12 dezembro 2007

Liga dos Campeões: FC Porto 2 - 0 Besiktas.








O FC Porto confirmou esta terça-feira a importante primeira posição do grupo A da Liga dos Campeões em futebol e a passagem aos oitavos de final, ao derrotar em casa, e perante 39.608 espectadores, o Besiktas por 2-0, na última jornada da fase de grupos.
Com golos de Lucho Gonzalez (44 minutos) e Quaresma (62), o FC Porto, líder à entrada para a ronda, mostrou enorme eficácia atacante e segurança defensiva.
No jogo que culminou com o oitavo acesso do FC Porto aos oitavos da Liga dos Campeões (em 13 participações), a equipa liderada por Jesualdo Ferreira foi sempre superior à formação turca e, tal como o treinador tinha exigido, mostrou importante concentração e estabilidade emocional decisiva.
Com o resultado, o FC Porto somou 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), enquanto o Liverpool alcança o segundo lugar e segue na Champions. O Marselha cai para a UEFA e o Besiktas abandona as competições europeias.
Boa presença e apoio dos Super Dragões e do Colectivo95, e de salientar a boa deslocação dos ultras do Besiktas.

Fotos: FotosDaCurva.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Na europa só os mais fortes sobrevivem!

Anónimo disse...

eu sou um adepto ferranho do scp mas acima de tudo sei ver futebol e sinceramente o porto é a unica equipa a jogar a bola em portugal e a unica capaz de enfrentar grandes clubes europeus..os meus parabens ao porto..