24 dezembro 2007

Bwin Liga: Sporting 2 - 1 P. Ferreira




O Sporting reduziu para nove os pontos de distância para o líder FC Porto e manteve os dois aquém do Benfica, depois de vencer o Paços de Ferreira por 2-1, na 14ª jornada da Bwin Liga.
A perder por 1 - 0 desde os 10 minutos, na sequência de um golo de Edson, chegou a pairar na mente "leonina" novamente o estigma da perda de pontos, mas Vukcevic, aos 18, e Romagnoli, aos 64, na transformação de uma grande penalidade, permitiram aos "leões" a quinta vitória em casa.
Destaque para as várias faixas que as claques do Sporting abriram onde se salienta uma da Brigada Ultras Sporting : " O IDP- Já Tem O Meu Nome, A Minha Foto Está No Ficheiro, Mas Eu Não Me Vendo Nem Por Ideais Nem Por Dinheiro" e outras duas que mandavam recados à CML por causa do imbróglio dos terrenos, uma da Juve Leo que dizia: "C.M.L.- De Lisboa Somos Nós, Resolução, Já!" e outra da Torcida Verde onde se podia ler: "CML: Libertem os terrenos, queremos o pavilhão". De realçar ainda a presença dos Yellow Boys com cerca de 25 elementos.

Fotos: UltraFotos-Fitini

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma TIFO da TorVer....de louvaR!!
Parabens!!

Anónimo disse...

25? menos quantos?

Anónimo disse...

até foram 26 yb e não 25, como se vê pela foto! É só contar os "verdadeiros" dahhhhhhh!!!

Anónimo disse...

as brigadas também já nao estao legalizadas? nao se vendem, dizem eles... ahahah

Anónimo disse...

Mais um jogo em que o Duxxi se fez ouvir mais que as outras claques.
Parabens-Directivo

Anónimo disse...

ja perdi a conta aos jogos seguidos em k o directivo abre potes de fumo em alvalade...canta mais do k kualker das outras claques...tem mais atitude k as outras...secalhar é melhor começarem a abrir os olhos...

directivo ultras xxi com o sporting na mente...
com esta força verde e branca ninguem nos faz frente...

cumps