20 dezembro 2007

Coreografia da Bracara Legion foi censurada

A Bracara Legion tem-nos sempre brindado com uma coreografia especial nestes jogos mais importantes no entanto, os mais atentos devem ter reparado que hoje tal facto não aconteceu não por falta de ideias ou de material mas sim por uma questão de censura.
A alegada coreografia continha imagens que poderiam incentivar actos de violência e como tal a claque não teve autorização para realizar a dita coreografia. Esta coreografia era composta por uma imagem que ilustrava um combate de boxe entre um boxista do SC Braga e outro do Estrela Vermelha, acompanhada por uma frase que dava o atleta sérvio como KO! Com razão ou não o que é certo é que horas de trabalho e de dedicação dos elementos da claque foram como se costuma dizer "por água abaixo", e esse foi o motivo pelo qual a BL se manteve em silêncio nos primeiros 10 minutos de jogo.

Fonte: BragaSempre

6 comentários:

Anónimo disse...

PURA CENSURA EM PORTUGAL...só neste país é que se vê disto...se voces recuarem um mês atras no jogo do celtic-benfica os adeptos do celtic fizeram uma careografia dum barco a disparar uma bola contra a aguia e tinha a seguinte frase "stopo the eagle" e podem ver isso neste blog na oarte liga dos campeoes..


e eu nem sou do benfica


mas parabens a bracara legion pela dedicaçao em mais uma careografia na uefa...n foi preciso essa careografia para o estrela ficar KO

Anónimo disse...

com ou sem coreografia ganhamos e passamos. A Bracara Legion tinha KO na coreografia, pois os jogadores do Braga mesmo sem a terem la presente aplicaram-na isso bastou. KO estrela.
quanto a policia portuguesa e simplesmente uma vergonha. Incentivava a violencia e o que fazem eles com as claques quando ha problemas? conversam?? nao...aplicam logo a violencia

ACAB

Anónimo disse...

n sou da BL max tenhu a dar os parabens pela dedicaçao prestada para mais uma koreografia...
e como o anonimodas 7:47 pm dix se nao kerem violencia nos estadios porque e k kusndo a problemas nos estadios kom referidos ultras os bastards n conversam??...violencia n e esse o factor k n se ker no futebol....



atentamente subscrevo

ACAB

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Uma coreografia que apela � viol�ncia!! LOlOLOL!!
Quem apela � viol�ncia s�o estes pol�ticos que s� pens�o no seu umbigo!!

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha! Como é possível?!
Uma coreografia de uma claque é como um incentivo maior aos seus jogadores ! É uma das formas que a claque tem de mostrar o seu apoio e a sua força perante o jogo que se segue.
Que mal tem?
Estamos em Portugal.. =/