15 fevereiro 2008

Adeptos do Nuremberga provocam distúrbios.

A polícia portuguesa deteve quatro adeptos alemães do Nuremberga durante o jogo com o Benfica, na Luz. Na origem da detenção para identificação estiveram os distúrbios ocorridos na primeira parte.
O corpo de intervenção foi obrigado a agir, carregando sobre os milhares de adeptos alemães, que responderam arrancando e atirando cadeiras.
Já antes do jogo, os adeptos do Nuremberga tinham interrompido a circulação na linha azul do Metropolitano de Lisboa por cerca de vinte minutos por terem accionado alarmes de carruagens na estação da Baixa-Chiado. Os distúrbios continuaram dentro das carruagens onde mais uma vez as forças policiais foram obrigadas a intervir.

Foto: MaisFutebol

16 comentários:

Anónimo disse...

mas ninguém diz a principal razão porque houve "distúrbios" no metro da baixa-chiado, ninguém fala que os ACAB proibiram os adeptos do nuremberga de sairem na estação da baixa-chiado, nem ninguém fala da carga policial excessiva que os adeptos levaram durante o jogo, ninguém fala que os ACAB levaram o dia de hoje provocando os adeptos e proibindo-os de irem passear por Lisboa.. isso ninguém fala..

P.S: Se isto tivesse acontecido com os Super Dragões era noticia de primeira pagina e falado durante 6 meses.. e vinham logos os pseudo intelectuais, críticos de futebol como o mariconço do Rui Santos dizer que as claques não fazem falta ao futebol..

Anónimo disse...

adeptos do benfas são um zero, até envergonham portugal..jogar na luz é uma calmaria, aquilo nem aprecia taça uefa mas sim um jogo treino..que vergonha de público

Anónimo disse...

foi vergonhosa a atuasão da policia portuguesa!
Enquanto havia centenas de policias no estádio, não houve nenhuma compensação no metro.
Várias pessoas desmaiaram porque os adeptos Alemães arremessaram garrafas na estação do Rossio.
Entretanto a policia disse que não podia fazer nada.
Houve uma falta de cordenação por parte da PSP ninguem ajudava dentro das carruagens do metro.
Assim portugal não anda pá frente.
Mas dou os parabens aos jogadores pela vitória.
Agora tentem melhorarem o policiamento
Bruno Máximo

Anónimo disse...

Como estou a 300Km e vi o jogo na TV, a única coisa que posso dizer é que os Alemães deram um festival nas bancadas do melhor.

Que Marias Amélias os lampiões...

Anónimo disse...

so sei k os adeptos do nuremberga deram resposta ah letra....

kto ao "socios" do benfica,vcs sao uma vergonha....so mm os NN é k fazem algo pa apoiar o benfica...vejam bem a prestaçao dos alemaes,tavam kuase smp tds a cantar e nem tds eram da claque dele

Anónimo disse...

Anonimo das 11:28, os adeptos do benfas sao um zero e envergonham Portugal ?

Omg, deves ser mais 1 poio do futebol moderno que nao sabe reconhecer os pontos fortes dos outros e que admira claques como os SD so pelos bandeiroes que têm ( atençao, nao estou a dizer que os SD sao ma claque nem que as bandeiras sao feias, sao muito bons, mas nao se enquadram nos parametros dos verdadeiros ultras .. isto na minha opiniao,claro ) .. os diabos nao passam de historia mas os NN merecem todo o respeito porque sao a claque mais resistente (na luta contra a legalizaçao e outros pontos.. ) e consistente em Portugal.. estando o clube em boa ou má forma eles estao la e sempre a apoiar !!
NN é uma boa demonstraçao de como era nos anos 90 .. tochadas, deslocaçoes, casualidade, etc etc, sempre amando o seu clube

VELHA GUARDA VSC

1 abraço a todos os verdadeiros ultras que nao se vendem

Anónimo disse...

atão pá????

os mauzões dos NN n fizeram nada???? xD

LOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

o nuremberga jogou em casa, não foi ?

Anónimo disse...

O noremberga veio com 5000 elementos á luz! para um clube que está para descer de divisão fazer uma viagem da Alemanha até cá, é de louvar! agora para os meninos que criticam o benfica, quantos conseguem trazer 5000 á luz estando apenas a umas dezenas de quilómetros????

pois é.. praticamente nenhuma!!

Saudações Ultras!

Anónimo disse...

1 coisa que não se fala foi os alemães que agrediram adeptos do benfica e tambem houve vários adeptos alemães agredidos numa resposta tardia pois era 1 coisa que não se esperava pois nunca tinha havido problemas com os alemães em jogos destes,tambem a acrescentar os problemas no bairro alto após o jogo em que eu vi alemães a gatinhar a levarem que nem gente grande,1 deles de certeza que nunca mais se esquecerá da garrafada com a sagres de litro que levou na cabeça

Anónimo disse...

os NN ate fizeram, esforcaram se por apoiar!
agora o resto do estadio e k enfim.. (k saudades do antigo estadio e respectivo ambiente)

Anónimo disse...

camara das 8:07 eu estou me a cagar para sd's juves nn's etc...os NN estivram fracos neste jogo, em termos vocais..o apoio não se vÊ PELA QUANTIDADE de material, MAS sim pelas gargantas do povo..e neste jogo na luz, os adeptos do benfas tiveram uma merda como sempre,e de quem eu esperava mais, dos NN lá está, a noite nao correu lá mt bem..

Anónimo disse...

www.ultrascontraoracismo.blogspot.com

porque todos devemos lutar contra o racismo no futebol

1 abraço

Anónimo disse...

anonimo das 2:37, uma coisa é dizer k os NN envergonham portugal e k sao 1 merda, outra coisa é dizer k andam fracos a nivel vocal..

abraços

Anónimo disse...

O estupido que so culpa a ACAB, que dê graças a deus por ela existir se não passava a vida a levar no fucinho.
Com esse discurso de maricas não engana..

Anónimo disse...

VOces lagartos tb tem muito para falar. Sois um povo de merda!

BAsileia com muito menos adeptos abafaram alvalade!