01 dezembro 2007

PSP espera 5200 Ultras no Benfica vs F.C.Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) espera para o clássico de hoje, Benfica vs F.C.Porto, no estádio da Luz, cerca de 5200 elementos das diferentes claques do Benfica e do F.C.Porto.
As autoridades esperam na Luz 1.800 membros dos Super Dragões e 400 do Colectivo95.
Do lado do Benfica, a PSP prevê que vão ao estádio "1.000 adeptos dos Diabos Vermelhos e cerca de 2.000 dos designados No Name Boys", claques que não se encontram legalizadas com registo junto do Conselho Nacional no Desporto (CND) e, por isso, não poderão exibir faixas com os logótipos.
"Relativamente às faixas, só as claques que estiverem legalizadas têm direito a usar os símbolos que os identificam. Até ao momento não é do meu conhecimento que os Diabos Vermelhos e os No Name Boys estejam. Quer os Super Dragões quer o Colectivo95 estão legalizados", indicou, por seu turno, o comandante da operação, subintendente Carvalho.
Caso Diabos Vermelhos ou No Name Boys exibam faixas com os respectivos logótipos, a PSP identificará os envolvidos pelos meios de televisão e vídeo, levantará o auto de contra-ordenação e enviá-lo-á para a entidade competente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Viram o SHOW NN e DV aprendam .. Porque nós somos uma curva com honra com atitude ... voces são uma curva de pretos que nunca triunfará.
Lisboa= Luanda

Unknown disse...

Eu nao tenho a certeza mas acho qe os diabos vermelhos sao uma claque legalisada.Os NN nao sao uma claque sao uma lenda viva i presente em todos os jogos do slb ;)