04 fevereiro 2008

Bwin Liga: Benfica 0 - 0 Nacional


Em mais um jogo para esquecer da equipa encarnada na Luz, fica mais uma boa prestação dos No Name Boys durante todo o jogo.

32 comentários:

Anónimo disse...

deixa-vas era de por aqui posts sobre os NN era lindooooo......mais uma vez a sermos NNós....abraço aos que estao seempre la.! topo sul eterno

Anónimo disse...

que merda de video e eu a pensar que ía ouvir canticos dos NN...pelos vistos n têm e tiveram k meter musica de fundo...bo prestaçao????foi p causa do fumo????por amor de deus

Anónimo disse...

para o palhaço das 12.18

por acaso vist o jogo, pelo menos atraves da tv, deu para ouvir bem os NN..

para mim, nest momento n existe em Portugal grupos ao nivel dos NN
e a verdade amigos!!

Anónimo disse...

ó urso das 6:15 se os NN cantam assim tanto pk é k nunca vejo videos da claque com canticos????em termos de canticos as claues do scp abusam da merda..ate os directivos tem mais cantigos k voces..e voces tao em força????olha pas assistencias do teu estadio e do teu sectos e depois vem falar cmg..ganda lllollll pa ti

1904 disse...

http://br.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

ATÉ ARREPIA.


SEMPRE CONTIGO BENFICA

Anónimo disse...

Diabos Vermelhos sempre presentes!!!

Menos Somos Mais Resistimos..

Anónimo disse...

Já que os NN cantam isto... ao menos cantem como deve de ser... vejam e aprendam... http://www.dailymotion.com/video/x2x2lm_lhymne-de-cavese-dale-cavese

Anónimo disse...

""ó urso das 6:15 se os NN cantam assim tanto pk é k nunca vejo videos da claque com canticos????em termos de canticos as claues do scp abusam da merda..ate os directivos tem mais cantigos k voces..e voces tao em força????olha pas assistencias do teu estadio e do teu sectos e depois vem falar cmg..ganda lllollll pa ti""

tu costumas ir ao estadio? Larga o youtube e a net e sai de casa, bebe 1 copo, fuma 1 porro e conhece miudas pessoalmente!

tu nao vês videos pq a maioria NN nao faz videos, ja agora aproveito para pedir para quem faz estes videos que pense na postura que esta a ter.

Anónimo disse...

ó urso das 8:04 n vou ao estadio??game box adepto sector A11 fila 12 lugar 0002..ah n sabes o k é a game box pk o teu grande clube n tem,eu explico...pagas no inicio da epoca e tens direito aos jogos todos da primeira liga bwin..e á tres tipos de game box mas n me aptece tar aki a falar...é so pa te calar,é k se calhar n vais ao estadio..e pk é k os NN n fazem videos????ah sao so pretos e n ´da pa perceber bem kem sao entao mais vale nao fazer videos..es um ganda otario aposto k nem dos NN és

Anónimo disse...

LOL ó urso, não disse que sou NN pois não? o teu comentário não teve sentido nenhum, que burro me saiste...

Anónimo disse...

9:25 sem argumentos é fodido né..vai ao estadio..se n és NN atao pk é k vieste para aki defender???pk e k disses-te k os NN n tem videos??em ves de vires para aki vai po youtube k la encontras...mas poucos

Anónimo disse...

esse caramelo da gamebox (lol) deve ser retardado...

Anónimo disse...

gamebox adepto...ta tudo dito, granda cromo! nem socio do teu clube es! granda moral!

nao sabes pq e q os NN não fazem videos? tb nao te vou explicar, mas dá logo pra ver q es novinho nestas andanças!

