21 dezembro 2007

Taça UEFA: SC Braga 2 - 0 Red Star


Os 8334 espectadores que estiveram no estádio AXA a assistir ao SC Braga vs Red Star, e que a equipa bracarense venceu por 2-0, de certeza que não se arrependeram do espectáculo, pois foi notório o entusiasmo de todos!
Mesmo assim há algo que não posso deixar de referir contra alguns desses adeptos, as cartolinas não são para não sujar as calças… mais uma coreografia estragada, embora tenha dado para perceber, o impacto foi muito baixo, já que não se viu aquele mosaico bem definido com a inscrição “SCB”. Referente à coreografia que os Red Boys prepararam para alem de que a pouca afluência de publico também não ajudou, não vale a pena estar a dizer mais, já em relação à da BL… os combates de boxe que passam na TV têm de começar a aparecer com bolinha vermelha no canto superior direito…
Os adeptos do Estrela Vermelha desta vez como eram poucos andavam com os “cãezinhos” atrás e não se registaram problemas para alémm de terem de mudar da bancada poente para o sítio habitual dos visitantes a meio da primeira parte.
Vocalmente as claques estiveram bem, e exceptuando alguns adeptos da bancada poente, a generalidade ajudou à festa.
Mais tarde postarei também a filmagem de alguns momentos que demonstrará melhor o apoio vocal!

3 comentários:

Anónimo disse...

Percebe-se a coreografia perfeitamente. O forte é mesmo o cinza.

Palhaçitos percebam uma coisa: Vocês jamais terão capacidades para fazer grandes coreografias. Voltem aos vossos plásticos pendurados na bancada O que vos passou pela cabeça para pensarem que ia resultar? Era preciso gente para resultar, e mais essa gente tinha de estar lá pra entrar no espectáculo e não para assistir.

Perceberam...???

P.S-- Vão metendo nessas cabeças que a prenda que o Salvador pedinxou não vai ser uma realidade.

Há coisas que se compram. Agora... Bairrismo, dedicação, amor clubístico, mística..jamais ides ter, porque sois um clube de fracos.

No vosso coração vive um lampeão..

Anónimo disse...

falas de boca xeia...
http://img337.imageshack.us/img337/4465/30092007112kr1.jpg
tambem sois ridiculos
nem honra a por ai so medo de ficar sem faixas
nossa vai a todo o lado

Anónimo disse...

voces sem dúvida alguma sao os maiores, grande abraço. Voces Red sao grande claque. Grande abraço e até ao primeiro jogo de janeiro. Abração