09 dezembro 2007

Fúria Azul: Legalização e solidariedade

Tal como em anos transactos, a Fúria Azul organiza mais uma vez uma campanha de solidariedade tendo em vista a ajuda de aqueles que mais precisam.


Nota ainda para um comunicado da Direcção do Clube de Futebol Os Belenenses, que entre outros assuntos, discutidos na Assembleia Geral e na reunião da direcção do clube do Restelo, existe um ponto dedicado à Fúria Azul, e que passamos a transcrever desde o site oficial do clube:

" (...) 7. Em relação à Fúria Azul, que todos sabem que não tem outra solução que não seja a sua legalização face à legislação em vigor, a Direção reafirma a disponibilização de meios de forma a que o possa fazer o mais rápido possível, tal como o fez quando da publicação da lei. Agora, sem documentos individuais, nada é possível. O novo interlocutor junto da Fúria Azul será o Dr. Miguel Ferreira. (...) "

6 comentários:

Anónimo disse...

Tristeza! 23 anos de dedicação! Tenham respeito!!

Anónimo disse...

o que foi oficialmente publicado no site oficial é uma autentica anormalidade, a Fúria esteve presente em peso na ultima assembleia geral e apenas discutiu o facto de ja ter sido entregue toda a documentação para ser FILIAL do Belenenses e de esta não ter sido levada a aprovação, repito: FILIAL, sem nunca ter tocado na questão da legalização!

Já agora, talvez não tenham reparado mas a Fúria Azul decidiu os resultados da última Assembleia-Geral.
Foi maltratada e tem sido hipocritamente tratada pela Direcção do Clube, que não quis reconhecer quase um quarto de século de belenensismo e fidelidade.

A Fúria Azul disse presente, votou unida e sem os seus votos os resultados da Assembleia-Geral teriam sido favoráveis. Todas as propostas da direcção foram chumbadas!

1984

Anónimo disse...

perdão, n é filial mas sim núcleo oficial do Belenenses

Anónimo disse...

Vocês são é uns valentes cromos, sabem la o que são.

Anónimo disse...

Força furia

Anónimo disse...

atrasados mentais...