So cobardes mesmo. Em alvalade a punho la os fodeu e eles foram ter a casa dele de facas ou lá o que seja. Esta nennucada e tao triste. A punho não os vejo eu a porrado não sei porquê....Tristes

Anónimo disse...

cada um tem aquilo que merece,embora nao concorde com as facadas. antigamente as coisas resolviam se de outras maneira,e n era por isso que n saíamos por cima na maior parte das vezes. Sim,porque desde a nossa existencia,foram mais as vezes em que voces lagartos,levaram nos cornos,o que n ker dizer k nos tambem nunca tehamos levado,porque quem anda nisto ja sabe como é! quanto ao barcola,este puto andava a armar se muito em heroi,pode ser que agora se ponha no lugar dele.
quanto á cena de 20 ou 30 praí. querem que vos relembre algo recente?é preciso falar daquilo que se passou no algarve? falem disso caralho. nao falem so do outro lado. quanto ás grades na sede da juve..nao tenham medo,o que se passou em outubro de 1992,em principio nao se vai repetir..em principio! e atençao,esta guerra n é com a juve leo,porque essa coitada..ha muito que nao tem vida pros NN..esta guerra foi com outras pessoas,que sim,ja foram da juve leo.
o que se passou com o barcola,foi um aviso. continuem a ir á casinha mandar pedras,e armarem se em herois,que pode ser que da proxima seja pior. quanto a domingo,epa n sejam otarios.iam fazer o que?iam ter conosco? e agora ja nao vao porque houve isto?deixem de ser otarios putos da juve kids,voces NAO TEM VIDA PROS NO NAME! acordem pra puta da vida,e vao brincar com os duxxi ou com a torcida.
se quiseres brincar,ja sabem...ha kem va sem escolta pra alvalade!
quanto ao resto..la dentro..fiquem atentos!! estamos a chegar!
hasta!

Anónimo disse...

O derby aquece e domingo esperemos um confronto dentro e fora do estadio, a nivel vocal vamos ser menos mas vamos abafar/
Ohh comunista do Hasta la vitoria siempre tu na curva sul NN pias de fininho, porque senão vais ser o primeiro a cair! Tenho dito a VELHA GUARDA CÁ DE CIMA VOS VÊ!
NN PORTUGAL NN

Anónimo disse...

é bem feito estas merdas das legalizaçoes e o caralho,esta merda das claques deviam de acabar caralho...é isto k é ser ultra????fodax k vergonha mas realmente voces todos tão a altura do país UMA DECADÊNCIA..voces sao a vergonha do futebol portugues,podem fazer de vez em quando coisas bonitas e gastar muitos € para ir ver a bola e o caralho mas depois estragam tudo com estas merdas..continuem assim a matarem-se e o caralho..ja não bastou um gajo inocente morrer npo jamor???epá toca mas é a apoiar as equipas dentro e fora do campo e contestar quando é preciso em ves«z de andarem ai a mocada e a dizererm k sao os maiores...voces sao todos uns rambos do caralho eu queria ver voces em alguns paises como turquia,grecia,brasil e o caralho a armarem-se em herois...puta que vos pariu não fazem cá falta para essas andanças,so para apoiar é que a gente cá os quer...mas voces claques só pensam na melhor forma de meter € ao bolso na melhor forma de encontrar e rivalizar com as outras claques...perda de tempo,chamam-se a isso INÚTEIS...prefiro tar num estádio com mil adeptos a apioar do k com 50mil a xamarem nomes a outra clake...desapareçam do futebol cambada de chulos

Anónimo disse...

Como os NN já morreram e não têm vida para a JL em confronto directo, toca de apanhar 20 para 1. Bateram no fundo meNNiNNos do bairro!

Anónimo disse...

UMA VERGONHA,VOCES SAO UMA VERGONHA...voces tao mesmo ao nivel do futebol portugues...

ULTRA=MERDA
(se é isto que voces chamam ultra)

Anónimo disse...

nós temos orgulho da nossa história,lutamos sempre pela vitoria,exercito invencivel,de todos o mais temivel,nós somos a JUVE LEO..allez allez allez


até domingo


escreve-se benfica e lê-se merda

Anónimo disse...

kuando um dia kizerem entrar no estadio e tiverem a porta barrada...lembrem-se da merda ke andam a fazer com o nome de "ultras"....contra a legalização por isto?!mais vale ser tudo legalizado e vendermo-nos de vex.

