28 janeiro 2008

Claques no clássico Sporting 2 - 0 FC Porto



Brevemente mais fotos e incidências sobre o jogo.


Fotos: PontapéNaLógica

31 comentários:

Anónimo disse...

boa prestação das claques do scp,boas careografias e boa voz..a juve teve em força e foi a claque mais incansável no apoio a equipa,foi pena irem metendo as cadeiras a arder..eu tava no piso superior e n sei como aquilo aconteceu so vi tudo a sair dali e akilo a arder,alguem me sabe dizer pk começou akilo a arder?

ja as claques do porto nem se ouviram so no inicio quando gritaram campeoes campeoes...

agora venha o basileia e o benfica,marcha tudo..


sporting sempre

Anónimo disse...

E fotos do DUXXI nao?
Tivemos em grande em termos vocais coreografias fumos e tochas e dao mais importancia aos SD k nao fizeram nada
Vejam la isso

Anónimo disse...

divertidos gostaram do baile dentro e fora do estadio? metem com quem nao devem e depois é assim... Alguma vez na via teriam coragem de ir a casinha como nós fomos ao vosso barracão?

Bom espetaculo JUVE LEO mais uma vez a mostrar a nossa verdadeira força...

EXERCITO INVENSIVEL DE TODOS O MAIS TEMIVÈL NÓS SOMOS A JUVE LEO...

Anónimo disse...

parabéns às curvas sportinguistas.. estiveram muito bem a nivel de coreografias

se for possivel ponham fotos do tifo dos duxxi.. nao vi nada ai

boa presença tambem dos super dragoes, que se deslocaram em grande nº mais uma vez

um abraço

Anónimo disse...

Mas anónimo das 2:16,
o que nos fizemos foi dar importância a uns putos que andam as nossas cavalitas(jl), porque pelo que percebi foram os nossos que se fizeram a eles, e como os outros rejeitaram, estes dos nossos sabe-se la porque foram fazer queixinhas para a casinha, o que eu sei é que a pala de uns meninos levei bastonada da bófia!
mas la esta somos a JUVENTUDE LEONINA e quando é com um é com todos! mas temos que dar menos importância a certas coisa que os miúdos fazem!
quanto ao jogo FOI LINDO curva nao tão bem como era esperado,devido ao nível do adversário, mas boa recepção a entrada dos jogadores, um bom tifo dos grupos da casa...
quanto aos tripeiros só se mostram quando ganham, mas estão sempre bem com as deslocações

Anónimo disse...

Pk e ke a juve foi la a sede do duxxi na percebi pk e ke comecou tudo isto
alguem me explik sff

Anónimo disse...

O Directivo mais uma vez mandou em casa!Tanto nos canticos como na coreografia. Realemnte esta claque em casa parece imbativel. A curva sul bem tentou mas mais uma vez nao tiveram garaganta para cantar tao alto... cuidado km a torcida..ahahah

Anónimo disse...

sportingxxi

Explica-me lá uma coisa: qual é o prazer de estar sempre a levar no focinho?

Já chega!!! Metam-se no vosso cantinho de uma vez por todas e acabem sem chatearem muito quem anda lá há decadas. É porque doutra forma é como tem sido até aqui: quase todas as deslocações os vossos liderem enfardam na tromba (também à pala de parvos como tu) e em casa, de vez em quando, são humilhados como foram ontem.

Tenham dignidade e inteligência. Se não, não passam de uns micro-ondas: servem de aquecimento para irmos ter com os vossos amigos do lado sul do colombo.

Anónimo disse...

ao noxo barracão?lol!é muito dificil ir duma sede à outra dev ser 2 dias de autocarro!o DUXXI continua a fazer comichão!nunca se esqueçam é que enquanto nós andamos à punhada deixamos os nossos rivais a rirem-se e a dizeram que foi mais um passeio,claro estavamos entretidos uns com os outros!não sei se já repararam mas esta guerra não nos leva a lado nenhum,só nos prejudica

Anónimo disse...

Pobre juveleo,como nao têm tomates para se mandarem para os super mandaram se para os sportinguistas do directivo.
RIP juve leo cada dia que passa estao a morrer.

Anónimo disse...

A juve diz muito ke sao os melhores e mt maus mas so se via DUXXI a receber os SD
Tenham juizo
Saudacoes Leoninas

Anónimo disse...

Os pretoxibos ainda não acabaram??
A mafia verde anda ai! one estava ela no domingo?
JUVE LEO Warriors

Anónimo disse...

Camaradas, so viram direxibos na recepção aos super ?? e capaz voces sao otarios, o q q fizeram aos homens ? cantaram porto e merda ? uau. Nos ainda ganhamos um estandarte, fomos a um local onde eles estavam e não estava la nenhum agente policial.
Gabi e companhia, sentiram mais uma vez o nosso poder ????
Ja nem mete pica, voces sao mesmo os lampiões de alvalade. Durante a tarde foi raro ver uma t-shirt ou um cascecol dos direxibos, Agora são casuais ?
Bife (Direxibo) estas melhor ?
Quanto aos super não os ouvi, mas tiveram o sector bem composto e foi formidavel ver tanta bandeira junta naquele sector, grande impacto visual.
Quanto aos tifos, so gostei do tifo da juve, a relembrar os velhinhos tempos do nosso antigo estádio.
Quando ao tifo do Directivo so aproveitava as tochas e os potes de fumo, de resto tinha tudo mesmo de original, uma frase feita a pressa juntamente com varias fitas verdes e brancas.