Anónimo disse...

bem so se le e parvoice por aki
cotonetes conhecem?
servem pra limpar ouvidos
se nao ouvem os canticos dos NN so podem ser surdos ou tem cera nos ouvidos....
se os lagartos e os tripeiros tivessem calados faziam melhor
ou entao vao comentar os belos videos das vossas supostas e intituladas claques....
ah e pra quem nao ve videos com canticos dos NN e so pedirem que eu dou a indicaçao de uns quantos ...

SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

pos palhaços das 2:30 e 4.11..k mal tem não ser sócio????o k importa é k tenho a game box e tou la todos os jogos em alvalade TODOS e voces quantos jogos do vosso clube foram ver esta epoca????se calhar voces é k ficam a ver futebol em casa,desculpem no cafe,pk nem seker sportv têm..se fossem ao estadio faziam melhor figura caralho...n importra se se é socio importa é la tar e mais valor ainda se da a um adepto k n e socio e vai a bola..ursos de merda,retardado deves ser tu..e ainda po urso das 4:11 tu sabes pk é k n m dizes k os NN n fazem videos????pk tb n sabes nem conheces tao pouco os NN....comentarios como os vossos sem argumentos nem deviam entrar aki,otarios de merda...ah e n vou so alvalade,vou alguns jogos fora e n sou socio imaginem se fosse...


SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

fdx pra ti so te digo isto: todos os NN sao socios do benfica! n sao como tu k se agarram a promocao da gamebox se for preciso vais a bola a 2 anos...

diz me um video de uma claque lagarta com mais força vocal k esta:

http://br.youtube.com/watch?v=h4f7QNGA4FQ

Anónimo disse...

fdx tu é k és burro como o caralho,12:18 n sei se és o mesmo k se picou cmg nos outros post mas és mesmo burro...tu és socio tens bilhetes mais baratos eu submetia-me a gastar mais € pa vir a alvalade ver um jogo pk n sou daki entao comprei a game box pa ter acesso aos jogos todos se puder vir venho se nao puder n venho se o teu clube n tem algo assim n fales pois a game box da um jeitao a kem n é daki perto..e ainda é transmissivel....agora tu vais-me meter um video dos NN onde a curva ta vazia e num jogo da taça da liga??e depois eu é k sou burro..aki vai um video de força


http://br.youtube.com/watch?v=_00mCkjreNo

http://br.youtube.com/watch?v=NiJQy08s3Rw

http://br.youtube.com/watch?v=uRaCllTfDrU&feature=related


se kizeres mais é so ires ao you tube...olha ai nesses videos as cuvas das clakes do sct tao xeias agora tu mandas-me um video dakeles..só rir ctg...bem o pessoal k ta aki cmg ta farto de rir ctg entao com este video k m mandas-te..és o pior..

Anónimo disse...

anonimo da 12:18 nem acredito k metes-te ai esse video...fodax um jogo com o setubal pa taça da liga????por amor de deus....onde foste buscar esse video no youtube encontras la videos melhores bem melhores

Anónimo disse...

Neste momento há mto poucas claques a serio em portugal,

há o directivo que se não é a maior é das maiores e tá a crescer,
há os Super dragoes , que sao mtos e tb tao sempre la,
há a torcida verde, que por muito poucos que sejam são imensamente fieis,
as claques do benfica sinceramente nao sao nada de especial, considero os white angels do mesmo nivel, é a realidade,
quanto à JL, daqui a uns anos acaba, acho uma tristeza o que tão a fazer a tao mitica claque.

Anónimo disse...

fdx e entao ser da taca da liga? vejo a juve leo com mto mais elementos na curva as xx e nem metade do impacto têm nos canticos... fdx se nos xamam fracos o k vcs sao neste momento digam me la

Anónimo disse...

anonimo das 11.08 percebes mto pouco do panorama nacional lamento dizer te...

MN 85 disse...