Abraço aos verdadeiros ultras portugueses!

Anónimo disse...

essa que os NN nao teem vida para a jl,foi certamente,a cena mais comica que li hoje! puto,volta pro quarto e vai brincar com os pópós!
lol..

Anónimo disse...

12:43 concordo ctg e por isso fiz o comentário das 12:01...se isto é ser ultra então prefiro que toda a gente vire socio e va ao estadio e que se sentem nas cadeirinhas a ver o jogo e mal se levantam pa festejar os golos..acabam os jogos vao pa casa descansadinhos e depois e outro dia..pelo justo paga o pecador e mais cedo ou mais tarde os ultras em portugal vao morrer, até os verdadeiros pelo erro dos outros...acordem pa vida,ja imaginaram o dia a dia se fosse sempre lampioes atras de lagartos e vice versa???ridiculo né???acordem pa vida,futebol é paixao,emoçao,alegria mesmo nas derrotas,convivio...é o desporto nº1 do mundo não vamos acabar com ele..viva o futebol..

abraços a todos os que gostam e vivem com este desporto

EU AMO O FUTEBOL E VOCêS?????

Anónimo disse...

sao a vergonha de portugal mesmo em casa o mesmo numero de pessoas levam nos kornos depois arman se em herois juntam se 20 gajos e vao esperar k uma pessoa xege a casa mas mesmo assim tem medo levam toxas e xinos estavam a espera da juve leo toda????lol sao mesmo uns meninos se para baterem a um so elemento da JUVE LEO tem k ser com este arsenal todo é pk somos mesmo muito mais fortes do k voces deixem se de merdas e venham mano a mano assim é k é deixem de esperar pessoa a porta de casa deixem de apanhar as pessoas kuando estao sozinhas e vao de taxi sejam os homens k dizem k sao.....ja nao me lenbrava k voces assim nao conseguem é fudido ter k mandar os carros para arranjar e fikarem kom as pernas e trombas fudidas nao valem mesmo nada......


PRIMEIROS A NASCER.....ULTIMOS A MORRER...HOJE E SEMPRE FANBIKA É MERDA....

JUVE LEO UMA VEZ JUVE LEO ATE MORRER

Anónimo disse...

nao intressa paus pedras pistolas nem bombas .......seremos sempre eNNormes seja com paus pedras ou pontapes temos que dar sempre em grande a provocar feridos.!!

TENHAM CUIDADO O VERY-LIGHT ESTA GUARDADO......

Anónimo disse...

( já escrevi isto no blog do megafone, mas como a conversa é a mesma... vai igual )

DEIXEM DE SER GRUPOS DE MERDA E PASSEM NOVAMEMENTE A SER CLAQUES!!!

Eu estou-me a borrifar para esta história toda de pancadaria. Acho que todos são uns autênticos cobardes. Sou BENFIQUISTA com muito orgulho e devoção. Desde muito pequena que vou ao estádio da LUZ. Lembro-me da Raça Benfiquista, lembro-me quando os Diabos surgiram. A magia das claques !!! As bandeiras, as tochas, os cânticos. Lembro-me de estar num jogo ( nem me lembro qual, pois foi há 20 e tal anos )e estar tudo danado com a exibição do SLB e pedi ao meu pai se podiamos ir para perto dos meninos com as bandeiras e os fumos (diabos) pois eram os únicos que não estavam a dizer mal do meu BENFICA. Isto é o espírito de uma claque. Onde hoje em dia em Portugal se pode comentar sobre coreografias das claques portuguesas? Em lado nenhum. Porquê? Porque raramente e só em certos jogos fazem coreografias. DEVIAM FAZER EM TODOS OS JOGOS!!Sei que existe rivalidade entre os ultras, mas até essa já atingiu o ridiculo. 50 contra 3. 20 contra 2. E com armas à mistura. Querem ser verdadeiros? Mano a mano com punhos. Falta a coragem não é? No meu clube a triste história do very light. Uau !! Esse menino foi bravo... Se em vez de atirar o very light se tivesse chegado perto do senhor que faleceu teria lutado com ele mano a mano? Claro que não pois borrava-se primeiro. Os super, a juve, os nn, os wa, etc quando organizam grupos de 50/60 e batem em adeptos normais ( com crianças à mistura ) também são os maiores!! Se querem imitar os grandes ultras lá de fora façam pelo menos uma imitação próxima da realidade. Sejam ( para os meninos ) HOMENS e façam um mano a mano a punhos. À velha guarda mesmo.
Infelizmente como anda tudo tão preocupado para ver quem espeta quem, as ideias para coreografias, cânticos e novas bandeiras vão ficando na gaveta. eu sei que no meu estádio não poderei ver isso pois pelo que sei ainda não estão legalizad$s logo não são claques... mas fora podem fazer alguma coisa...
Domingo espero sinceramente que sejam ULTRAS e se comportem como tal ! E QUE GANHE O MEU BENFICA !!!! Muito agradecida pelo preço dos bilhetes... ganham nas bilheteiras perdem nas quatro linhas!! Os chulos só merecem isso

Anónimo disse...

