09 dezembro 2007

Sporting: Romagnoli reagiu aos insultos

Futebolistas e dirigentes do Sporting foram ontem insultados por duas dezenas de adeptos, quando deixavam o Estádio José Alvalade, após a vitória sobre o Louletano, tendo mesmo o médio Romagnoli saído do carro para reagir aos impropérios, sendo protegido pela polícia.
Apesar do triunfo, que colocou fim a uma série de cinco jogos consecutivos sem vencer, elementos da claque Juventude Leonina esperaram jogadores e dirigentes do Sporting para os confrontarem com o mau momento da equipa.
Os ânimos aqueceram quando o argentino Romagnoli saiu do seu automóvel para enfrentar os adeptos que o insultavam, mas o problema foi resolvido com a intervenção dos agentes policiais presentes no local.
O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, esteve alguns momentos a conversar com os adeptos contestatários, mas acabou por abandonar o local debaixo de mais insultos.

Fonte: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

escrevam a verdade pois o k se passou nao foi nada disso simplesmente preg a esse palhaco pk nao tinham ido agradecer a juve leo....esse palhaco reagiu de uma forma parva e estupida tando criancas ao pe dele k nao tinham nada a ver com o k se estava a passar é vergonhoso ter um jogador k se vira a um adepto so pk lhe faz essa pregt....vamos akabar com estes palhacos k alem de nao respeitarem o simblo k tem ao peito nao respeitam os adeptos pk somos nos k pagamos as kotas......SOMOS NOS SOMOS NOS UM DIA JUVE LEO JUVE LEO ATE MORRER......O SPORTING É NOSSO