Vamos la ver quantos Direxibos vao ser no restelo.. 100 ?? 120 ??
JUVELEO LINHA DE SINTRA

Anónimo disse...

ALGUEM ME PODE EXPLICAR uma cena?

qual das claques leoninas queimou se a si 'propria'???? LOOOOOOOOOOOOOL


a sério agr qero ver as vossas explicações

Anónimo disse...

Tudo comecou a arder porque parte da coreografia era com rolos de papel mandados do segundo anel, e o pessoal ca em baixo com merdas a arder aquilo pegou fogo, depois durante o jogo com tanto papel no chao as beatas dos "cigarros" pegavam sempre fogo. Não passou de uma pequena coisa que rapidamente foi resolvido pelo pessoal...

Ainda ha pessoas que vêm para aqui comentar a dizer que os divertidos foram a melhor claque em termos vocais, decerteza que não tiveram no estadio, por quem la estava viu bem..

Parabens a JL Algarve que mais uma vez compareceu em grande numero...

Lol e quanto a recepção calorosa do duxxi aos SD é so rir, só se via putos todos assanhados a cantar porto é merda... Quando falo de putos, eram putos na casa dos 15 anos, porque os que la andam a muitos anos sabem bem que nao vale a pena tar a ir picar os tripeiros, porque não ha o minimo de contacto entre eles e nós...

Tambem gostei de ver dois 1143 irem ao meio do duxxi falar com o senhor gabi e ninguem lhes tocar, é engraçado de ver, e nao menos engraçado era ver os meninos da mafia verde a fazer piretes e qando o pessoal ia em direção a eles iam pa casota mansinhos... Não passam de uns putos com tesao do mijo...

Boa presença dos tripeiross, com o sector com muito material o que dava belo efeito...

E mais uma vez os senhores ACAB a mostrarem que mais valia irem pa carrinha dormir, porque souberam chegar e abrir no pessoal, apartir daí é que descambou...

JUVE LEO em altas, noventa minutos de incessante apoio ao sporting e a mãe do quaresma, esse cigano que nem vale a pena falar e que sempre que podia espicassava o pessoal a beijar o simbolo do porto, sabendo perfeitamente que deve muito a aquele clube e que se não fosse o Sporting andava na feira a vender cintos...

JUVE LEO ETERNO AMOR...

Anónimo disse...

Bem..

Sinceramente é verdade, ir a alvalade é um passeio cada vez mais monotono, já vão muito mais carros sem moina do que a muitos outros estadios, o pessoal já não respeita minimamente a juve.

Duxxi, por amor de deus, só fizeram isto e aquilo quando estavam cheios de policia atrás, das duas vezes que deu para correr atras de alguns, era ve-los correr.

Em telheiras estavam 2 chavalos com camisolas duxxi, ao qual um amigo meu, sozinho, nos eramos mais 4 mas ninguém se mexeu, foi lá e disse "tas a ver que podia levar isto para casa?" a agarrar na camisola. O miudo tirou a camisola e disse "leva, mas nao stressem". O meu colega deu lhe a camisola, deu lhe uma pancadita na cabeça e disse - "tenham juizo a brincar as claques miudos" e deu-lhe a camisola.
O que eu quero dizer com isto é que nós, Superdragões, não precisamos de gamar miudos inocentes para mostrar que somos isto e aquilo, tentamos até educar o miudo, visto que nos Duxxi so querem ter gente, mas não educam os membros nem lhes mostram a realidade.


Gostei ainda de saber que um careca dos 1143 levou um estalo em pleno metro, por perguntar a um SD se estava ali bem. Mas pronto..são historias que se vão ouvindo, só posso afirmar o que vi.

Anónimo disse...

Muitas historias, de porrada, do passado e da MERDA do porto... Mas em termos de canticos, coregrafias, em termos de CLAQUE a melhor foi mais uma vez o Directivo. Eu que estou na central ate vejo que o duxxi tem muitos putos a rondar os 17 anos e dps? Vejo bem que sao eles que cantam mais e que se ouvem no estadio. A juvelo anda muito em baixo mas neste jogo ate esteve melhorzinha.

Anónimo disse...

Só uma pergunta: a JL so vai aos jogos grandes é que ainda na passada quarta feira estive la e nao vi ninguem na juveleo?? alguem me sabe responder?

Anónimo disse...

Para ANONIMO DAS 7:06

Levar no focinho? Devias era aparecer a minha porta a ver quem é que levava no focinho oh monte de merda? JL76-2001 RIP

Anónimo disse...

"Gostei ainda de saber que um careca dos 1143 levou um estalo em pleno metro, por perguntar a um SD se estava ali bem. Mas pronto..são historias que se vão ouvindo, só posso afirmar o que vi."