HUGO INACIO
ETERNO GUERREIRO

Anónimo disse...

eu fodi os cornos ao gullit uma vez.e quando morreu fomos todos beber á pala da morte de aNNimal.
JUVE ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

Esse otário q pica os comunistas nos NN devias saber que a maioria se tá a cagar para a politica e os que se envolvem são comunistas e de esquerda, agora tentares fazer aqui aquilo que os fachos nunca tiveram força para fazer no no topo é para rir, o Benfica é um clube do povo, e o povo nunca se alinha com fascistas.
Ao WC EU VOU...

Anónimo disse...

respeito pelos NN

nunca vi claque alguma a fazer o que eles fazem ca em portugal..
tava ai um gajo a dizer para eles irem para italia ou para a grecia.. digo que se os nn fossem uma claque desses paises devia ser a unica que se safava de todas as portuguesas..

eles podem ir com facas ou pedras (coisa que eu reprovo), mas sao os que nao se armam em cobardes e fogem do que lhes aparece à frente.. eles vao ao encontro das cenas e n fogem.. uns que admiro tambem por isso sao alguns da velha guarda da JL .. tenho respeito pelo Mendes porque pelas cenas que sei dele tambem se faz aos confrontos, e nao foge de quem lhe aparece

mas va, caguem nessa cena dos confrontos, isso é 2º plano, o que interessa é apoiar, e só se o confronto for inevitavel é que temos de recorrer a ele

CONTRA O FUTEBOL MODERNO

ACAB

Anónimo disse...

Não interessa paus nem bombas... São sempre eNNormes a ser eNNrabados! Não passam é de putos da net.
Estão na fóssa!

Anónimo disse...

Ultras? Quem?

Tá pa nascer o presidente que não me deixe entrar no meu Estádio!

Eu tenho as cotas em dia á 21 anos e tu?

Quem vai á guerra da e leva.

Com intelegência, a honra deixa-mos para vocês, nas urgências dos Hospitais!

Anónimo disse...

anonimo das 5:14 (que tambem escrever o post no megafone) , vais-me recordar, porque eu nao me lembro da MINHA CLAQUE ter formado grupos de 50 ou 60 para bater em adeptos normais em menor nº.. nao sei mesmo !

Anónimo disse...

venham sem escolta como um nenuco tava ai a dizer digam o sitio aqui seus otarios que a bofia ta a ver isto vanmos fazer como os ingleses longe do campo e diz ao gordo da brandoa para ele ter cuidado que vai cair porque ele nao pode com o cu SPORTING CASUALS

Anónimo disse...

fdx coitados onde ker k seja somos ultras NN com facas sem facas contiNNuamos a ser os melhores kmo o nosso lema lema dis um por todos todos por um forca benfica alez alez nao a hipoteses betos voxex sao merda JL domingo vamox sem policia quer ver quem sao os herois de esperar por agente kuando chegar NN SEMPRE PRESENTES NN

Anónimo disse...

Para o inutil anonimo do 12.04
O Povo nunca estará com o fascismo?

http://img519.imageshack.us/img519/6263/povo1nf3.jpg

http://img235.imageshack.us/img235/6397/povo12xh0.jpg

http://img229.imageshack.us/img229/7076/daptqn9.jpg

És mesmo imbecil fdx..
O Povo sabe que antes não havia tanto crime como há agora! Graças aos teus amigos comunistas que cá meteram aliens estranhos á nossa cultura!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE TENHO A GENICA! slbb

Anónimo disse...

NN = ultras navalhas...

Anónimo disse...

tchau gullit

Anónimo disse...

Para o ultra vimaranense:

este ano foram quantos a partir o carro onde ia pai e filho lampiões( eram de castelo de paiva )? sabes responder? Digamos que eram cerca de 20. 20 para 2? HERÓIS !!!