So comentarios tristes e ignorante aqui..so crianças a escrever neste site..é pena,e assim se ve a mentalidade do pessoal novo de agora.
ha que deixar a net,e ir mais ao estadio,ou entao,ja que gostam muito de ver videos no youtube,pelo menos aprendam alguma coisa!
vamos ser coerente e anilizar a situação em Portugal.
neste momento,o movimento esta muito fraco,mas na minha opiniao,ainda existem alguns grupos com mentalidade.
os outros venderam se por meia duzia de tostoes.
JL - sinceramente nunca pensei ver esta mitica claque assim. esta entregue aos bichos,a um nivel muito fraco.
SD: a mesma coisa...este grupo n é uma claque, nem teem mentalidade ultras..perderam toda a credebilidade ao venderem se tal como a JL. quem tem razao no que diz é o Rui Teixeira. um ULTRA a serio.
Neste momento,quer se goste ou não,os NN são o melhor grupo em Portugal,tanto a nivel vocal,como fumos e etc,e ate mesmo união.
este grupo cresceu muito em termos de mentalidade,talvez falte alguma organização..os NN podem crescer e muito,mas nunca como nos anos 90 como é obvio..mas são sem duvido o melhor grupo Portugues da actualidade.

cumps'

MN 85

Anónimo disse...

bem a ver se o cromo da gamebox percebe visto q ja e o 3ºcomentario q escrevo e mm assim...

eu faço parte do meu clube, pq pago cotas(12.50eur por mes), sou socio a 21anos, logo tenho direito a comprar bilhete de epoca. Tenho direitos e poder de decisão no que concerne ao rumo do meu clube pois tenho direito de voto(20 votos) nas assembleias do mesmo. Como eu estao todos os elementos dos NN!

Agora tu tas ai todo excitadinho por teres 1 gamebox(deve ser a 1a vez q tens bilhete de epoca!), eu digo-te que já, tenho bilhete de epoca desde á uns anitos pra cá(uns 7 ou 8 anos) e na altura chamava-se carnet, por isso fazias melhor e limitares-te a tua insignificancia pois não tens nada de especial.

Em relação aos videos NN, existem poucos pq a mentalidade NN não é a de vir meter videos na net! Não sei se reparaste mas os NN não teem site, e não é por acaso!Se fosse pela maioria nem 1 video havia na net!

Se tiveres mais duvidas avisa que é sempre positivo ensinar a miudagem!

abç

Anónimo disse...

po gajo outra vez das 5:05..olha lá eu tenho 22anos,sou novo sim,mas o amor pelo sporting sempre o tive...eu tinha 6meses e ja era socio do scp,com o passar do tempo o meu cota deixou de me pagar as cotas...depois desde os meus 15anos começei a ir a alvalade um jogo ou outro porque sou de penalva do castelo e não tinha € nem com kem vir aos jogos...entao a dois anos para ca comprei a box por me ser mais conveniente e ter garantido o meu lugar...n me faço socio pk sao 12€ de cotas mais game box mais deslocaçao,ja me fikava uma furtuna..pronto quanto a isso axo k ja te esclareci..por isso é k dou valor a minha atitude por fazer duas vezes por semana uma viagem de 300km pa baixo mais uns tantos depois para cima sozinho de carro(gasoleo,outra despesa)...na 4a feira vou la tar na taça uefa e o meu scp ta num mau momento,o k importa é la tar,n se sou socio ou n e isto e akilo..tu ate podes ser socio a 21 ano(n sei a idade k tens)mas se calhar eu gasto mais k tu e venho mais vezes ver o scp k tu o slb...so kero k essa cabeçinha burra,desculpa la mas e mesmo assim,perceba a minha parte...pronto tamos conversados...agora os no name n tem site,o k é isto atao???

http://claqueslb.no.sapo.pt/texto/no_name_boys.htm


ah ja sei alguem se lembrou de fazer isto e como tu dizes no post anterior alguns no name nem keriam este website na maioria..

depois desculpa la dizer-te mas os no name tao muito mauzinhos e entao com esse video k m mandas-te meu deus,sector vazio..ao menos viste os meus videos???olha se reparas-te la um video é da juve leo contra o teu slmerda o ano passado,apesar da derrota a curva tava la a apoiar...


abraço e mais alguma explicaçao aki o miudo de 22 anos explica ao cota...


ps:klkr dia temos de ir beber um cafe,isto ja e amizade...

