13 dezembro 2007

Liga dos Campeões: Sporting CP 3 - 0 Dinamo Kiev



O Sporting CP, já com lugar garantido na Taça UEFA, despediu-se esta quarta-feira da Liga dos Campeões com uma vitória em casa, por 3-0, sobre os ucranianos do Dínamo de Kiev, em jogo da 6ª e última jornada do Grupo F. Os golos foram apontados por Polga, Moutinho e Liedson, com este último a sair lesionado.
Sem pressões em termos de classificação, o Sporting CP justificou o estatuto de favorito. A equipa pegou cedo na partida, com o Dínamo expectante, a ensaiar ocasionalmente a sua principal arma: os contra-ataques rápidos. O domínio da equipa leonina tardou, no entanto, a tomar expressão no marcador, criando alguma ansiedade nos jogadores, que por vezes se traduziu em falhas ingénuas.
O Sporting CP com este resultado amealhou mais 600 mil euros e igualou, com sete pontos, o seu melhor registo na prova.
Perante uma das mais fracas assistências do Sporting CP nas competições europeias, 19.402 espectadores, as claques estiveram em plano distinto, a Torcida Verde apresentou uma coreografia incentivando a equipa para uma boa prestação na Taça Uefa, os Duxxi para além de alguns fumos estiveram muito activos durante o jogo.
Por fim a JuveLeo, talvez devido aos ultimos acontecimentos, pouco se deu por ela a não ser no final do jogo quando João Moutinho e Miguel Veloso foram mandar as camisolas para os elementos da claque e estes as devolveram, tendo uma ido parar ao relvado e outra ao fosso, em sinal de protesto.

Fotos: UltraFotos-fitini

11 comentários:

Anónimo disse...

e fotos da JL nao??

Anónimo disse...

A JL pouco se deu por ela? Viste o jogo? Ouviste?

Anónimo disse...

sou da JL tive la como sempre. primeira parte calados, segunda cantámos e nao venham dizer que nao. na segunda tivemos bem ( opiniao sincera. apesar de ser da JL e da atitude dos jogadores, discordo do que a JL fez no fim.. acho que nao é preciso tanto, a mensagem ja foi entregue, e ta na hora de voltar ao que era antes.. sem bom ambiente com os jogadores nao vamos a lado nenhum.. JL 76

Anónimo disse...

ta e na altura de se dar o devido valor a torcida verde ... cada vez mais em ascensao

Anónimo disse...

parabens a torcida pela coreografia mais uma vez em grande apesar de ser a clake com menos adeptos fazem coreografias muito boas.
a juve é a juve e sempre o será quem os quer ver mortos ainda vai ter que levar com eles durante muito tempo mas esta na hora de apoiarem o sporting em grande como nos velhos tempos onde a curva sul se enche para cantar e arrasar.
os directivos sem comentários só pk abriram uns fumos pensam que sao os maiores crescem e mentalizem-se nunca vao conseguir ser a melhor claque seram, deslocaçoes nem ve-los devem ter medo de ir fora ou entao os papas nao deixam os meninos sair.
força juve,força torcida.
SPORTING SEMPRE.

Anónimo disse...

é mesmo a torcida ta em grande,pena é serem tao poucos mas sao bons..podem não se fazer ouvir como a juve ou os duxxi no estadio mas são os uncicos que em todos os jogos têm lá pano que nunca mais acaba e tudo de apoio ao grande sporting...se todos acreditarem como voces certamente o scp ira vencr a taça uefa..

Anónimo disse...

"VALORES E IDEAIS DESTINGUEM OS ULTRAS DOS ANIMAIS"
TV84

Anónimo disse...

eu diria que ate essa mentalidade dos poucos e de começar a mudar ... perguntem a quem esteve a leixoes e braga quantos eram a torcida ... eu estive la e nao eram assim tao poucos ...

Anónimo disse...

Nao percebo como e ke a toricda tem tanto dinheiro para fazer tantas coreografias deve ter pra la um indiano milionario ou uma merda assim
SCP sempre

Anónimo disse...

para anonimo das 10:08...
Amigo 23 anos de historia com muitas conquistas.
Se as claques gerirem bem o dinheiro tudo é possível, se nos fazemos as coreografias que fazemos então imagina um grupo maior o que conseguia fazer...onde o dinheiro vai parar??
E nos demonstramos isso!!

Na Vanguarda de um Ideal SPORTING 1906!

Anónimo disse...

a juve leo pouco se deu por ela. o costume...
so se da por ela quanto canta o so eu sei juntamente com o resto do estadio
a juveleo é como o benfica das claques. ViVe do passadõ

Pelo k tenho visto o duxxi esta se a tornar na melhor claque do sporting!