Anónimo disse...

TCHAU GULLIT!
TCHAU GORDO DA BRANDOA!

JUVE LEO ATE MORRER!

Anónimo disse...

mas que grandes campeoes na net!

na bola, quer de um lado quer de outro...20 ou 30 gajos de cada grupo.

não há mais para ir à carga!
o resto são wannabes...

Ao soco e pontapé, quando e onde voces quiserem..

nn GAYS

Sporting Casuals

Anónimo disse...

anonimo das 12.18

essa cena dos gajos de castelo de paiva foi um apedrejamento de 4 ou 5 gajos, e nao um grupo de 50 ou 60 que se juntou para lhes bater..

e nessa cena os wa nem sequer estavam envolvidos..

abraços

Anónimo disse...

ide vos foder todos. envergonham o espirito ultra e os verdadeiros guerreiros. mas vão ter as pagas será este domingo???? quem sabe ou talvez não?????? vão andar a espreitar em cada esquina em cada rua ou em cada beco.... pois nós não esquecemos...... vai ser bonito de se ver........ até lá tomem cuidado muito cuidado pois quando acontecer vão precisar de cuidados....

velha história movi. casual jl forever

Anónimo disse...

Mt treta têm estes juveleos na net.
Quanto aos sporting casuals(?),sao uns casuais do caralho,compram roupinha fred perry e aquacustum e pensam que sao casuals mas dps e sempre a chamar a bofia para escoltas,ate jogos em casa...
Na net sao tao fortes e bravos,nos estaddios é o que se vé....
Vao a guimaraes levam na tromba,vao a luz cheios de bofia,em alvalade levam na tromba,em loures sao escoltados,os super a concentrarem em alvalade para irem para a luz,dizem se acab mas ate branca cheiram com eles.
E isto sao factos,nao estorias como a que voçes cantam aqui.
Mt show off e pouca acçao.
Mt parra e pouca uva.

Anónimo disse...

eu vou ter um mano a mano com o gordo da brandoa...isto se a menina vier a ALVALADE.

JUVE LEO ATE MORRER!

Anónimo disse...

Será que depois do TCHAU GULLIT, vamos ter o TCHAU, TCHAU GORDO DA BRANDOA?

Anónimo disse...

tchau gordo da brandoa?
tem calma rapaz...tem calma,mais surpresas podem surgir.
nao fales de boca cheia.
É que nunca se sabe...
Dmg sabem onde nos estamos,venham,e muitos...temos surpresas guardadas para voces!

ps: Não tenham medo,nem mesmo dentro do vosso miseravel estadio.

VG 92

Anónimo disse...

Eu que fui um membro dos SD até a pouco tempo, sei muito bem o que são os NN, por mais repúdio que eu tenha por eles e pelos Lampiões, eles são de facto uma claque a ter em conta, eles são ultras a sério, vão a luta sempre que é precisso, agora os SD de que fiz parte e os JL de quem ate pensamos fazer parceria para a existencia de uma claque para a selecção nacional, é só bandeiras e fogo de vista infelizmente, os NN são sem dúvida a força especial no que toca aos ULTRAS, o benfica não merece uma claque assim! PORTO TRI CAMPEÃO............................................................................................................................o palhaço tu nan ex portista ....mata t eu sou SD E MELHOR K NOS NAN AH .....NN GAYS

Anónimo disse...

o gordo da brandoa vai desparecer do mapa...CUIDADO

Anónimo disse...

...para o anónimo que veio para aqui mostrar links de fotos de concentrações de multidões no Estado Novo, fica sabendo que durante essas concentrações de que tens fotos e que julgo serem as da comemoração do fim da IIªGuerra Mundial, muitas bandeiras do benfica estavam presentes à proibição de bandeiras da URSS...

No entanto concordo que como em tudo, o povo pode ser manietado...

Mas deixem-se de politiquices e simplesmente apoiem o Benfica!!!

Anónimo disse...

ALLEZ e o barcola ardeu...
ALLEZ e a casinha ardeu...
TeNNham cuidado ...
O Verylight está guardado...

Ass: Maluko da moNNa...

Anónimo disse...

O anonimo das 3:14 é um Cromo nn da piça, tão no inicio diz que era Sd e que saiu à pouko, no fim já diz que é SD outra vez.
Morre fdp...
cuidado meninos nn, cuidado
http://img211.imageshack.us/img211/2254/img187mw4.jpg

Desde 1976 a espalhar charme por Portugal