28 janeiro 2008

Cortejo das claques do FC Porto.





Fotos: FotosDaCurva

18 comentários:

Anónimo disse...

Já é da praxe os cortejos dos super serem magnificos seja pelo numero de elementos, seja pelas bandeiras e estandartes.

Anónimo disse...

ao ver estas fotos so sao possivei dizer duas palavras... SIPLESMENTE ESPECTACULAR.
parabens SD sempre em grande

Anónimo disse...

biba á bofia ufffa...

Anónimo disse...

Estas fotos não mostram bem o verdadeiro cortejo SD.

Já houve noutros anos fotos melhor conseguidas...

Anónimo disse...

muita bofia mesmo,como sempre..

Anónimo disse...

nos (SD) podiamos dar mais espectaculu s nao fosse a derrota, k interessa.
SD ao caminho do TRI.

Anónimo disse...

Gostava de saber qual é a politica de igualdade que o sporte tem em nao nos deixar entrar com bombos nem com megafones quando as suas claques possuiam estes materiais! Tavam com medo de alguma coisa?

Quanto ao fraco apoio dos sd deveu se em muito a falta de megafone e descoordenaçao entre os membros! O sector visitante de alvalade é dos piores que conheco pois dispersa muito os adeptos e sem megafone é praticamente impossivel coordenar o apoio.Mesmo assim e apesar do resultado ao longo do jogo tivemos alguns bons momentos.

Anónimo disse...

otario das 10:41 tas a dizer k o sector visitante de alvalade é dos piores e p isso voces n se ouviram???n te desculpes pk sabes bem k isso é mentira,nós quado vamos ai ao dragao ficamos exactamente num sector parecido na curva...voces é k não cantaram nada..o manchester quando veio ca a alvalade enxeu akele sector como voces e ouviam-se os canticos do inicio ao fim e n tinham megafones,se vais a bola sabes como sao os adeptos ingleses..voces e k n cantam mesmo nada..com o porto so na vitoria pk na derrota voces n prestam..


ass:uma pessoa k la teve

Anónimo disse...

amigo nao compares o sector do dragao pk quando voces veem ca fikam todos sobre a horizontal e os adeptos normais fikam em cima,voces ficam muio melhor que nos colocados. Ja fui praticamente a todos os estadios em portugal e o sector visitante de alvalade é o que dispersa mais os adeptos visitantes e sem megafone é muito complicado coordenar toda a gente! fdx ate tem uma grade no meio!!

Quanto aos adeptos ingleses sao um mito,tambem so cantam ou quando estao bebados ou quando o resultado os favorece!

Anónimo disse...

oh 3ª vaga smp presentes....n havia megafone??lol sao mm uns meninos k n sabem usar a voz pa apoiar o vosso clube....

ao pessoal da margem sul,vejam la k o gajo k se diz da margem sul ta na foto.....

ah e os SD smp de mao dada c a bofia....k lindo

Anónimo disse...

lol so rir os ingleses sao um mito.???? so soube disso hoje porque se esses merdas qe estao consecutivamente a levar na tromba(os ingleses)sao um mito imagino os turcos os gregos ou os italianos...em inglaterra so west ham e liverpool cantam os noventa.!!cuanto aos super-cagoes so rir lol porque que para alvaladexixi nao vao alugar adeptos como fazem cuando e na luz....os tais segurancas porque nao veem a alvaladexixi....so comprova que em alvalade qualquer merdas la chega e faz abuso.....voces(SD JL) se nao existissem tinham qe ser inventados kakakaKAKA....epah para mim voces sao como o nody uma anedota

Anónimo disse...

10:23 AM

Voces continuam fracos como sempre. Desculpas pela falta de megafone, foda-se.
No melhor sector de Portugal e nas deslocações dos melhores adeptos de Portugal não se usa megafones e marcamos a diferença.
NN Sempre Presentes NN

Anónimo disse...

ó burro das 7:47 lê lá bem o k escreves-e,axo k nem tu percebes..fodax deves ser do benfica e n andas-te na escola..emergis-te pelo mundo da criminalidade e foste a net do centro comercial pa escrever essa merda???tenho pena de gajos como tu..sabes ao menos onde fica a capital do teu país????

Anónimo disse...

lindo lindo é que os cagoes em alvalade entram logo nos autocarros ao pé do estadio dp do jogo tal é a amizade pa esses lados , os paisanas tavam com mais medo de NNós do que das claques leoninas hehe.. fez-me lembrar reboleira city este ano ... saudaçoes benfiquistas ...

Anónimo disse...

12:56 AM estupido do crl ve se abres a pestana....ve-se lgo que nao es dos super cagoes se nao percebias a primeira a capital do meu pais fica onde NNos mandamos a vontade.!!!

Anónimo disse...

4:06 eu sou do scp bacano..voces mandam aonde???pretos de merda nem sabem escrever...és NN ou finges k es???

Anónimo disse...

este ultimo nn merda nem em casa dele deve mandar e vem dizer k mandam em lisboa..ja devem tar fartinhos de levar nos dentes da bofia..coitadinhos dos NNgays

Anónimo disse...

ó pessoal vamos lá parar de nos insultar uns aos outros eu sou ultra guimaraes mas sou realista toda a gente sabe que os super dragoes sao os mais perigosos e toda a gente tem medo de os enfrentar....deixar o orgulho de lado