14 janeiro 2008

Bwin Liga: FC Porto 4 - 0 SC Braga







Não podia começar melhor a segunda volta do campeonato para o FC Porto. Marcou quatro golos ao Sporting de Braga e já tem 11 pontos de avanço sobre o segundo classificado. Com golos dos argentinos Lisandro Lopez (cinco e 82 minutos) e Ernesto Farias (91) e de Raul Meireles (18), a equipa liderada por Jesualdo Ferreira manteve a invencibilidade no Dragão.
Quanto às claques, os Super Dragões, como tem sido habitual, marcaram uma excelente presença no seu sector, tendo alguns momentos de grande espectacularidade e bastante audíveis em algumas fases do jogo, principalmente após os golos da equipa, embora não se possa deixar de destacar alguns momentos mais fracos do seu apoio durante parte do jogo.
O Colectivo 95 marcou também uma boa presença comparativamente a outros jogos e embora tento um ou outro melhor momento o certo é que a localização da claque não ajuda a reflectir o seu apoio no terreno de jogo.
O sector Bracarense contou com uma excelente moldura humana que apenas ficou completa cerca de 20 minutos após o início de jogo com a chegada da Bracara Legion.
Red Boys e Bracara Legion ficaram colocados na divisória inferior da bancada e mesmo com o mau resultado da equipa foram dando algum apoio embora tenham ficado bastante aquém de outros anos.
De destacar ainda alguns problemas com bilhetes, alguns Bracarenses viram-se obrigados a esperar algum tempo para poder entrar no estádio devido á cedência de bilhetes para um local que não o dos visitantes. Embora esses bilhetes tenham sido vendidos a 25€, tirar bilhetes na hora de jogo pode provocar este tipo de constrangimentos.

Fotos: FotosDaCurva

8 comentários:

Anónimo disse...

custa-me dizer mas tem de ser dito..parabens porto jogam muito a bola...podem ja meter as faixas a venda

Anónimo disse...

CHEIRA BEM CHEIRA A LISBOA......

Anónimo disse...

Desculpa dizer-to mas os primeiros 20 minutos da 2ª parte foi show total do pessoal de Braga no Dragão!!

Escreve o q se passou e n barretes!!

Sócio nº 4567 disse...

Efectivamente o inicio sa segunda parte em termos de apoio foi nosso!

Anónimo disse...

tamos em 3 hahahahahaha
vitoria ate morrer

Anónimo disse...

A invasão vitoriana ao Dragão foi maior do que esta! Mesmo assim boa deslocação dos ultras do braga.

Anónimo disse...

nao sei a onde e que a deslocaçao dos adeptos do vitoria foi maior que a dos adeptos do braga...

Anónimo disse...

o ultimo anonimo so pode estar bebado..vai ver os posts d dezembro , la tem uma foto que demonstra toda a massa vitoriana e depois compara..burro