A PARTE MAIS BONITA FOI EM PLENO METRO HAHAHAHA

Devia ser um sd Lisboa daqueles que enfardaram a dois anos e foram meter ameaças no vosso site

hahaha ainda nao consegui parar de rir

Tavam la os carecas todos rapaz, ate o gordo la tava, o pessoal antigo deles tava la todo, nao acredites em tudo o que te contam...

Anónimo disse...

Ao rapaz dos super das 11.33 AM:

não sejas palerma. a historia ja e antiga: os super sao muitos porque no porto e mais "giro" ser dos super do que do proprio fcp. dava-vos valor se vivessem em plena guerra diaria, como se vive em lisboa (e ultimamente o sentido e mesmo literal). assim, fica apenas na retina a quantidade de familia que puxam e a quantidade de material que trazem debaixo do braço.

quanto a confrontos com voces, nao se passou nada. ao que parece ha um estandarte sd nazare do nosso lado, mas tambem pelo valor que tem, pouco importa. e verdade que andavam super em alvalade...mas na norte sem se mexerem muito e bem junto onde o CI tem a barraca toda montada. infelizmente tornou-se moda nada haver nestes jogos. mas, nao se armem em herois, porque nada ha para o fazerem. relembro que ainda ha uns 3 anos pessoas bem conhecidas da JL viram o porto-Sporting no dolce vita, sozinhos e tambem nada aconteceu. e o que temos e esta nas nossas cabeças nao ligar a algumas amizades, que sejamos sinceros, une o pessoal mais forte de ambos os lados. mas e como ja disse, e infelizmente o que temos.

para acabar, quanto a suposta guerra duxxi/JL ela e isso mesmo: suposta. ninguem na JL vos liga e cada vez que se armam comem no focinho. deixem de ser parvos, principalmente alguns da margem sul, que so vao a bola quando e jogo grande, e depois por eles tao os coitados dos putos sempre a comer por tabela.

abraços!

Anónimo disse...

Eu tive la na quarta feira e nao tava sozinha portanto a juve leo teve gente, nao tanta como o normal mas tivemos como sempre tivemos em 31 anos de historia, por isso, nao foste ao estadio decerteza ou entao sofres de visao...

OU ES LAMPIAO

JL WARRIORS

Trofeus disse...

Se estiverem interessados em mostrar o estandarte este é o sitio ideal:

http://conquistasportugal.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mais um blog neteiro para os utras net se evidenciarem..

Força NN e WA vão para lá mostrar os TROFEUS!

LOL..parece que é burro

Anónimo disse...

A juveleo ja nao e o que era ate os tripeiros agora vao alvalade dar um passeio sem stresses e ainda alguns ultras sportinguistas levam umas xapadas pelos vistos...
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Boas,sou Ultra do Porto e fui a alvalade.
Não vou regar a dizer que bati e roubei mas posso-vos garantir que o meu grupo deixou os carros relativamente longe da concentração dos adeptos portistas,perto de uns prédios onde estavam a bloquear as rodas aos carros mal estacionados, e tivemos que passar numa zona de roulotes onde só dava lagartos, passamos,houve uns engraçados que mandaram umas bocas e puseram aquela gente toda a olhar para nós mas ninguem fez nada, não acho que tivessem tido medo de nós,porque eramos 13 gajos e ali estava uma multidão, mas penso que a maior parte dos lagartos ficou espantada com o à vontade que nós tivemos em passar ali de cabeça levantada.

PSQuanto aos roubos, enfim...
Tinha piada roubar um autocarro de lagartos quando eles foram buscar as lancheiras e mostraram os panos que traziam na bagageira?
Só dá meninos!

Anónimo disse...

Sou do sporting e fui ao jogo contra o beira.mar. e fiquei na central. chegado pa juveleo. mesmo assim via.se k o directivo tinha mais k a juveleo e k a torcida eram os mesmo.
A JL é a melhor nos jogos grandes mas nao passa disso. acho k é esse o problema!

Anónimo disse...

axo piada a JL falar de porrada dos ACAB....sabem la eles o k é isso....plos vistos n vos valeu de nada darem o cuzinho ao laurentino....

Anónimo disse...

sabes o que é super engracado pelos laDOS de alvalade e que andam por la uns pseudo skins que baixam o rabo a um preto drogado e cadastrado que ainda por mais leva para la na maior das descontras o irmao,lampiao assumidissimo, mais o resto dos merdas do monte da caparica,brancos e pretos,E NINGUEM DIZ NADA, esse otario e o musta mais conhecido na prisa por vieira.
inventam guerras com miudos que so tem prazer de ir a bola, e por isto q mentalidade ultra em alvalade ja ano existe faz muito...
sporting sempre
chelas no coracao

Anónimo disse...

o musta tem aparecido na juve?

Anónimo disse...

O mistela do musta nem preto nem branco é..sabe se lá o que é ele, os cabeças de piroca dos 1143 até ficam baralhados, que eles so conseguem perceber que há outras raças quando a cor e completamente diferente.

Nazis? Vocês? Aprendam o que é ser Nazi seus cabeças de corno