10 janeiro 2008

Espanha: Sevilha 3 - 0 Betis

5 comentários:

eagle disse...

Vimos por este meio dar a conhecer a nova claque do benfica, que ainda esta temporada irá surgir nos estádios portugueses.
Esta claque embora sem material ultra e sem apoio "vocal" esteve presente em praticamente todos os jogos na luz e alguns fora de forma a fazer crescer a sua muldura humana.
Logo que a direcção entender que estão reunidas as condições necessárias para a estreia da claque em cima referida, iremos surgir.


Não somos melhores, nem piores!
Somos Diferentes!


Saudações Ultras Eagle


http://ultras-eagle.blogspot.com/

Anónimo disse...

mais uma claque de merda dum clube de merda com um nome de merda...têm os dv k é nome copiado de uma claque inglesa,nn nem comento(sem nome lol)e agora ultras eagle...originalidade não???

tou mm a ver,aparecem fazem tochas,muitas faixas etc etc e depois copiam os canticos das outras claques que depois vao fikar xateadas com voces e levam nos cornos,onde é que já vi este filme???

Anónimo disse...

eagle man tu andas a sonhar não andas?

NN

Anónimo disse...

outra brigada mas do benfica... que tristeza, mais um gajo que se lembrou de fazer uma claque para ganhar usn trocos ou tentar, aposto que vao ser legalizados pa levar a mama do clube ja que os outros nao conseguem...

Anónimo disse...

www.goodliga.com Menos conversa mais jogo!