13 janeiro 2008

Bwin Liga: Paços de Ferreira 3 - 1 Marítimo


O Paços de Ferreira bateu na passada sexta feira o Marítimo por 3-1, conseguindo assim três preciosos e justos pontos para ajudar na fuga aos lugares de despromoção.
Apesar do jogo ter sido numa sexta feira à noite o Estádio da Mata Real apresentou uma moldura de público bastante boa, tendo os Yellow Boys feito talvez a melhor prestação da época com cerca de 100 elementos que não se cansaram de apoiar do início ao fim do jogo.

Fotos: Castores1950

9 comentários:

Dragões Azuis disse...

www.dazuis08.blogspot.com

Videos do FCP vs Braga online. Podem utilizar se quiserem ;)

Anónimo disse...

Realmente foi uma boa prestação da claque. na sexta tivemos uma prova que o pessoal começa a perceber isto de ser ultra. quando começou a chover e abriram a central apenas alguns "tones" se foram abrigar da chuva. Como diziamos, isto aos poucos vai lá... para desgosto de muitos. ainda nao é nada de mais. mas estamos no bom caminho.

já agora parabens à "grandiosa" Força Avense, pela não menos grandiosa porrada que levou em olhão lol lol lol lol avense ed spancadum :-) dedicado a ti joao "palhaço" 24

Anónimo disse...

Ai ser ultra é apanhar chuva?
ahhah

BRAVOOO!!!

xpto disse...

Levamos porrada em Olhão??
De quem?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Até já sonhas comigo rapaz!
Porrada? Quando? Onde? looooool

Silva disse...

Porrada em Olhao???? Onde???? loooooooool

Anónimo disse...

vos tivesteis em olhao pra ver se levamos porrada ou nao? a ver o vosso paços de merda nunca passaste de setubal, e com 15 inocentes... nos levamos mais dez ao algarve.. nao levamos porrada nem demos pra pena nossa, tambem com 4 carrinhas de intervençao a nossa espera, ate nisto somos demasiado grands... cale-se e pro ano falamos

Anónimo disse...

já te calavas oh Chapéu Laranja, pensas que disfarças tudo e todos quem es com esse nick, mas todos sabemos quem és e um dia levas na boca e não vai ser pouco!

Anónimo disse...

Cerca de 100 elementos?????????loooooool... mas se os eram, 80 tinha menos de 17 anos...ainda mudam as fraldas se calhar.e os restantes 20 eram uns homenzinhos k como o bilhete era em saldos,lol, 1 eur, aproveitaram pra ir ver um jogo...

f avense, nos(BA) tavamos aproximadamente 100 em olhao...por isso voces nao sao nenhuns herois..mas a k dar o reconhecimento k sao um bom grupo ultra portugues!CONTINUEM, A PRIMEIRA PRECISA DE NOS,... NAO PRECISA DESTES AMARELOS ENJOADOS!!!

AMANHA AVEIRO E AZUL...APAREÇAM E APRECIEM UMA GRANDE CLAQUE...

RUMO A PRIMEIRA!

FRE FRE NO CORAÇAO...

"(...)MARROQUINOS RECAMBIADOS PRA AFRICA." AGORA O TEXTO VAI SER-- "(...)MARROQUINOS RECAMBIADOS PRA VITALIS."

BRIGATA AZZURI 03
AZUL NO SANGUE...A ESTRELA NO CORAÇAO

1A JA