11 dezembro 2007

Juve Leo pede desculpas a F.Soares Franco


Os incidentes que tiveram lugar em Alvalade, durante e no final do jogo de sábado com o Louletano, foram ontem alvo de discussão entre os líderes das três claques do Sporting e o vogal da Direcção do clube com o pelouro da Juventude, Mário Patrício, sendo que o principal resultado do encontro foi um pedido público de desculpa ao presidente Filipe Soares Franco, por parte da claque mais antiga, a Juventude Leonina.
Decorreram duas reuniões ontem à tarde em Alvalade, uma com as claques Torcida Verde e Directivo Ultras XXI, e a segunda com os líderes da Juventude Leonina, identificados à partida como principais responsáveis pelos incidentes.
Fernando Mendes, líder da Juve Leo, fez o balanço do encontro: "Houve uma situação no jogo da Taça de Portugal, com o Louletano, que também a mim me desagradou, principalmente em relação ao presidente. Ele não tem culpa nenhuma. A situação descambou... pelo que quero pedir desculpa ao presidente em nome da Juventude Leonina. Apoiámos o presidente nas eleições e continuaremos a apoiar. Fizemos um protesto civilizado, mas alguns elementos deixaram-se ir..."
A Juve Leo, embora se tenha colocado ao lado de Filipe Soares Franco, avisa que, em relação à equipa, os assobios podem continuar: "Quanto ao incidente com o jogador Romagnoli, não houve qualquer tipo de agressão. Houve frases de parte a parte com um elemento nosso, e não houve detenção como já se chegou a dizer... O Sporting pode contar connosco. Assobios vai haver de certeza se a equipa não suar a camisola, mas haverá também mais palmas e mais apoio. Na quarta-feira [amanhã], lá estaremos para ajudar o clube a conquistar mais pontos e euros."
Entretanto, eventuais sanções a aplicar à claque pelos incidentes de sábado só serão decididas na próxima reunião do Conselho Directivo do Sporting, marcada para quinta-feira.

Fonte: O Jogo

8 comentários:

Anónimo disse...

que grandas cromos! sem palavras..os membros da juve leo devem tarm muito contentes com as palavras do caroxo..Era quem lhe fudesse a tromba

Anónimo disse...

Esse fernando palavra de honra... Nao apareçe no protesto(como vem sendo habito) e depois ainda vem dizer isto, tornando por palhaçaos todos os ultras que no sabado lutaram em prol da Juventude Leonina

Anónimo disse...

LOL ultras legai$$ dá nisto...que grandes cromossomas, primeiro fazem uma ganda algazarra, comunicados, etc...depois ameaçam-nos que acabam os bilhetes baratos, a casinha e mais umas quantas regalias, e eles como bons betos que são, metem a franja ao lado, rabinho entre as pernas e trata de pedir desculpa...qualquer semelhança entre esta gente e este protesto e o que se passou do outro lado da 2ª circular numa assembleia geral há uns tempos atrás...é pura coincidência...

Anónimo disse...

Zé Tola ag tiveste em gd..
Enfim, palavras pra quê.

Anónimo disse...

CURVAS HÁ VENDA DEPOIS É ESTA VERGONHAAAAA!
Uma curva ñ pode ser vendida ou trocada por umas G de farinha...
Como é q os verdadeiros Juves deixam isto acontecer? eu tb conheço gandes Homens desse lado, e ñ podem estar contentes, com esta vergonha, com esta falta de liderança de honra, os principios foram todos trocados pelo $, uma curva ñ verga. ACORDEM!!!
NN

Anónimo disse...

Fodasse, Nao se vendam, Nao se Rendam, as Curvas sempre Lutaram!

Falo pelos NN, pelos DV, pela a maneira como nos tratam e por todas as ameaças que nos fazem.
Tambem protestamos!
Sim, sao protestos sobre matéria diferente, mas não deixam de ser protestos, e dou o exemplo do protesto dos DV por causa das bandeiras e das faixas, até tá no youtube, aconselho a ver,é so para notarem a diferença, se qerem apoio não nos tratem com tanta indiferença.

Anónimo disse...

Há pessoal dos NN mesmo burro... oiçam lá mas que palavras de incentivo aos juve lelos são essas? vocês acham que se fosse ao contrário eles faziam o mesmo? Somos feitos de massas diferentes, nós somos do maior clube português, eles são netos e filhos de viscondes falidos com moral e honra de cão...tá mas é a gozar com eles e a rebaixá-los ainda mais, antes que eu me chateie a sério!!!

Anónimo disse...

mensagem aos ranhosos que se escondem atrás de um simples anonimo: Tamos todos os dias de jogo na casinha apareçam e tenham coragem para dizer cara a cara aquilo que escravem aqui.