Anónimo disse...

eu queria dizer duas vezes por mes k sao os dois jogos em casa

Anónimo disse...

epa falando sobre o 1o video.. (n preciso de ver mais lol )
ja k ng se assume eu xego me a frente pa te explicar umas poucas verdades:

1o -> esse jogo sporting-benfica do ano passado os NN+diabos abafaram alvalade, cantaram mto mais tempo e ouviram se mais. eu do sector benfiquista ouvi vos prai 2xx

2o -> basta reparares no pessoal a assobiar, pk sera? calar benfiquistas?

3o -> cantar no inicio do jogo todas as claques cantam (metade do video e do inicio do jogo e mm assim pouco cantam)

4o -> falas em bancadas cheias mas nao sera mais merito ter uma bancada meia vazia a cantar a todo o gas do que uma curva cheia de putos k raramente cantam com mta força. diz me tu..

5o -> respeita a opiniao de kem observa o movimento e ja viveu outros tempos e conhece o bem melhor k tu

6o -> a juve ja foi uma grande claque sim. ja impoes respeito e admiracao. hj em dia nem uma nem outra coisa. conheco varios lagartos desiludidos com a juve mas enfim pensa o k kiseres

ps: pa finalisar nao venhas ca abaixo k ainda te lixas com uma surpresa do basileia lol :P

Anónimo disse...

anonimo das 6:18

1o eu sei k as claques do sco nomeadamente a juve leo ja viveu melhores dias mas isso ta a contecer com todas as claques de portugal,tao a decair..basta tb veres os jogos do slb e os sectores não tem muita gente,pk???

2o se la foste viste pk é k a juve n cantou mais????dahhhh o slb deu 2-0 e a exibiçao do sco foi zero e mesmo assim a claque teve la e cantou apesar de algumas oscilaçoes;

3o esta epoca qundo o scp foi a luz,tanto no futsal como no futebol a juve deu espectaculo;

e n digas k isto e mentira pk sabes k e verdade...fodax estes gajos picam-se n sei pk..lol

Anónimo disse...

vou dizer pela ultima vez sector cheio nao significa sempre algo de positivo..

os NN por exemplo nao aceitam socios novos a toa nem andam a aliciar putos pa entrarem pa claque pa ganhar mais guita. percebes isto?

e por acaso tu tens nocao de kt cativos estao vendidos pa pessoal NN? e k eu acho k nao

Anónimo disse...

pq so dizes m....

Anónimo disse...

tu picas-te bue e nunca dzs nada do meu comentario antrerior vais buscar outras coisas..kero la saber se a juve alicia putos e se os teus NN n...n percebes-te k eu n sou de nenhuma claque apesar de gostar da juve...é mesmo burro...kd n se tem argumentos de jeito com provas so escreves k digo merda..

ja agora sporting 2-0 basileia

em alvalade la estarei a espera do slb e n fikes em casa vai a alvalade tambem

Anónimo disse...

ah e outra coisa eu n kero saber kt cativos tem os NN vendidos...ou n percebes-te ainda k eu sou do scp e do teu slmerda eu n kero saber nada????

Anónimo disse...

pros lagartos k falam das suas grandes claques... vejam as fotos das vossas claques ate mete dó
so se veem bandeiras e estandartes pessoas quase nenhumas alias o numero de bandeiras e o mesmo de adeptos... e as bancadas estao praticamente vazias
NNos podemos nao levar tanta bandeira tanta porcaria mas levamos as nossas vozes e ninguem nos consegue superar....
somos superiores a todos ... so nao ve isso quem e burro ...